𝐃𝐞𝐚𝐜𝐨𝐧 (𝐃𝐚𝐯𝐢𝐝 𝐊𝐚𝐲)📌

855 38 6
                                    

Personagem da série SWAT
Age Gap leitora 25x Deacon 44
Pedido de   Tauwriter
NSFW
Sexo sem camisinha
Não assisti a série, então fiz baseado no que a leitora me contou, e no que eu achei na internet, desculpa qualquer coisa.

Personagem da série SWATAge Gap leitora 25x Deacon 44 Pedido de   TauwriterNSFWSexo sem camisinha Não assisti a série, então fiz baseado no que a leitora me contou, e no que eu achei na internet, desculpa qualquer coisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

David não aguentava mais a tentação, precisava de um tempo longe de sua vizinha.
S/N era prima de Hondo, então ela era uma parte constante de sua vida, e isso o deixava louco.

Agora mesmo ele podia ver ela limpando a casa, diretamente da janela de sua cozinha, e as vezes, podia ver ela em seu quarto.
De vez em quando David não podia evitar de pensar nela embaixo dele gritando seu nome, mas não, aquilo é errado, ela é muito mais nova, e ele acabou de se divorciar, a última coisa que ele precisa, era de um relacionamento.

Mas S/n não pensava assim, ela fazia de tudo para provocar o pobre homem, no começo ela tinha receio de fazer isso, já que ele era colega de trabalho de seu primo, Hondo, mas depois que ele disse que não se importava, ela começou a provocar de verdade.


-Bom dia sargento -S/N sorria maliciosamente enquanto o via cortar grama

Neste dia, S/N estava tomando banho de sol no quintal, e coincidentemente ou não, David precisava cortar a grama do quintal dele.

-Bom dia S/N- ele evitava olhar o corpo dela- dia bonito não?
-Muito bonito, só não mais bonito que você- Ela sorria diabólicamente quando via que isso o afetou
-Sou velho demais pra você S/N
-E eu sou adulta igual você, posso muito bem saber com quem quero me envolver.

David apenas sorriu e a ignorou.

Mas esse final de semana ele iria ter uma folga dela, Hondo convidou todos os colegas para passar o final de semana num chalé, e ele aceitou.
Só não esperava que S/N iria também.

-O David vai? - Perguntou s/n quando Hondo a convidou
-Vai
-Então eu vou- Ela sorria com a ideia de passar o final de semana inteiro atormentando o sargento e quem sabe, conseguir algo dele.
-Só pega leve com ele tá? Ele ainda tá estressado com o divórcio.
-Não se preocupe, vou fazer ele esquecer do divórcio em minutos.

E o dia chegou, S/n estava de carona com Hondo, e acabou sendo uma das primeiras a chegar e escolheu o quarto com cama de casal.

E depois de algumas horas, David chegou também, ele foi um dos últimos que chegaram, e não tinha um quarto definido.

-Foi mal mas esse quarto já tá cheio- Hondo avisou- acho que o da S/N dá pra dormir, mas vai ter que dividir cama com ela.
Hondo era um grande apoiador de nós juntos, e também um grande filha da puta, era óbvio que ia oferecer o quarto de S/n.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 𝐒𝐨𝐦𝐞𝐨𝐧𝐞 𝐎𝐥𝐝𝐞𝐫~ 𝐃𝐢𝐥𝐟 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora