Se passaram 5 anos desde que eu deixei o Eren, Mikasa, Armin, e Carla, atualmente eu estou com 19 anos e o Levi 30 anos (de pura gostosura), estavamos voltando pra dentro das muralhas, estava eu, Erwin, Hange e Levi junto a outros soldados.
As pessoas que nos via ir nos cavalos em direção à muralha, nos olhava com olhar de admiração, eu estava com o meu capuz ate que me lembro que é hoje que eu irei ver o Eren depois de tanto tempo, imediatamente tiro o meu capuz surpreendendo a todos que estavam ali, começo a olhar em volta a procura dos meninos.
Figurante_comandante Erwin, mate os titãs pra nós!
Figurante_ vejam é o capitão Levi ao lado do vice capitão Pryella! Dizem que aqueles dois juntos valem por 200 soldados.
Levi_ tsc, calem a boca.
Hange_ se soubessem como você é temperamental, não teriam essa admiração toda.
Eren_ PRYELLA! AQUI!_ Fala acenando e sorrindo pra mim, ao ver os meninos eu aceno e mostro um sorriso pra eles.
Levi_ então esses eram os pirralhos com quem você estava junto naquele dia.
Pryella_ sim!
Figurante_ olha só, o vice capitão Pryella é tão bonito!
Levi_.... por que tirou o capuz?
Pryella_ Eu queria que eles me reconhecessem.
Levi_ então bota de volta, eles ja te viram. _ ele chega mais perto de mim e bota o capuz na minha cabeça. Eu não entendi o porque ele fez isso, acho que era porque eu não estava com uma boa aparência pra sair sem o capuz.
Finalmente abriram os portões e saimos das muralhas para completar a nossa missão.
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Figurante1_ desgraçado... fique só vendo, não vamos ser... dizimados por voces!_ fala com revolta enquanto tem metade de seu corpo sendo engolido por um titã. _ nós que vamos sobreviver até o fim!_ enfia a lâmina na carado titã, o titã se zanga e morde ele com mais forte fazendo com que ele grite.
Figurante_ vocês todos vão morrer! O capitão Levi vai matar todos vocês! _ quase imediatamente Levi aparece cortando a nuca do titã. Pouso ao lado de Levi em cima do telhado e começo a analisaro território para ver como iremos matar os titãs.
Pryella_ Um à direita... dois na esquerda-_sou interrompido por Petra, que brotou do nada do nosso lado junto a outros soldados.
Petra_capitão! Trouxemos reforços.
Levi_ Petra, cuide dos feridos abaixo, Pryella venha comigo. Os demais deiem apoio ao flanco direito. Nos iremos cuidar da esquerda.
Petra_capitão!_ ele não deixa a Petra terminar e ja sai do telhado e eu vou atrás dele.
Levi_ vocês ai..._ fala se referindo aos dois titãs logo a frente_ têm uma baita cara de imbecis.
Pryella_ kkkk olha mano, aquele titã parece um defunto kkkk._ avançamos pra cima dos dois e eu vou mais pra baixo e corto o tornozelo do primeiro titã, enquanto ele estava caindo eu vou la e arranco a nuca dele fora sem muito esforço, Levi vai atrás do titã que parece um defunto, ele joga as lâminas nos olhos do titã o deixando cego e em seguida pousa na cabeça dele.
Levi_ opa, fique paradinho. Se não vai acabar me sujando quando eu te cortar._ ele corta a nuca do titã, mas no processo acaba sujando as mãos. Como eu conheço o Levi, vou láe lhe entrego um lenço limpo, ele pega o lenço e fica bem plenissimo limpando as lâminas dele em cima do telhado.
Nos voltamos para o chão e lá encontramos Petra ai lado do soldado que havia sido mordido pelo titã.
Petra_capitão, ( kkkkk ela fala tanto 'capitão' que toda vez eu boto o nome dela aparece logo o nome 'capitão') o sangramento não para.
Figurante_ capitão..._ fala com suas últimas forças. Levi se aproxima dele e agacha perto dele.
Levi_ oque foi?
Figurante_ e-eu consegui... ajudar a humanidade? Ou vou morrer sem ter feito nada?_ ele ergue a mão toda ensanguentada. Levi agarra a mão dele e nessa hora eu penso * WTF não era tu que tava reclamando do sangue ainda agorinha????*.
Levi_ você ajudou demais e vai continuar ajudando. A sua determinação continuará me dando forças. Eu juro que vou acabarcom os titãs!
Pryella_ * Caraí Levi, isso foi poético, mas só que na minha vez é pra você chorar também.... isso se tiver minha vez*.
Petra_capitão... ( de novo mulher kkkk) ele já se foi.
Levi_ ele me ouviu até o fim?
Petra_sim. (Faltou o capitão) sei que ouviu, veja. Ele parece estar dormindo em paz.
Pryella_ *só parece mesmo*.
Levi_ ótimo, então.
Eu logo chamo o Levi para conversar.
Pryella_ Mano, precisamos conversar._ imediatamente Levi entendeu do que se tratava, ele me chamou pra outro lugar menos movimentando, deixando os outros soldados confusos para trás.
Levi_ o que você viu dessa vez?
Pryella_ então.......
Levi_ desenbucha logo.
Pryella_ o titã colossal que atacou o distrito de shiganshina vai atacar de novo, mas só que vai ser o distrito de trost.
Levi_droga! Mas quando isso irá acontecer?
Pryella_....hoje. provavelmente ja aconteceu.
Levi_ e você só fala isso agora?_ respondeu ja se exaltando por não ter o avisado mais cedo.
Pryella_ eu me esqueci! Eu tava tão ocupado que acabei esquecendo.
Levi_... tudo bem,_solta um suspiro_irei pedir para o comandante para voltarmos imediatamente.
Pryella_ espera, tem mais uma coisa pra eu falar.
Levi_ então fale logo!
Pryella_ pode parecer difícil de acreditar mas, um dos cadetes vai virar um titã e vai sair por ai matando outros titãs.
Levi_....... isso é impossível! _ fala com um olhar completamente supreso_ você tem ideia do que você ta falando? Não tem como uma pessoa simplesmente virar um titã! E mesmo se tivesse, não é como se ele fosse sair matando os da mesma espécie.
Nesse momento começou a chover, eu ja sabia que Eren ja estava na barriga de um titã e que a maioria das merdas ja havia acontecido.
Pryella_ Eu sei, é difícil de acreditar, mas essa é a verdade! por favor confie em mim._ Levi pensa um pouco sobre o que eu disse mas logo volta a falar.
Levi_ ok, eu vou acreditar nesse absurdo, mas é só porque você nunca errou nas suas previsões. Precisamos voltar imediatamente.
Levi_ comandante! Precisamos voltar imediatamente! Os titãs estão indo em direção a cidade, devemos averiguar o que aconteceu imediatamente.
Pryella_ é verdade! ( É VERDADE) deve ter algo acontecendo na cidade assim como à 5 anos atrás. A muralha pode ter caido!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencarnada em atack on titan-parte 1
FanfictionOla meu nome é Kamy, eu sou uma garota normal que vive em cidadezinha em algum lugar do mundo, um certo dia eu fui dormir e acordei no céu. Se etiver ruim por favor relevem essa é a minha primeira fanfic