four.

5.2K 727 209
                                    

O beijo de Blásio não era ruim, o sonserino beijava bem, e Kiara estava gostando de descobrir esse fato.
As mãos do garoto seguraram sua cintura, a puxando para mais perto e Kiara sorriu entre o beijo.

A rosa em seus dedos caiu e Kiara aproveitou que as mãos estavam livres para circular o pescoço de Blásio.

Estavam naquele corredor há poucos minutos. Kiara havia acabado de sair do salão após o jantar quando Blásio a puxou, lhe estendendo uma bela rosa.

A princípio, Kiara queria apenas agradecer pela rosa e se afastar, mas Blásio lhe puxou para um beijo e Kiara pensou, por que não?

Mesmo amando outra pessoa, ainda era solteira e livre.

Se afastou de Blásio, encarando o garoto nos olhos. Blásio parecia encantado, como se estivesse encarando a criatura mais linda do mundo.

— Vai babar, Zabini. — Kiara gargalhou ao dizer, ouvindo o suspiro irritado do mesmo em seguida. — Foi só um beijo, você sabe, não é?

Zabini deu de ombros e fez menção de beijá-la novamente, mas Kiara virou o rosto e deixou Blásio beijar seu pescoço enquanto encarava o teto sobre sua cabeça.

Blásio voltou para seus lábios e a beijou novamente, e Kiara deixou-se levar.
O beijo de Zabini era realmente bom, não podia negar.

— Atrapalho? — Um suspiro irritado saiu dos lábios de Blásio ao ouvir a voz de Allyra e se virou, a vendo de braços cruzados enquanto os encarava.
Allyra estava com uma carranca no rosto, não estava gostando nem um pouco do quão grudados estavam.

— Sim, Fortune. Está nos atrapalhando muito.

Kiara gargalhou e se afastou, pegando a flor no chão.

— Obrigada pela rosa, Zabini. Acertou em cheio.

— Não me diga que não repetiremos isso aqui... Você pareceu gostar. — Zabini comentou com um sorriso malicioso e Allyra sentiu vontade de vomitar.

— Talvez, talvez... Ninguém sabe o dia de amanhã!

E assim correu para perto de Allyra, que pegou Kiara pelo o braço e a puxou até que estivessem perto longe o bastante de Blásio.

— Está me machucando! Qual é o problema!?

Um tapa foi depositado no seu braço e Kiara a encarou indignada. Estava boquiaberta com a ação de Allyra, que estava vermelha de raiva.

— Você é o problema! Por que não pode agir igual uma adolescente civilizada! Sempre está beijando alguém pelos cantos! Hoje foi Blásio, amanhã, quem será!? Pansy Parkinson? Goyle? Ou... Draco!? Você gosta dos alunos da Sonserina, não é?

Doeu.

Doeu como uma facada profunda em sua barriga, e a coisa que Kiara conseguiu fazer foi assentir levemente, concordando com as palavras de Allyra mesmo que não soubesse com o que exatamente estava concordando.

Então era assim que Allyra a via. Verdadeiramente.

Kiara engoliu em seco, sem saber o que dizer. Foi doloso ouvir tudo aquilo, mas Kiara precisava manter a postura.

— Você foi dura demais agora, Allyra. Eu não sou uma criança, tenho 17 anos. Sou solteira, Allyra, posso fazer o que der na cabeça! Se eu quero beijar a escola inteira, é problema meu e unicamente meu.

— As vezes parece que você não gosta da Hermione! Disse que eu não ia desistir dela e agora...

— Sim, eu disse. Mas eu não vou parar a minha vida porque Hermione Granger não corresponde meus sentimentos, Allyra! Acorda! Eu tenho todo o direito de me divertir e você deveria estar feliz com isso. Preferia que eu estivesse chorando pelos cantos, é?

𝐏𝐑𝐈𝐌𝐑𝐎𝐒𝐄 | 𝐇𝐄𝐑𝐌𝐈𝐎𝐍𝐄 𝐆𝐑𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑Onde histórias criam vida. Descubra agora