A queda de shingashina

203 21 6
                                    

Eren_ isso é ótimo! Vamos agora mesmo ate eles!

   Eren nem deixa eu responder e ja sai me puxando para todos os lados em busca dos amigo. Não demorou muito e logo encontramos a Mikasa.

Eren_ Mikasa! Eu queria te apresentar um novo amigo que eu fiz recentemente.

Pryella_ prazer, meu nome é Kamy_* aaaaah meu Deus, é a Mikasaaaa, calma Pryella não surta, respira fundo.... mas ela é tão fofinhaaaaa*

   Mikasa hesita um pouco mas logo me responde.

Mikasa_ prazer, eu sou a Mikasa.

Pryella_ espero que sejamos grandes amigos_ dou um sorriso pra disfarçar meu nervosismo.

Mikasa_ sim.

   Logo o Armin aparece e cumprimenta seus amigos mas eu não consigo aguentar a emoção e quase caio dura no chão, Eren logo percebe.

Eren_ Kamy? Você está bem?

Pryella_ ah..sim, estou bem. Quem é o garoto?

Eren_ ah esse é o Armin. Armin, esse é o Kamy.

Armin_ o-oi, prazer em te conhecer.

Pryella_ o prazer é todo meu_* aaaaaahh que fofinhooo, ai meu coração*.

Eren_ gente! O Kamy é tão legal! Ele quebrou uma parede apenas com o punho!

Pryella_ também não é pra tanto, Eren_ falo meio envergonhada_ vamos dar um volta por aí?

Eren e Armin_ vamos!_Mikasa só concorda com a cabeça.

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

   Dois meses se passaram eu fiquei muito amiga dos meninos, a Mikasa ja está até se abrindo mais comigo, eu conheci a Carla e o Grisha. Com o Grisha eu não costumo falar muito, mas eu ne tornei muito amiga da Carla ao ponto de ela me pedir pra cuidar das crianças.

    Ja está com mais de um mês que eu decidi que iria salvar a Carla a todo custo, eu estava na casa do Eren quando o Eren e a Mikasa chegam.

Eren_voltamos.

Carla_ que bom que voltaram. Ah Eren! Não é que você trabalhou de verdade, pra variar?_ fala ao ver o tanto de madeira que Eren tinha pego.

Eren_é..._ Carla puxa a orelha do Eren_ o que?.

Carla_ suas orelhas estão vermelhas. Quer dizer que você está mentindo.

Pryella_ a Mikasa concerteza ajudou ele.

   Grisha logo anuncia que irá sair à trabalho por alguns dias, após isso a Mikasa fala.

Mikasa_ Eren quer entrar no reconhecimento.

Pryella_ *pera aí,  eu conheço essa cena.... merda! É hoje que irão derrubar a muralha! *.

Eren_ M-Mikasa, eu pedi pra você não contar!

Carla_ Eren! O que está pensando? Sabe quantas pessoas morrem fora das muralhas?

Eren_ eu sei!

Carla_ então...

Grisha_ Eren... Por que quer ir pra fora?

Eren_ quero saber como é o mundo lá fora. Não quero passar o resto da minha vida dentro das muralhas sem saber de nada! E também... se ninguém continuar o trabalho deles,  todas as mortes até agora serão em vão!

Pryella_ sabe... Eu meio que concordo com o Eren.

Carla_ até você?

Grisha_ já estou indo.

Carla_ espere, querido. Você precisa convencer o Eren!

Grisha_ Carla, a curiosidade humana não pode ser contida com um sermão. Eren... quando voltar vou mostrar o segredo que estive guardando o tempo todo no porão.

Pryella_ *ah não vai não kkkk*.

Eren_ M-mesmo?

   Grisha saiu de casa e quando ele estava indo, Eren grita.

Eren_ se cuide!

Carla_ não vou deixar. Entrar no reconhecimento? Não diga besteira!

Eren_ não é besteira! Pra mim se contentar em ser gado é uma besteira bem maior!_ fala e logo sai correndo.

Carla_ Eren!.. Mikasa, às vezes ele não pensa direito nas coisas. Quando estiverem com problemas, se ajudem!

Mikasa_ tá. _ Mikasa vai atrás do Eren e eu fico sozinha com a Carla, pensando em um jeito de tirar ela da casa dela antes do ataque. Um curto terremoto acontece e eu percebo que chegou a hora.

Carla_ uh? O que foi isso?

Pryella_ Carla! Vamos sair daqui imediatamente!

Carla_ o que? Eu não posso simplesmente sair assim!

Pryella_ Carla, nos temos que sair daqui agora!_ tento a puxa-la para fora de casa mas ela se solta de mim.

Pryella_ Carla!

Carla_ eu não posso sair assim!

   Eu a puxo mais uma vez pra fora de casa,  quando já estávamos fora ela ser desprende de mim novamente, quando ela estava prestes à entrar novamente um pedra cai em cima da casa dela, a Carla não foi atingida mas alguns destroços cairam por cima da perna dela à deixando presa.

   Ao ver aquilo imediatamente corro até ela e percebo que o titã ja estava se aproximando, começo a tentar tirar os destroços de cima das pernas dela e ela começa q falar que eu devo fugir e obviamente eu não dou ouvidos à ela, quando o titã ja estava nos alcançando eu tiro o último destroço de cima dela, boto ela no meu ombro e saio correndo, no caminho acaba vendo Eren, Armin e  Mikasa ao longe e grito pra eles correrem o mais rapido possível e assim eles fizeram.

  Durante o caminho eu esbarrei com vários titãs mas consegui desviar de todos sem problemas, a Carla continuava a falar pra eu deixar ela pra trás porque ela só iria me atrasar e eu continuei fingindo que não à escutava não demorou muito nos finalmente chegamos no navio, ao chegar lá a primeira coisa que eu faço é dar os primeiros socorros na Carla.

Eren_ a minha mãe, ela vai ficar bem?

Pryella_ sim, mas ela provavelmente não poderá mais andar.

Armin_ o que aconteceu com ela?

Pryella_ as pernas dela foram esmagadas por destroços.

Eren_ isso tudo é culpa daqueles malditos titãs! Eu irei matar todos eles!

Carla_ Eren! Você viu com seus próprios olhos o que eles fazem, é muito perigoso pra você entrar no reconhecimento!

Eren_ mãe! Eu posso me proteger sozinho! Eu irei matar todos eles!

Carla_ Eren!

Pryella_ acho melhor a gente deixar essa discussão pra depois e ver qual será o nosso destino apartir de agora._*eu poderia ter salvado mais pessoas se eu estivesse com o dispositivo aqui*.

   Logo o titã blindado aparece e começa a atacar, ele corre e quebra o portão. Tinha gente chorando pra todo o lado falando que ia morrer e o Eren logo começa a chorar junto.

Pryella_* Reiner seu filho da puta, deixa só eu pegar o Dmt e você irá me pagar toda a raiva que ta me fazendo*.

Eren_ vou extermina-los desse mundo!

Armin_ o que foi, Eren?

Eren_ vou exterminar todos eles! Ate não sobrar mais nenhum no mundo!

Pryella_* TATAKAE CARALHO *.

Reencarnada em atack on titan-parte 1Onde histórias criam vida. Descubra agora