capitulo 5

302 27 17
                                    

   acordei, fiz minhas hp e agora estou vestindo meu uniforme do reconhecimento, como não tinha um para o meu tamanho tiveram que fazer um sobre medida pra mim (aqui é chique bem😘💅).

   fui para o campo de treinamento onde todos os cadetes estavam reunidos, fiquei do lado esquerdo do Furlan (lembrei do nome do mlk) ate que um figurante que eu não sei o nome se pronuncia.

Figurante_ ATENÇÃO TROPAS.

Pryella-*vozinha tá potente em*

Figurante_ apartir de hoje esses três recrutas lutaram ao nosso lado, e quanto o garoto...

Pryella-* WTF GAROTO??????*

Figurante_ ficará aqui no reconhecimento treinando até estar pronto para o combate.

Pryella-*pelo menos não vão me mandar logo pra morte*

Figurante_ novatos cumprimentem seus companheiros.

Levi_ fala ai.

   Levi fala com os braços cruzados e cara de tédio. Imediatamente tampo minha boca segurando o riso.

   todos olham pra Levi com cara de espanto, menos Isabel, Furlan e eu, é claro que ja tava vermelha de tanto segurar o riso.

Figurante_ Levi, você será o primeiro à aprender o que é disciplina. Proximo.

Isabel_ Eu sou Isabel Magnólia e estou contando com vocês.

   fala entusiasmada. Logo furlan bate continência e se pronuncia.

Furlan_ O meu nome é Furlan Church, eai (tive que pesquisar no google, é cada nome esquisito).

Figurante_ próximo

Pryella_ meu nome é Pryella Ceyfel, e eu não vim aqui pra morrer.

Pryella-* isso ai Pryella bota moral nessa bagaça, se eles acham que eu vou morrer cedo, eles estão muito enganados *

Figurante_ então,  Bergman (gente não me julguem eu não consigo decorar nome de figurantes😢) eles ficarão no seu esquadrão. Fique de olho neles.

Bergman_ a-a- no meu esquadrão senhor?

   fala com um olhar espantado.

Figurante_ algum problema?

Bergman_ a- não senhor. Porque não manda o Erwin?

Figurante _ O Erwin receberá funções de assistência de comando, portanto, os novatos são suas responsabilidades, entendido?

Bergman_ senhor! Sim senhor!

   Fala nos olhando com uma cara de raiva. Eu nem me importei ja que figurante morre cedo.

  Fomos para o alojamento, o tal de Bergman tava nos mostrando os lugares.

Furlan_Mas que lugar grande

  Fala olhando ao redor.

Isabel_ eba! Todo mundo vai dormi no mesmo quarto!

Bergman _ as mulheres ficam em outro prédio.

Pryella-* eita caraí, vou ate ficar quieta, vamos ver ate onde eles vão pensar que eu sou garoto😈*

Isabel_ hããã, mas eu quero ficar aqui!

   Fala com a voz decepcionada, enquanto isso eu tava bem quietinha no meu canto so vendo o movimento (Levi).

Figurante_ o beliche de vocês é apenas para homens.

  Fala olhando pro Levi e pro Furlan. Quando ele olha pra mim e aponta para uma cama no canto do quarto.

Figurante_ já você irá dormir naquela cama.

Pryella-* pelo menos não é uma beliche* penso e assinto com a cabeça.

   Levi vai ate a beliche e passa a mão nela, quando um monte de pó cai dali.

Pryella-* credo, nem a pau eu passaria minha mão ali*

Figurante_ é eu sei, vocês viveram a vida toda naquele lixão do submundo, mas vão ter que manter esse lugar limpo.

Pryella-* do jeito que eu sou preguiçosa por mim o lugar apodreceria......tou brincando eu sei que eu sou preguiçosa mas não é pra tanto ne*

Levi_ O que!?

   Isabel e Furlan ficam com o olhar assustado, enquanto eu......tava sendo eu, Levi caminha até Bergman.

Bergman_ o que? Que olhar é esse?
Como ousa encarar um superior com essa atitude petulante?

  Bergman fala com os dentes cerrados.

Pryella-* BARRACO, BARRACO, BARRACO *

   Ate que Furlan se mete no meio fazendo continência errado, ficando de frente para Bergman e de costas para o Levi.

Pryella-* oh caraí, não interrompe não, agora que tava ficando bom*

Furlan_ aaah me desculpa senhor, ta entendido, a gente vai deixar tudo limpinho.

Bergman_ tsc, vocês começam o treinamento amanhã, entenderam? E o peito da mão é pra ficar pra baixo.

    Nessa hora eu não aguentei, e comecei a sorrir que nem retardada.

Pryella_ kkkkk des-kkkkk me desculpa gente eu não aguentei kkkkkkk.

  Todos me olham por um momento até que eu paro de rir, logo Furlan vai ate Levi e fala.

Furlan_ Levi, não precisa ser desse jeito, eles ja estão de olho na gente sem fazer isso.

Levi_ qual é a dele? Era um sujo reclamando do mal lavado, queria que eu fizesse o que?

Furlan_ ah baixa a bola, a gente não veio parar nesse lugar a troco de nada. Ou Levi por acaso você não esqueceu que a gente veio fazer aqui não é mesmo?

Levi_não, eu sei bem.

Pryella-* e eles falam isso na maior naturalidade como se eu não tivesse aqui👁👄👁*

Isabel_ mas e quanto ao garoto?

Pryella-* aeee finalmente alguém lembrou de mim, só tem que corrigir esse 'garoto' ai*

Levi_ é simples, quando a gente concluir nossa missão o garoto apenas continuará aqui, não precisamos fazer nada com ele para o plano dá certo.

Pryella_ gente eu não sei nada desse tal plano que vocês estão falando ( se fazendo de sonsa💅) mas se por acaso esse plano não der certo, o que vocês farão?

Levi_ não é da sua conta pirralho (delicado como um coique😍)

Furlan_ não fala assim com o garoto Levi, bom, se por acaso o plano não der certo nos provavelmente iremos ter que fugir daqui.

Levi_ oé oé, você não deveria sair espalhando o nosso plano pras pessoas assim.

Isabel_ qual é Levi, ele é só um garoto, ele não irá contar pra ninguém, não é mesmo?

   Fala se dirigindo a mim enquanto dá um sorriso caloroso.

Pryella_ Simm!
   Falo enquanto dou um sorriso inocente ( de inocente só o sorriso mesmo).

Reencarnada em atack on titan-parte 1Onde histórias criam vida. Descubra agora