Não se esqueçam de votar no capítulo! ♡
//
H
Harry observou o loiro deitar na sua cama, os chinelos descansando no tapete e o notebook na mesa de cabeceira. Draco levantou os braços sobre a cabeça e se esticou no colchão como um gato manhoso.
- Foi terrível esperar no corredor - ele estava dizendo, e o moreno fez o possível para acompanhar a distração causada pelos movimentos - as paredes do hotel são muito duras.
- Você estava ouvindo atrás da porta ?
De repente, ocorreu a Harry que ele teria a chance de contar ao outro sobre seus planos de continuar no país.
- Não realmente, percebi que você estava falando e só ouvi sua voz. - O loiro explicou - assumi que estava no telefone, então esperei que fizesse silêncio pra te chamar.
Foi uma atitude esperta, ele pensaria mais tarde. Mas o momento não poderia ser mais inoportuno, pois Harry se sentia afogando em sensações corporais. Seus mãos suavam mesmo com o vento fresco que entrava pela janela, o estômago dava cambalhotas e seu olhar mau podia focar em algo que fosse seu celular, esperando por algum sinal de Remus.
Sequer notou os minutos de silêncio que se passaram, alguns metros de distância separando os dois jovens além dos pensamentos cíclicos do moreno.
- Harry ?
Ele estava olhando para fora, no horizonte atrás da paisagem de areia e água salgada. Em que ponto ele andou até a janela do quarto ?
Draco o chamou. Parecia fazer tanto tempo, talvez fosse sua imaginação, ele não estava falando com Harry a dias. Ele havia deixado o moreno na chuva no meio da madrugada em um lugar que nenhum dos dois conhecia.
Foi uma noite terrível aquela, agora junto ao arrependimento de ter entregado a primeira parte do valor na kombi algumas horas antes da extensa caminhada de volta ao hotel.
Havia um barulho tão estranho vindo do fundo do quarto, ele se sentia sacudido. Aos poucos, ficou mais alto, impossível de ignorar.
Então, estendo as mãos à frente do corpo ele tocou em algo. Tudo estava embaçado.
- Harry, o que aconteceu ? - o moreno podia ouvir a voz do outro. Draco puxou-lhe para perto, e ele se encolheu.
Ele não tinha coragem, isso aconteceu. Todos sabiam que isso não iria funcionar e ele voltaria para casa falido e sem uma vaga na faculdade em no máximo dois meses.
Talvez um semana depois. Onde ele iria morar afinal ? Ele teria que juntar sua mala e se mudar para alguma ponte. Não tem dinheiro suficiente na sua conta para pagar o restante do trailer, não conseguiria o dinheiro de volta e então um aluguel muito menos.
Sirius e Remus não mandariam dinheiro. Que responsabilidade ele tinham ? Harry agora é adulto, e eles não são seus pais. Ele não conseguia respirar.
- Potter, você precisa se acalmar. - Draco. Ele ainda estava aqui ?
Harry não conseguia parar de olhar para as próprias mãos, pareciam estar desfiguradas, e por mais que tentasse focar, sua retina ainda captava apenas as preocupações mais e mais rápidas.
- Olhe pra mim. Harry. - Ele sentiu dedos gelados em seu queixo, o loiro estava a sua frente, levantando a cabeça de Harry. Então outra mão pálida em seu pulso, puxando-o.
Arrastando-lhe até o banheiro, Draco colocou Harry embaixo do chuveiro, com roupas e tudo, com a água o mais gelada possível.
Ele arrastou o cabelo de Harry para trás em sua cabeça e retirou os óculos encharcados de seu rosto, deixando-os pingando na pia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Verão tem fim - Drarry
FanfictionHarry e Draco se conhecem em uma viagem de turismo ao Brasil. No início, eles tem certeza de que irão se odiar, mas o amor surge de onde menos se pode esperar, levando os jovens a terem um bom e velho romance de verão. O único problema, é que o ver...