castigo

211 25 8
                                    

  Oiii gente, sentiram minha falta? 😁 desculpa por ter sumido, é que ultimamente eu tava bem desanimada pra continuar escrevendo😔 mas aqui estou eu de volta com mais um capítulo pra vocês, espero que gostem bjs😘.

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

 
    Naquele ano, o governo central decidiu que as pessoas refugiadas seriam transferidas para dentro da muralha Rose. Estima-se que os titãs tenham comido 10mil no incidente.

   Eu estava em um armazém de comidas junto com os meninos e a Carla, eu decido sair em busca de comida e o Armin me acompanha. Ao chegar  lá, vimos uma fila imensa de pessoas que estavam com fome e estavam em busca de alimentos. Por sorte o avô do Armin ja tinha pego comida pra gente, eu o agradeci e fui em busca do Eren, Mikasa e Carla para dividirmos a comida.

Armin_Eren! Mikasa!

Eren_ Armin... Kamy...

Armin_vejam...consegui à tempo._ fala mostrando a comida pro Eren e pra Mikasa_ o vô consseguiu pra nós.

Mikasa_ obrigado.

  Mikasa recebe e agradece e depois Eren também recebe e nessa hora tinha um figurante da polícia militar perto da gente que não ficou nem um pouco feliz ao ver as crianças recebendo comida.

Figurante1_ tsc._ dá meia volta e vai embora com uma cara de c*.

Eren_ qual é o problema dele?._Eren pergunta nem um pouco alegre com aquela reação.

Armin_não há nada que a gente possa fazer. Acho que não tem comida para todo mundo. Estão dizendo que é tudo que tem pra hoje.

Pryella_*Putz, vou passar fome de novo*.

Eren_ são refugiados demais. Antes também não tinha comida de sobra.

Armin_sabe que quanto mais longe se vivem, menos eles se importam, né?

   Quando Armin fala isso, escutamos os figurantes da polícia militar falarem.

Figurante1_ por que temos que dividir a nossa comida com gente de fora? Já que os titãs invadiram mesmo, deviam ter comido mais pra ter menos gente pra alimentar.

Pryella_ *só não quebro a cara dele porque não quero chamar atenção *.

   Eren ao ouvir isso fica com muita raiva e vai até eles.

Pryella_*BRIGA! BRIGA! BRIGA! *.

Armin_ Eren!

Figurante1_ agora vai ter cada vez menos comida. Ai!_ele mal terminade falar e Eren ja dá uma bicuda na canela dele_ o que está fazendo, garoto idiota?_ figurante1 dá um soco no Eren e o figurante 2 o chuta fazendo ele cair no chão.

Eren_ você não tem noção... você nunca viu um! Nunca viu como eles comem as pessoas...

Figurante1_ cale a boca!

Pryella_ pare! Se não eu mesmo irei te matar_ encaro ele com um olhar  mortal e imediatamente ele recua.

Figurante1_ você... quem você pensa que é para falar assim comigo?

Reencarnada em atack on titan-parte 1Onde histórias criam vida. Descubra agora