o pirralho virou mocinha

231 26 3
                                    

    8 anos se passaram atualmente eu estou com 12 anos, Levi esta com 23 anos e o Eren provavelmente está com 8 anos se eu não me engano, depois daquela tragédia  à 8 anos atrás o Levi finalmente acreditou que eu era vidente, eu pedi pra ele guardar segredo e ele falou que guardaria mas todo evento importante eu teria que falar pra ele e a gente ta vivendo nessa coabitação até hoje.

   Eu finalmente terminei o meu treinamento, que inclusive era o Levi que me ensinava a lutar porque ninguem dava conta de mim (mãe aqui é braba😎)  e eu iria começar a fazer exploração junto com os outros soldades, nesses últimos anos também me aproximei bastante do Levi ao ponto de eu chama-lo de mano ( é só questão de tempo até eu chamar de amor😏).

   Sabe aquele negócio de eu não ter sentido dor quando me cortei? Pois é eu não sinto dor de ferimentos, apenas as dores naturais do meu corpo, tudo isso graças ao tal presente misterioso que deus me prometeu à anos atrás (sou muito foda).

  E a questão do povo achar que eu sou menino eu nunca desmenti eu acho engraçado sabe, eu comecei a crescer um pouco de peito mas a blusa larga resolve, eu continuo usando roupas masculinas e dormindo no mesmo quarto que o Levi, a unica diferença é que eu não corto o meu cabelo só aparo as pontas, as pessoas me perguntam "Pryella você é um menino muito bonito, porque você não corta o  cabelo? As pessoas vão pensar que você é menina desse jeito " ai eu falo " ah é que faz parte de meu charme" mas é mentira eu só quero saber quando o povo vai se tocar que eu sou menina mesmo.

Eu estava bem plenissima no meu quarto na minha cama ate que eu começo a sentir uma forte dor, no começo eu pensei que tinha comido algo estragado mas esse pensamento logo foi embora quando eu vi o sangue escorrer.

Pryella_ que bosta em, quando eu penso que finalmente estava livre o mar vermelho se abre novamente depois de 12 anos.

   Vou tomar banho e coloco um pano pra estancar o sangramento kkkk então, eu decido que estava na hora de eu contar a verdade pro Erwin ja que eu ia precisar de absorventes, vou ate o escritório dele e bato na porta, imediatamente eu escuto um entre, e assim faço, ao chegar na frente do Erwin bato continência e falo.

Pryella_comandante, tenho algo a lhe informar.

Erwin_ prossiga.

Pryella_ o mar vermelho se abriu.

Erwin_.... eu não entendi o que você quis dizer, cadete Pryella.

Pryella_ Eu virei mocinha.

Erwin_....oi? Pera ai, você virou mocinha? Não tem como um garoto virar mocinha.

Pryella_ eu nunca falei que era garoto.

Erwin_ você ta me dizendo que você era uma garota e nós te tratamos como um garoto todo esse tempo e  você não disse nada?

Pryella_ sim.

Erwin_ que dor de cabeça_suspira_ eu irei providenciar alguns absorventes pra você, mais alguma coisa?

Pryella_ eu queria que você mativesse em segredo.

Erwin_ por que?

Pryella_ É que todo mundo sempre me viu como um garoto ate agora e eu tenho medo de que as coisas mudem quando eles descobrirem que na verdade eu sou uma garota 👉👈_*ja pode me contratar Globo *.

Erwin_ okay, eu não irei contar, só não invada o espaço pessoal dos homens, entendido.

Pryella_ sim, comandante_ bato continência e saio da sala.

Pryella_ ai ai, agora o jeito é esperar pelos absorventes.

Levi_ que absorventes?

Pryella_ TA REPREENDIDO EM NOME DE JESUS. Aí que susto mano, não aparece assim atrás das pessoas não.

Levi_ okay,  mas que absorventes ?

Pryella_ ah é que.. é ... não são exatamente absorventes, são apenas curativos que eu chamo de absorventes, é isso.

Levi_ hm okay então.

Pryella_ pra onde você ta indo, mano?

Levi_ estou indo pra sala do Erwin falar com ele sobre a proxima exploração.

Pryella_ e quando vai ser?

Levi_ depois de amanhã.

Pryella_ ata, ta bom então, eu tou indo pro quarto, tchau mano.

Levi_ tchau.

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

    Bom chegou o dia da expedição, estamos em frente aos portões prestes a se abrirem, eu ainda estou sangrando e tou ficando amarela de tanto sangue que sai de dentro de mim, assim o portão foi aberto e começamos a cavalgar para fora da muralha.

  Nos primeiros minutos nada de interessante aconteceu mas logo alguns titãs começaram a aparecer e eu deixei pros outros matarem, ate que as coisas começaram a ficar interessantes quando um titã anormal super rápido começou a correr atrás de nós, aciono o meu Dmt, deixo o meu cavalo, o titã tenta ne atacar só que eu desvio e desço a peixeira nele.

   À alguns metros à frente está o Levi fazendo uma chacina (pobres titãs 😔) e eu logo o acompanho matando todos os titas que vejo pela frente, ao todo eu matei 7 titãs e o Levi 9. Voltamos para dentro das muralhas e no caminho Levi chega perto de mim e pergunta.

Levi_ desde aquele dia você não me contou mais nenhuma previsão sua, ta me escondendo algo?

Pryella_não se preocupe, mano assim que eu ver algo eu te direi.

Levi_ acho bom.... Você devia cortar o cabelo.

Pryella_ você não gosta do meu cabelo?

Levi_ não é isso, é que ele pode te atrapalhar nas expedições.

Pryella_ o meu cabelo nunca me atatrapalhou, não é agora que ele vai me atrapalhar e tambem eu sempre o mantenho em um rabo de cavalo.

Levi_ é verdade, a última vez que eu vi você de cabelo você tinha uns 5 anos?

Pryella_ sim.

  Chegamos ao nosso destino e todos foram para seus devidos dormitório.

Reencarnada em atack on titan-parte 1Onde histórias criam vida. Descubra agora