One.

9K 791 270
                                    

— O que está fazendo fora do dormitório a essa hora, Primrose?

Um sorriso travesso surgiu nos lábios de Kiara Primrose quando a voz de sua grifana favorita chegou em seus ouvidos. Mordendo o lábio inferior, Primrose se virou e colocou os olhos na grifana, que não parecia nem um pouco contente.

Hermione estava com os braços cruzados e uma expressão séria enfeitava seu rosto.

— O que você está fazendo fora do dormitório, Granger? — A indagou com um sorriso malicioso nos lábios enquanto levava o polegar até os lábios, mordendo a unha em seguida enquanto observava a grifana de cima a baixo.

Hermione decidiu ignorar seu olhar claramente malicioso e respirou fundo, pedindo por paciência.
Precisava ser forte para continuar impassível e não dar brecha a Kiara, que aparentemente tinha como passatempo deixá-la irritada.

— Eu sou monitora, Primrose. — Hermione respondeu como se fosse óbvio.

Kiara fingiu confusão e se aproximou mais de Hermione, ficando frente a frente com a grifana.

— E? O toque de recolher é para todos, não? — Óbvio que Primrose sabia que os monitores podiam andar pela escola fora do toque de recolher, mas preferiu fingir não saber, apenas para irritar Hermione.

Hermione a olhou desacreditada e ergueu a mão até o rosto, não acreditando que teria que explicar o óbvio.

— Kiara, os monitores podem patrulhar os corredores para garantir que os alunos estejam quebrando o toque de recolher.

— Ah, é mesmo? — Primrose perguntou irônica. — Conte-me mais sobre os privilégios dos monitores.

Hermione abriu a boca, mas ao notar o olhar divertido de Kiara, a fechou rapidamente e bufou alto.
O seu ato arrancou uma risada em Kiara.

— Está zombando de mim! — Hermione exclamou, já se sentindo irritada e sentiu seu sangue ferver ainda mais quando Kiara gargalhou.

— Estressadinha... — Kiara murmurou e passou por Hermione, mas antes não se conteve e deixou um rápido beijo na bochecha da grifana.

Sentiu seu pulso ser segurado e se virou, arquendo as sobrancelhas para deixar claro sua curiosidade com ato de Hermione.

— Na próxima vez que eu pegar você...

— Eu vou adorar. — Hermione se embolou com as palavras de Kiara, o que somente fez a morena rir novamente.

Hermione respirou fundo.

— Na próxima vez que eu ver você pelos corredores após o toque de recolher, não pensarei duas vezes antes de te dar uma detenção, Primrose.

Kiara fingiu choque e colocou a mão no peito, o que fez Hermione revirar os olhos.

—  Não seja cruel, Granger.

— Cala a boca, Primrose.

[...]

Allyra gargalhou após Kiara lhe contar seu último encontro com Hermione Granger. Allyra conhecia a amiga, e sabia muito bem, desde o primeiro ano, quando notou Primrose encarando Hermione sem desviar, que sua amiga tinha uma queda pela grifana.

Porém, foi extremamente deprimente observar a amiga, conforme os anos se passavam, levar tantos foras da Granger.

Allyra enrolou uma mecha do cabelo de Kiara nos dedos ainda rindo e não se surpreendeu ao notar os olhos brilhantes da amiga.

Kiara mantinha uma pose de garota confiante - e sem coração -  para todos os outros, mas com Allyra, ela era sincera. A verdadeira Kiara; aquela que chorava
antes de dormir ao se lembrar da morte de seu melhor amigo, aquela que chorou quando viu a garota que gostava beijando outro, aquela sentia tudo.
Aquela era sua amiga. Sua melhor amiga. Sua irmã de outra mãe.

Allyra suspirou pesadamente após a crise de risos e encostou o corpo na árvore, ainda com os dedos no cabelos escuros de Kiara, que estava deitada nas suas pernas.

— Kiara, eu sei que gosta da Hermione e entendo que não consiga esquecê-la. Mas... Você não acha que isso está começando a ficar...

— Humilhante? Talvez, Lyra. Mas eu não me importo. Só vou desistir quando Hermione dizer, olhando nos meus olhos, que eu não tenho nenhuma chance. — Allyra ergueu as mãos em rendição e riu.

— Deveríamos estar na aula de Transfiguração. — Lyra comentou, deixando o olhar vagar pelo o rio a frente das duas.

Kiara deu de ombros.

— É o primeiro dia, Lyra. Deveria ser tradição matar a primeira aula. — Kiara se levantou levemente e encostou a cabeça no ombro de Lyra. — E você... Como estão as coisas com Ron?

Lyra sorriu automaticamente ao se lembrar de seu namorado.

— Ótimas, Ki. Passei a última semana de férias na casa dele e acho que me apaixonei de novo. — Lyra comentou com um sorriso bobo nos lábios.

O relacionamento de Allyra e começou por causa de uma aposta, onde Lyra apostou com Kiara que conseguia convidar o ruivo para irem ao baile de inverno no quarto ano juntos, já que a mesma já estava sentindo sentimentos fortes pelo o Weasley.

Ela só não esperava que fossem recíprocos, e foi mais surpreendida ainda quando Ronald Weasley confessou que gostava dela desde o primeiro ano.

No ano seguinte Allyra foi pedida em namoro por Ron. E mesmo se Ronald não tivesse tomado a iniciativa primeiro,  Allyra já estava pronta para caso tivesse que tomar, já que não aguentava mais ter que aturar Lilá Brown olhando para o seu ruivinho como se ele fosse um pedaço de carne.

E agora estavam prestes a completar 1 ano de namoro.

— Vocês são tão idiotas um pelo o outro. Acho fofo. — Kiara murmurou enquanto pegava uma pedrinha para lançar na direção do rio. — Queria que a idiota da Hermione notasse que eu sou idiota por ela.

Allyra riu.

— Bom, se um dia você cansar de esperar, saiba que o nosso querido Blásio sempre estará a sua disposição.

Kiara gargalhou alto em resposta.

— Você é má, Kiara! Está debochando dos sentimentos de Blásio!

— Eu? Agora é culpa minha ele gostar de mim? Isso definitivamente não é problema meu, Lyra.

Allyra revirou os olhos.

— De qualquer forma, Ki, você sempre vai ter o meu ombro para chorar. Seja por causa da Hermione, ou seja por causa de outra pessoa. — Allyra sorriu ao dizer e Kiara se aproximou, a abraçando fortemente.

Allyra sorriu ao sentir o aroma tão familiar de lavanda que emanava os cabelos de Kiara; não sabia se era causado pelo óleo que a morena passava nos cabelos todos os dias antes de dormir, mas sabia que era algo que não mudaria, pois desde o primeiro ano os fios escuros de Kiara tinham esse aroma.

— É melhor entrarmos. A aula de Slughorn vai começar daqui a alguns minutos.

Kiara assentiu e puxou Allyra para ajudá-la a se levantar.

— Será que Ron vai ficar bravo por você ter matado aula? Ele é monitor junto com Hermione, não é?

Allyra deu de ombros.

— Se ficar, é só eu acalmá-lo com os meus beijos.

Kiara gargalhou e Allyra a acompanhou, assim voltaram ao castelo.

...

𝐏𝐑𝐈𝐌𝐑𝐎𝐒𝐄 | 𝐇𝐄𝐑𝐌𝐈𝐎𝐍𝐄 𝐆𝐑𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑Onde histórias criam vida. Descubra agora