Sim, galera, esse é o último capítulo😩
Eu segurei mt as lágrimas pq não estava sozinha enquanto terminava de escrever, mas foi mt difícil, viu?
Espero que gostem, meus amores.
Me avisem se tiver algum erro, ok🥺
— Hum, tem certeza que isso é uma boa ideia? — Kiara perguntou, encarando Harry com os olhos atentos em seus movimentos.
Ela, Hermione, Ron e Allyra estavam a frente de Harry na sala da Grifinória, onde estavam prestes a assistir Harry tomar um gole de Felix Felicis para ter sorte com Slughorn. Ele precisava saber o que professor respondeu ao Lorde das Trevas - que na época ainda era um garoto e estudante - quando ele o perguntou sobre Horcruxes.
Kiara estava insegura com aquela história toda, era algo profundo e quase sinistro.Hermione havia a contado detalhadamente sobre o plano de Harry e Dumbledore na noite anterior, não deixando nenhuma parte de fora.
Agora Kiara estava a frente de Harry, fazendo parte de mais uma loucura daquele trio de grifanos. Pelo menos ela tinha Allyra ao seu lado.— Bem, vamos descobrir logo. — E então Harry bebeu aquele líquido curioso e transparente, trazendo um silêncio tenso para a sala.
Segundos depois, Harry afastou o frasco dos lábios e ficou em silêncio. Kiara a olhou com expectativa a medida que sua perna começava a balançar freneticamente.
— Harry?
— Como se sente, Harry? — Hermione o perguntou preocupada. Por segundos Harry continou impassível, até que um sorriso estranho surgiu em seus lábios.
— Brilhante! — Logo o grifano estava sorrindo abertamente, tão animado quanto uma criança quando ganha presente. — Sensacional. Acho que vou fazer uma visita a Hagrid!
— Está louco, por acaso? Sabe muito bem que não podemos sair do castelo a essa hora. — Hermione se levantou, seguindo Harry.
— É só ele usar as passagens. — Ron respondeu, também se levantando.
— Não, Ron!
— Não dê ideia, Ronald!
Kiara e Allyra disseram juntas antes de ficarem em pé também. Allyra deu um leve tapa no ombro de Ron com a sua ideia idiota e Kiara encostou a cabeça na palma da mão, frustrada.
— Brilhante, Ron! — Harry saiu do sala comunal as pressas e ainda com um sorriso largo nos lábios. O quarteto se entreolhou, sabendo que ou aquela era realmente uma brilhante ideia ou uma péssima ideia.
— Vai atrás dele! — Allyra exclamou, dando um empurro em Ron, que se virou com o cenho franzido.
— Está louca?
— Está me chamando de louca, Ronald Weasley!?
Ron rapidamente mudou a expressão antes de se aproximar de Allyra e enlaçar a cintura da loira. A puxou para perto e tentou beijá-la, porém Allyra desviou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐈𝐌𝐑𝐎𝐒𝐄 | 𝐇𝐄𝐑𝐌𝐈𝐎𝐍𝐄 𝐆𝐑𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑
Fanfic[CONCLUÍDA] 𝒌𝒊𝒂𝒓𝒂 𝒑𝒓𝒊𝒎𝒓𝒐𝒔𝒆 sempre chamou a atenção dos alunos de Hogwarts, com sua beleza avassaladora e personalidade diferente. Alguns pensavam que Kiara era do tipo que não se apegava a ninguém; sempre ficava com algum aluno ou alu...