A previsão da muralha

222 24 3
                                    

Se passaram 5 anos, atualmente estou com 17 anos e Levi está com 28 anos. Nos últimos anos eu me tornei mais alta que o Levi, ele tem 1,60 e eu tenho aproximadamente 1,64 (isso ai gente tbm sou gnomo), ja os meus seios se tornaram mais difíceis de cobrir com as faixas, mas ainda sim dá pra esconder, essa é a minha aparência:

 Nos últimos anos eu me tornei mais alta que o Levi, ele tem 1,60 e eu tenho aproximadamente 1,64 (isso ai gente tbm sou gnomo), ja os meus seios se tornaram mais difíceis de cobrir com as faixas, mas ainda sim dá pra esconder, essa é a minha apar...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Imagina ela com um rabo de cavalo e a roupa do reconhecimento (gente a roupa ta estranha pq foi eu que desenhei, a antiga tava muito reveladora🤡) mas se não gostarem imagina ela com outra aparência.


Eu sempre estou cobrindo meu rosto com a capa do reconhecimento para esconder meus traços femininos, as pessoas ate acharam estranho no começo mas com o tempo deduziram que eu era tímido, mas as pessoas que ja viram meu rosto me acharam muito bonita e esse rumor se espalhou por todos os lados dentro das muralhas (talvez até fora ne), as pessoas costumam falar que eu me pareço muito com uma garota mas eu sempre desconverso.

O Levi ja formou o esquadrão dele e não é querendo me gabar mas eu fui a primeira à ser recrutada 💅 eu decidi parar de chamar o Levi de mano porque eu não quero que ele me veja como um irmão, e sabe o que ele fez sobre isso? Começou a me chamar de mano, e toda vez que eu o chamo de capitão ele retorce o rosto e me obriga a chama-lo de mano, o que eu acho bem estranho porque ele é todo indiferente na maioria das situações.

Mas voltando à história, eu estava estava no QG provisório junto com os outros soldados do esquadrão do Levi, eu estava treinando com alguns soldados e os outros estavam limpando(como sempre) sob o supervisionamento do Levi, mas derrepente eu me lembro de algo e paro imediatamente o que eu estava fazendo, Levi ao ver aquilo me pergunta.

Levi_ mano? Aconteceu algo?

Pryella_ eu tenho que ir para shinganshina.

Levi_ oque? Por que isso do nada?_ me pertunta franzindo o cenho.

Pryella_eu tive uma visão_ falo em um susurro para que apenas Levi escute.

Levi_ vamos conversar em outro lugar_ saimos e fomos pra um lugar menos movimentando e Levi pergunta.

Levi_ o que você viu?

Pryella_ a queda da muralha Maria_ ao falar isso Levi me olha incrédulo e pergunta.

Levi_ quem irá derrubar a muralha Maria?

Pryella_ os titãs.

Levi_ isso é impossível! Aquela muralha tem 50 metros de altura!

Pryella_ mas irá aparecer um titã inda maior que a muralha, que irá derruba-la matando centenas de pessoas, e se eu quiser salvar pelo menos a metade delas preciso estar lá antes disso acontecer!

Levi_ droga!_ bufa enquanto passa a mão no cabelo_ é perigoso demais! Eu não quero que você vá.

Pryella_ Eu preciso ir! Eu tenho que salvar essas pessoas!

Reencarnada em atack on titan-parte 1Onde histórias criam vida. Descubra agora