Acho que esqueci de avisar que essa fic não terá continuação como as outras😶
Mas não se preocupem, não vou apressar as coisas e espero deixá-la com, pelo menos, mais de 10 capítulos;)Espero que gostem do cap! 💗
.
Kiara adentrou o grande salão para o almoço a passos lentos enquanto seguia Allyra e Ron.
Após a aula de Slughorn, Kiara ficou bastante confusa com o comportamento de Allyra, não parava de sorrir com os olhos brilhando. A perguntou o motivo, mas Allyra apenas deu de ombros e não a respondeu.Kiara seguiu até a mesa da Corvinal e se sentou ao lado de Cho Chang, que a olhou no mesmo momento.
- Tudo bem?
Kiara assentiu e ergueu o olhar até a mesa da Grifinória, não se surpreendendo ao notar que Allyra havia ficado por lá junto a Ronald.
O intervalo do almoço acabou e Kiara se levantou, no mesmo momento Allyra surgiu.
- Vamos assistir o teste do Ron? Ele vai tentar entrar para o time como goleiro.
- Lyra, sinceramente, eu não estou nem um pouco afim de ficar lá fora agora, está frio. Prefiro ficar bem quietinha na biblioteca e...
- Hermione vai assistir também. - Lyra sorriu ao notar um brilho surgir nos olhos de Kiara e segurou sua mão.
- Perderá a oportunidade de ficar perto dela?- Não.
Allyra assentiu satisfeita.
Para ser sincera, Allyra nunca teve muita certeza se um dia Hermione corresponderia os sentimentos de Kiara; era algo que ela via como quase impossível, já que a Granger nunca deu sinais que indicassem que ela sentisse algo a mais por Kiara.
Sempre a viu sendo grossa com sua amiga, ou apenas ignorando suas investidas. Chegou a pensar que talvez fosse amor reprimido, mas quando soube que Hermione havia beijado Viktor Krum no baile de inverno no quarto ano, descartou essa possibilidade.
Mas o incidente na aula de Slughorn mudou tudo. Hermione se sentia atraída por Kiara, só era boa demais em esconder.
Allyra pretendia ajudar a mudar isso, não importava como. Ela faria de tudo para ver sua amiga com a garota que ama.
Já nas arquibancadas, Allyra puxou Kiara até onde Hermione estava, que ergueu o olhar automaticamente e logo pousou os olhos em Kiara, que estava absurdamente linda naquela tarde.
Hermione não era cega, sempre notou a beleza absurda de Kiara, mas diferente dos outros, ela preferia esconder esse fato.
E por mais que fosse difícil admitir, se sentia atraída por Kiara de forma que não queria admitir.
E a pior parte: Kiara era desejada por metade de Hogwarts e isso causava um forte desconforto em Hermione.
Observava, sempre com uma carranca no rosto, alunos e alunas praticamente babarem quando Kiara passava, sempre com os cabelos balançando e um pequeno sorriso nos lábios.O desconforto que sentia piorou de uma forma inexplicável quando teve que aturar, por longos malditos dias, Simas Finnigan dizer por todos os cantos que teve o prazer de experimentar os deliciosos lábios de Kiara Primrose; palavras do próprio.
Hermione não sabia o porquê de se sentir assim em relação a corvina.
A odiava, certo? Então, o que explicava o fato de não gostar quando outro alguém parecia desejar Kiara?Essas maltidas perguntas ficavam martelando a cabeça de Hermione mais do que a grifana gostasse de admitir.
Mas... A verdade nua e crua era que entendia todos aqueles que desejam a corvina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐈𝐌𝐑𝐎𝐒𝐄 | 𝐇𝐄𝐑𝐌𝐈𝐎𝐍𝐄 𝐆𝐑𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑
Fanfiction[CONCLUÍDA] 𝒌𝒊𝒂𝒓𝒂 𝒑𝒓𝒊𝒎𝒓𝒐𝒔𝒆 sempre chamou a atenção dos alunos de Hogwarts, com sua beleza avassaladora e personalidade diferente. Alguns pensavam que Kiara era do tipo que não se apegava a ninguém; sempre ficava com algum aluno ou alu...