Sai comigo, Malfoy.

185 21 38
                                    

Não esqueçam de votar no capítulo, me ajuda muito !♡
/


H

- Harry, é só você ir lá - Hermione diz, com a voz apaziguadora. - tenho certeza de que vai dar tudo certo. Não é, Ron ?

- Sim, tudo certo. - Rony responde, sem prestar atenção a conversa e mais focado no carrinho de açaí que passava ali por perto.

Harry e os amigos estavam em uma das mesas do quiosque. A parte de areia extensa se desenrolando metros a frente.

Hermione vestia uma saida de praia folgada, bebericando sua água de coco. Ela não era exatamente fã de Draco quando viu o rapaz surtando com seu amigo em um avião cheio de passageiros, mas ele não parecia tão alterado alguns dias atrás, quando os cumprimentou e aceitou uma cerveja.

Agora, Harry tamborilava os dedos na perna. Ele gostaria de ir até o loiro, que "tomava conta" dos pertences enquanto os amigos davam um mergulho no mar. Malfoy estava envolvido em um livro, sem olhar ao redor e alheio a atenção do moreno.

Suas costas avermelhadas pelo mormaço e o cabelo claro voando levemente, Harry estava observando.

Num movimento diferente, Draco estava pousando o livro enquanto marcava a página com um papel. Os amigos estavam acenando. Iriam voltar para a areia.

Agora era a chance, ou ele passaria os próximos dias decorando cada expressão que passava pelo rosto do loiro quando esse estava lendo.

Ignorando cada porcentagem mínima de pensamento racional, Harry se levantou, e decidiu não voltar para buscar os chinelos quando os esqueceu, para não correr o risco de perder sua coragem.

D

- Malfoy.

Draco se virou, para encontrar Harry andando, - não, correndo - até ele, os pés descalços batendo repetidamente do chão de areia quente quando se aproximou.

- Mas o que... - começou, mas foi interrompido.

Harry parecia desconcertado, mas sustentou seu olhar.

- Será que eu poderia..? - o moreno disse, olhando interrogativo para a esteira de Draco estendida, e de volta para seus pés.

Malfoy revirou os olhos, por hábito.

- Claro, vá em frente.

O alívio na temperatura quente fez com que o sangue voltasse para a cabeça de Harry. Agora, ele parecia uma visão miserável, enquanto Draco esperava para ver o que teria para lhe dizer.

- Eu estava pensando...

- Com qual cérebro?

A face de Harry se dissolveu, engolindo em seco, sua garganta se movendo como uma onda. Prestes a dar meia volta, então tomando fôlego, porque algo valia a pena.

Tomando consciência na sua linguagem corporal, Draco percebeu quão cruel havia sido.

- Estou brincando. Diga logo o que quer. - isso pareceu satisfazê-lo. Não muito subjetivo para Malfoy. O suficiente para que aquela sensação de fadiga em seu estômago lhe encorajasse mais uma vez a ignorar o pensamento.

- Bem, estive pensando se você gostaria de ir a um lugar.

- Tenho ido a muitos lugares, Potter. Terá de ser mais específico.

Ele estava sendo chato, e sabia desse fato. Um cara o chamando pra sair, enrolando os dedos uns nos outros de nervosismo como Potter fazia agora, era o mais puro suco do irrecusável. Draco apenas desejou que não fosse dessa forma, porque não houve momento pior para distrações românticas em sua vida do que agora.

O Verão tem fim - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora