𝐉𝐨𝐞𝐥 𝐌𝐢𝐥𝐥𝐞𝐫 📌

1.2K 38 4
                                    

𝐏𝐞𝐝𝐫𝐨 𝐏𝐚𝐬𝐜𝐚𝐥 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐉𝐨𝐞𝐥 𝐌𝐢𝐥𝐥𝐞𝐫
Leitora 25x Joel 49
Fora do Canon da história
NSFW
Desculpem por qualquer erro ortográfico
Aproveitem, curtam e comentem 🩷

𝐏𝐞𝐝𝐫𝐨 𝐏𝐚𝐬𝐜𝐚𝐥 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐉𝐨𝐞𝐥 𝐌𝐢𝐥𝐥𝐞𝐫Leitora 25x Joel 49 Fora do Canon da históriaNSFWDesculpem por qualquer erro ortográfico Aproveitem, curtam e comentem 🩷

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Joel e eu somos amigos. Apenas amigos.
Por mais que eu queira que ele me veja como algo mais, ele me vê apenas como uma criança.

Depois de uma patrulha cansativa, Joel e eu voltamos para Jackson e ele deu a ideia de irmos no bar para nos distrairmos um pouco.
Durante a caminhada até o bar, não trocamos uma palavra, mas não pude deixar de notar o quão seus braços ficam bonitos naquela jaqueta, oh não, pare de pensar nisso.

-Um whisky para mim, e pra princesa uma cerveja- Joel disse ao barman.
Jesus, o jeito que ele me olha.
Eu não posso estar louca, ele me olha diferente, ele não olha para mim do mesmo jeito que olha para a Ellie, e nem para a Maria.

Posso te falar uma coisa?- ele me encarou curioso-Eu gosto de ficar com você sabia?- Ele me encarou com um pequeno e quase imperceptível sorriso- eu...você foi o primeiro...que me fez me sentir a vontade, desde que a minha família...-Ele já entendeu.
O mais velho me encarou com um esboço de um sorriso

-Que bom, eu também gosto muito de ficar com você s/n- Ele bebeu um gole da bebida - Você me lembra da...- parecia que o final da frase tinha ficado preso na garganta, ele tossiu um pouco e bebeu a bebida- me lembra a mãe da Sarah, quando nos conhecemos ela...era parecida com você.

Oh, ele nunca falava sobre seu passado, claro sabia que a esposa havia deixado ele e Sarah, e que Sarah tinha morrido no início do surto, mas nunca consegui saber mais do que isso.

-Não é uma coisa ruim, tá bom? - ele completou - nós éramos apaixonados na época, ela era incrível antes de ir embora.- ele evitava meu olhar- ela também gostava de pintar e ler, acho que Sarah puxou isso dela- ficando alguns segundos em silêncio - Sarah teria gostado de você.

Eu não sei o que responder, bebi minha cerveja e fiquei quieta uns segundos.
-Sabe eu tinha um irmão mais velho, ele era robusto igual você, mas era um doce com a namorada. Imagino que você seja igual.- estava tentando descontrair tudo isso.
E aparentemente deu certo, já que ele me olhou e sorriu.
-É eu acho que era- ah, a risada dele- você nunca me contou nada da sua família.

Um sorrisinho forçado aparece no meu rosto, aquilo era um tópico meio sensível.
Levei alguns segundos para responder, eu não falava neles a anos
-Eu perdi todos eles- bebi minha cerveja e tentei falar sem chorar - meus pais morreram logo no início, meu irmão morreu logo em seguida e a única pessoa da família que sobrou foi minha tia, mas ela acabou sendo baleada- enxuguei uma lágrima- desculpa
Joel me olhou com um pouco de compaixão nos olhos, e me abraçou-ei tudo bem princesa, não precisa falar nisso okay?- ele beijou minha têmpora - podemos só beber e conversar okay?
- tá bom - abri um micro sorriso.

 𝐒𝐨𝐦𝐞𝐨𝐧𝐞 𝐎𝐥𝐝𝐞𝐫~ 𝐃𝐢𝐥𝐟 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora