Eles não devem ir

256 25 0
                                    

   Estavamos no campo treinando nossa montaria, e misericórdia deu um trabalho danado pra eu conseguir subir nesse cavalo sozinha, então depois de muito descutirem decidiram que eu só andarei a cavalo sozinha quando eu for mais velha e que até lá eu irei pegar carona com alguem nas missões, eu estava olhando a Isabel andar no cavalo que nem doida enquanto pensava.

Pryella-*como eu vou fazer pra salvar os amigos do Levi? Eu realmente devo salvar eles?*

   Bergman estava como sempre sendo um chato e reclamando de tudo que o Levi faz, inclusive o jeito de segurar a espada, ao ver aquilo eu vou ate eles e falo.

Pryella_ Eu acho que ele devia tentar do jeito que ele acha mais confortavel pra ele.

Bergman_um simples erro dele pode acabar o matando, então ele deve segurar a espada do jeito em que ela foi feita pra ser segurada ou irá morrer.

Pryella_ ou ele será mais útil, acho que a gente devia ver como ele se sai com ela antes de julga-lo.

  
  Bergman apenas fica quieto, Levi apenas ignora entra disparado floresta adentro fazendo várias manobras.

Hange_ Esse cara veio da corporação de cadetes?

Figurante_ Não, parece que não.

Hange_ kk caramba eu me empolguei, é tudo questão de ponto de vista, pesquisar os titãs acabar com eles, aiiii não é que dá pra me divertir.

  Levi abate varias simulações de titãs, todos ficam inpressionados com a sua velocidade (menos eu) até que eu penso.

Pryella-*seria bom eu testar minhas abilidades desde cedo, talvez com o tempo eu acabe às melhorando ainda mais, acho que eu vou tentar esse negócio de simulação de titãs.

Pryella_posso tentar também ?

Bergman_ o que? Mas você ainda não aprendeu a como se usar os DMT's.

Pryella_talvez eu aprenda melhor na prática.

Bergman_ ta bom, mas quando você se machucar não venha chorando pra cima de mim porque eu te avisei.

Pryella_ok *como se eu fosse chorar pra cima de você, acho mais fácil eu ir chorar pra cima do Levi 😏*

   Pego um DMT's que inclusive tem qause o meu tamanho e é muito pesado, atiro em uma árvore e sou puxada ate ela, quase bati a cara na arvore mas por sorte consegui pousar nela, tento novamente ate conseguir pega o jeito e fico praticando indo de arvore em árvore (Tarzan choras no banho).

   Ate que eu avisto uma simulação de titã e resolvo tentar fazer um corte na nuca, assim que eu me aproximo giro em volta do titã e faço um corte não tão superficial e não tão profundo, até que para uma criança ja é bastante impressionante. Pouso fora da floresta e Hange vem até mim

Hange_ Nossa Pryella aquilo foi realmente incrível, você realmente é uma criança? Se continuar assim você pode acabar se tornando um monstro no futuro_ Fala super eufórica.

Pryella_ Obrigado Hange-san, mas tbm não é pra tanto eu mal consegui fazer um corte_ falo meio envergonhada.

Hange_ Como assim não é pra tanto? Aquilo foi incrível!

  Solto uma risadinha baixa e percebo o tal do Bergman me olhando estranho, mas acabei não me importando até que a Hange volta a falar.

Hange_Pryella!!seu braço está sangrando!_ fala com um olhar assustado.

   Imediatamente olho para o meu braço e percebo um corte nele o que me fez ter uma cara de espanto porque eu não tava sentindo dor alguma ali.

Pryella-*o que? Quando eu me cortei? O mais importante, por que eu não tou sentindo dor?

Pryella_ tudo bem Hange, corte não foi tão profundo assim.

Hange_ta bom, mas você tem que ir pra enfermaria tratar esse machucado imediatamente.

Pryella_ tá bom ja estou indo.

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°°•°•°

   Chego no dormitório ja com o braço enfaixado e acabo escutando Levi falar.

Levi_ Mas dessa vez eu vou sozinho.

Furlan e Isabel_ hã?

Levi_ Vocês dois vão dar uma desculpa pra não participar da missão.

Isabel_mano, mas que papo é esse?

Levi_só tou dizendo que nunca enfrentamos um titã de verdade antes, nos nunca saimos das muralhas, talvez não seja tão fácil sair e voltar ilesos. Se eu tiver sozinho eu me garanto.

Isabel_mano como assim?

Pryella_ o Levi está certo, eu também acho que vocês não deveriam ir, afinal a realidade la fora é diferente daqui de dentro, se forem lá pra fora podem acabar morrendo e o Levi concerteza não ficaria bem com isso.

Furlan_ Ou seja, vocês estão dizendo que a gente não dá conta.

Levi_ isso mesmo, é uma intuição.

Pryella_ Eu não conheço vocês a tanto tempo e muito menos tenho idade pra ter razão sobre o que eu falo, vocês podem achar que é apenas uma bobagem que uma criancinha de 4 anos de idade está falando mas escutem o Levi, ele só quer o melhor de vocês.

Isabel_ Vocês não decidem pela gente, não dá pra saber se a gente nem tentar, Levi , você não pode ficar escutando um garotinho de 4 anos que ainda não sabe nada sobre a vida.

Levi_ nos sabemos que esse garoto é diferente dos outros, apesar de ser estranho ele tem mais razão do que vocês, e essa é a minha escolha e não a do garoto.

Pryella-*garoto🤡*

Isabel_ Mas o que aconteceu? Você não costuma ficar nervoso desse jeito.

Levi_ Se não for assim então eu não vou fazer. A gente vai achar um outro jeito.

Furlan_ Levi!

Isabel_ Mano, espera ai.

Pryella_ É eu fui deixada pra trás, acho melhor eu não seguir eles, vou esperar o Levi voltar.

....

   Depois de algum tempo Levi finalmente volta pro dormitório, ainda bem que eles está sozinho assim vou poder conversar melhor com ele.

Pryella_ Levi, você não pode deixar eles irem, você sabe que eles podem morrer.

Levi_ eu sei, mas eu confio neles, tenho esperança de que eles vão conseguir.

Pryella_mas-

Levi_chega desse assunto pirralho, eles são mais velhos que você, eles sabem o quetão fazendo_ se vira e vai embora.

Pryella_merda!* eles não vão sobreviver, e agora? Como euvou salvar eles? Se eu ao menos fosse um pouco mais velha.

   Me deito na cama e durmo.

Reencarnada em atack on titan-parte 1Onde histórias criam vida. Descubra agora