— Talvez eu tenha envenado a tal da Bell, talvez não. O que você tem com isso!? — Kiara entreabriu os lábios surpresa ao ouvir a voz de Draco dizer em tom um baixo; o som se misturando com os seus passos apressados e os passos pesados de Snape.
Kiara encarou Harry por um segundo, o vendo ouvir em silêncio.Kiara ouviu algo se chocando contra a parede e não se aguentando, se inclinou para ver melhor e arregalou levemente os olhos ao notar Draco encostado na parede enquanto Snape estava afastado dele, mas com uma das mão segurando o terno de Draco.
— Eu jurei proteger você. Eu fiz o voto perpétuo. — Kiara ofegou surpresa e se afastou para deixar desviar os olhos da cena a sua frente e encarou Harry, que parecia confuso.
— Não sabe o que é o voto perpétuo? — Kiara sussurrou e Harry negou. — É um juramento mais... Sombria, por assim dizer. Se quebrá-la, você morre.
Harry a olhou assustado e se esticou para observar a cena.
— Eu não preciso de proteção! Eu fui o escolhido, entre todos, fui eu! Eu não vou decepciona-lo. — Draco retrucou firme, mas no seu tom havia uma pitada de falsidade e Kiara notou isso facilmente.
Anos e anos de convivência com uma mentirosa nata, a fez ganhar alguns conhecimentos e artimanhas para reconhecer uma falha, insegurança ou até mesmo... Uma mentira, em uma simples frase.
— Você está com medo.. Está tentando esconder, mas está óbvio...— Snape estava calmo demais, mas em sua voz tinha preocupação e talvez até um toque de súplica.
O pensamento deixou Kiara deveras confusa. Se estivesse certa a respeito do tom de Snape, as coisas eram sérias. Draco parecia estar com problemas, mas quais problemas?
— Não! Este é o meu momento! Me deixe em paz. — E então Draco se afastou, deixando Snape sozinho no corredor.
Em seguida Kiara e Harry deram a volta para não serem visto, e não conseguiram não falar no assunto.
— Temos que falar com Dumbledore. — Kiara disse firme encarando Harry de soslaio.
— Dumbledore está viajando e não voltará até as aulas recomeçarem. — Kiara bufou com as palavras de Harry.
— Não gosto da possibilidade, mas... E se os aparentes problemas de Draco estiverem ligados ao Lorde das Trevas?
Harry a olhou em silêncio, notando que seus pensamentos estavam conectados, pois pensava a mesma coisa.
— Quer dizer, acho que todo mundo sabe que o papai dele tem ligação com ele. — Kiara murmurou e Harry assentiu. — Draco tem parecido doente nos últimos dias... Pálido demais, silencioso demais... Cabisbaixo demais... Ele parou até de implicar com os outros alunos com Crabbe e Goyle, como fazia antes. Confesso que me deixou levemente preocupada.
— Eu percebi a mesma coisa... — Murmurou quando adentraram a sala onde ocorria a festa novamente.
Trocaram um olhar silencioso e então Harry foi para perto de sua acompanhante e Kiara fez o mesmo com o seu.
— Onde estava, Kiki? — Blásio a perguntou quando se aproximou.
— Pegando ar, apenas. — Respondeu rapidamente e Blásio assentiu.
Ficou em silêncio e deixou-se distrair, voltando a conversa de Draco e Snape e passando cada trecho novamente em sua cabeça.
[...]
Kiara estava no corredor do trem com o corpo encostado na parede, observando a sua grifana favorita a sua frente comprar alguns doces. Estavam voltando para suas respectivas residências para o feriado de Natal, e Kiara estaria mentindo se dissesse que não estava desanimada por ficar longe de Hermione.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐈𝐌𝐑𝐎𝐒𝐄 | 𝐇𝐄𝐑𝐌𝐈𝐎𝐍𝐄 𝐆𝐑𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑
Fanfiction[CONCLUÍDA] 𝒌𝒊𝒂𝒓𝒂 𝒑𝒓𝒊𝒎𝒓𝒐𝒔𝒆 sempre chamou a atenção dos alunos de Hogwarts, com sua beleza avassaladora e personalidade diferente. Alguns pensavam que Kiara era do tipo que não se apegava a ninguém; sempre ficava com algum aluno ou alu...