👶🏻 | Jungkook desmaiou!

1.8K 134 5
                                    

Notas do Autor:
Não tenho intenção de ofender nenhum artista citado, minha real intenção é apenas causar entretenimento para os fãs, e juntos, se divertir.

BOA LEITURA

👶🏻

— JUNGKOOK!

Esse foi o grito de desespero do Jimin depois de notar que seu marido desmaiou.

— Aí meu Deus! — passou as mãos pelo cabelo.

...

Depois de algum tempo, Jungkook finalmente acordou, e quase desmaiou novamente quando Jimin confirmou que não era um sonho.

— Então você está mesmo esperando um filhote nosso? — estava emocionado.

— Sim, querido. Estou com seis semanas! — sorriu alegre  — Você gostou?

— Claro que sim, você não sabe o quanto estou feliz sabendo dessa notícia, amor! — aproximou-se, abraçando delicadamente o menor.

— E eu fico feliz que tenha gostado. Estou tão alegre, amor! Eu vou fazer tantas coisinhas para esse bebê! — abraçou Jungkook, colocando ambos os braços no pescoço alheio, sentindo o aroma característico do Alfa.

— Vou estar aqui para presenciar isso, com toda a certeza do mundo! — sorriu largo, seu sorriso se assemelhava a um coelhinho, umas das características que Jimin mais amava no Jungkook.

👶🏻

— Jungkook, por favor, saia da minha frente.

— Não.

— Você está pedindo para morrer, Alfa.

— Eu não tenho medo! — respondeu confiante.

Jimin então afastou-se, e voltou com uma faca, Jungkook se assustou, agarrando o marido pela cintura, tentando tirar o objeto cortante.

— Não, não Jimin! Me devolve isso! — tirou a faca de mão alheia  — Você está louco? Eu tenho que conhecer meu filhote primeiro!

— Disse que não tinha medo.

— E você acreditou? Jimin, uma faca!

— Isso que dá pensar que gestante não tem força, agora sai da minha frente.

— Amor, tem certeza? Você já esta com nove meses, o bebezinho pode nascer! — exclamou preocupado, Jimin queria ir visitar o amigo, esse que estava ruim emocionalmente, então iria ajudá-lo. Jungkook o avisou que não podia fazer tanto esforços, mas Jimin era ousado.

— Você me leva de carro. Segure isso  — deu uma grande bolsa para o Alfa. Essa continha as roupinhas do bebê, um menino. Melhor prevenir do que remediar.

— Minha Lua... — olhou para o céu  — Nos proteja.

— Deixa disso, nada vai acontecer!

...

Jungkook!


— Jimin, para! Eu não sei o quê fazer! — esta desesperado, o neném decidiu nascer no carro.

— Liga para o Namjoon! — mandou.

— Tá, tá... Cadê!? — procurou o celular desesperadamente, quando encontrou tratou logo de ligar para o cunhado.

O que aconteceu?

— O Jimin!

O Jimin? O que tem o Jimin, Jungkook?!

— Nosso bebê decidiu nascer agora, no carro, na rua, 21:99 da noite!

— 21:99, Jungkook, sério? — revirou os olhos  —  Fica calmo, dese jeito só vai deixar o Jimin mais nervoso. Eu vou mandar uma ambulância. Onde vocês estão, sabe me dizer?

— Espera... — olhou ao redor, percebendo uma placa indicando onde estão, então tratou logo de dizer ao cunhado.

Quando a ambulância chegou, Jungkook entrou junto ao marido, seu carro foi conduzido até sua casa pelo Namjoon. Estava nervoso, chorando e tremendo, até parecia que era ele que iria 'dá a luz'. O casal estavam ansiosos com a chega do pequeno lobinho.

👶🏻

Jikook Jin's DaddiesOnde histórias criam vida. Descubra agora