Six.

4.6K 566 33
                                    

the first jealousy, by Hermione Granger;
1994;

O vestido de Kiara destacou-se entre os outros naquele baile de inverno; era vermelho justo e ia até os seus pés, deixando uma pequena brecha para os seus saltos serem observados. Seus cabelos escuros estavam soltos e ondulados, caindo como cascatas pelas suas costas.

Não era um vestido comum naquela noite; as outras garotas preferiram os bufantes, mas Kiara... Preferiu aquele que iria favorecer o seu copo da melhor forma.

Estava nos auge de seus 15 anos; sua mente estava começando a mudar, os sentimentos a flor da pele e Kiara se sentia mais bonita que nunca, e isso a deu uma autoconfiança admirável.
Mas naquele momento, naquele vestido, ela queria que uma pessoa a olhasse, Hermione Granger.

Cada mínimo detalhe em seu visual fora pensado no que causaria em Hermione, se a grifana a acharia bonita. Não teve êxito, é claro. Seus objetivos foram quebrados no mesmo momento que estava indo em direção ao banheiro e encontrou Hermione aos beijos com Viktor Krum.

Primeiramente Kiara teve vontade de chorar, mas depois... Tudo o que sentiu fora ódio, frustração e em seguida, o ciúmes. Um forte e intenso ciúmes que a cegou.

Seu parceiro de baile era Rogério Davies  e o que podia dizer do garoto era que Rogério podia ser incrivelmente divertido quando queria e não podia negar que o corvino realmente sabia puxar papo.
No entanto, não sabia onde o mesmo estava, provavelmente dançando no meio daquela multidão.

Antes de sair do grande salão, Kiara se virou novamente, procurando Allyra ou Cedrico com o olhar, mas não encontrou nenhum dos dois e continou seu caminho.

Hermione estava incrivelmente linda naquela noite, trajando um belíssimo vestido rosa que Kiara passou longos minutos admirando.
Sentiu uma forte inveja de Viktor por estar ao lado da sua grifana favorita e chegou a conclusão que daria de tudo para estar no lugar de Krum.

Se enfiou em um corredor vazio e suspirou pesadamente, se sentindo novamente uma estúpida.

Para ser sincera, estupidez era o que mais a representava quando se tratava de Hermione Granger.
Cada vez mais saía como uma estúpida.

Sempre um fora, um olhar incorrespondido, o ciúmes, a falta de comunicação... Tudo se misturava constantemente em grande conjunto de humilhação.

Kiara se sentia cansada de tudo isso, é claro, mas ao mesmo tempo, sabia que as coisas não mudariam. O que sentia por Hermione era forte o suficiente para Kiara saber que deixaria de existir simplesmente.

Teria que conviver com aquilo. De uma forma ou outra.

Kiara Primrose sozinha? — No mesmo momento Kiara ergueu o olhar, não se surpreendendo ao ver Simas Finnigan na sua frente. Ele sempre a achava de qualquer forma. — Isso sim é novidade...

𝐏𝐑𝐈𝐌𝐑𝐎𝐒𝐄 | 𝐇𝐄𝐑𝐌𝐈𝐎𝐍𝐄 𝐆𝐑𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑Onde histórias criam vida. Descubra agora