Oi, gente! Então, quero deixar aqui a face dos outros dois personagens criados por mim. É assim que eu imagino eles quando escrevo.
A primeira é a Rosalie e o segundo é Mike, o irmão mais velho da Rosalie.
Se por um acaso eu adicionar mais personagens, sempre colocarei no início dos caps!Era só isso mesmo, aproveitem o cap!
Ah, e não foi revisado! Me avisem se houver algum errado!
°°°
Hermione ajeitou mais uma vez o seu cachecol da Grifinória, observando seu reflexo no espelho com uma careta no rosto. Geralmente não ficava tão perfeccionista por sua aparência diariamente, mas naquela manhã, se sentia agoniada enquanto buscava completa perfeição em seu visual.
Decidiu pôr um gorro devido ao frio, e novamente ajeitou os cabelo. Em seguida verificou a roupa e os calçados; por fim, já cansada, tirou o cachecol e colocou um sobretudo por cima da blusa vermelha que usava.
Depois colocou o cachecol por cima e suspirou em satisfação ao observar seu reflexo.
- Finalmente está pronta, Mione! Eu já estava ficando tonta de tanto vê-la dar voltas nesse quarto. - Gina murmurou quando Hermione disse que estava pronta e então saíram do quarto em direção a sala.
- Eu estava indecisa, Gina. - Respondeu entendiada ao chegar na sala. Lá estava Ron e Harry no sofá e não sendo uma surpresa, Harry estava com o livro do Príncipe Mestiço nas mãos e Ron tentava observar por cima de Harry.
Ron estava visivelmente agoniado, mais tarde seria o seu primeiro jogo e por isso, havia acordado mais cedo que o normal para enviar sua coruja até o quarto de Allyra na torre da Corvinal; estava extremamente nervoso e somente os beijos de Allyra e o seu cafuné conseguiram acalmá-lo levemente.
Porém, no momento Allyra estava ocupada ajudando Flitwick junto a Kiara.
Hermione se sentou ao chão e encostou o corpo no sofá, abraçando os joelhos em seguida e Gina a olhou.
- O você tem? Estava distraída ontem a noite... Na verdade, você anda muito distraída desde o jantar do Slughorn.
Hermione suspirou pesadamente antes de se virar para Gina e entrelaçar as mãos ainda pensativa.
- Acho que a Kiara realmente gosta de mim... Eu achava que era apenas diversão para ela, mas... Estou começando a achar que ela realmente sente algo por mim.
- Por Merlin, Hermione, só agora que você percebeu? - Ron a indagou surpreso e Harry a olhou tão supreso quanto Ron.
Hermione os olhou sem saber o que dizer e Gina revirou os olhos, perguntando-se como Hermione conseguia ser tão lerda e cega em relação a Kiara.
- Hermione, como você nunca percebeu!? Fala sério! Kiara é apaixonada por você desde... Sei lá, o primeiro ano? Eu ainda não estudava aqui, mas quando eu cheguei, ela já olhava para você de forma diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐈𝐌𝐑𝐎𝐒𝐄 | 𝐇𝐄𝐑𝐌𝐈𝐎𝐍𝐄 𝐆𝐑𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑
Fanfiction[CONCLUÍDA] 𝒌𝒊𝒂𝒓𝒂 𝒑𝒓𝒊𝒎𝒓𝒐𝒔𝒆 sempre chamou a atenção dos alunos de Hogwarts, com sua beleza avassaladora e personalidade diferente. Alguns pensavam que Kiara era do tipo que não se apegava a ninguém; sempre ficava com algum aluno ou alu...