Nine.

5K 661 269
                                    

Estavam na sala de Mcgonagall; Allyra, Kiara e Lilá sentadas nas duas cadeiras a frente da mesa de Mcgonagall, enquanto Hermione e Ron permaneciam em pé mais distantes.

Naquele momento, Kiara tinha uma carranca no rosto enquanto ouvia Lilá contar a sua versão da história. Obviamente a grifana fez Kiara de monstro na sua versão e Allyra de um monstro um pouco menor.

É claro que Lilá colocou toda a culpa em Kiara, pois não ousaria colocar a culpa em Allyra, que parecia prestes a pular em cima do seu pescoço e muito menos em Hermione, pessoa cujo Lilá tinha um certo receio desde o primeiro ano.

— Professora, do nada Kiara e Allyra quiseram avançar em mim! Allyra foi segurada pelo o Ron, mas Kiara... Professora, ela quis me atacar como um leão ataca sua presa!

Leoa. — Kiara a corrigiu bufando, e Lilá revirou os olhos. — Professora, em minha defesa, essa idiota teve a ousadia de dar em cima do Ron mesmo sabendo que ele namora! E namora a minha melhor amiga, digamos que eu acabei comprando a briga, oras. Mas não pode me julgar, ela desrespeitou o namoro da Lyra.

— Professora, a Kiara está certa! Ela se irritou porque essa daí não respeitou o meu namoro! E eu me irritei pelo o mesmo motivo. — Allyra se pronunciou em seguida.

— Vocês dois têm algo a dizer? — Mcgonagall perguntou a Ron e Hermione, que tinham expressões entediada nos rostos.

— Eu segurei a Allyra, professora... E a Mione tentou interferir na Kiara e Lilá, foi isso.

Foi isso!? Diz como se não fosse nada demais, não é, Ronald! Essa vaca teve a audácia de dar em cima de você na MINHA CARA e você não está nem aí! — Allyra se voltou para Ron; o rosto irritado e vermelho, e Ron engoliu em seco, se aproximando da namorada.

— Minha linda... Você sabe que não precisa ficar com ciúmes... Eu só tenho olhos você, linda!

Allyra sorriu de maneira esnobe para Lilá, que bufou alto.

— Então, podemos voltar ao fato que vocês duas nem deveriam estar no salão comunal da Grifinória? — Mcgonagall disse séria para Kiara e Allyra, que não responderam. — Deveriam estar na torre da Corvinal!

— Ah, professora, estávamos apenas comemorando a vitória da Grifinória, oras. — Kiara murmurou e Mcgonagall a olhou de forma séria. — E de qualquer forma, não chegou a nada sério, não é?

— Nada sério!? Você me empurrou e a louca da sua amiga também!

— Ah, cala a boca, Lilá! Estou me segurando aqui para não arrastar seu rosto por esse chão e você ainda falando!? — Kiara exclamou irritada, já querendo se levantar para avançar em Lilá, mas um tapa na mesa a fez parar automaticamente.

— Chega! — Mcgonagall exclamou. — Menos 30 pontos para cada uma!

Kiara a olhou indigada.

— Achei que eu fosse sua aluna favorita da Corvinal, tia Minnie! — Apelou para o tom manhoso enquanto se levantava e dava a volta na mesa, para abraçar Mcgonagall, que teve que fazer muito esforço para conter um sorriso.

Lilá revirou os olhos discretamente e de soslaio observou Ron abraçado ao pescoço de Allyra, o que fez uma carranca surgir no seu rosto.

— Agradeça por ser apenas 30 pontos, senhorita Primrose. Eu posso tirar mais e você sabe.

Kiara fez uma careta indignada.

— Tia Minnie...

— Podem ir. Todos. — Quando notou o olhar raivoso de Lilá, Mcgonagall repensou no que disse e os fez parar. — Na verdade, espere um pouco aqui, senhorita Brown.

𝐏𝐑𝐈𝐌𝐑𝐎𝐒𝐄 | 𝐇𝐄𝐑𝐌𝐈𝐎𝐍𝐄 𝐆𝐑𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑Onde histórias criam vida. Descubra agora