👶🏻 | Jantar de Natal | Bônus

604 56 0
                                    

Notas do Autor:
Não tenho intenção de ofender nenhum artista citado, minha real intenção é apenas causar entretenimento para os fãs, e juntos, se divertir.

BOA LEITURA

👶🏻

Era natal e a família Jeon estava fazendo um jantar para comemorar a data tão esperada. E diferente de muitas pessoas, a família decidiu fazer toda a decoração no quintal de casa, colocando mesas, talheres, e iluminações.

— Woo, se não é para ajudar, não atrapalha.

— Eu estou atrapalhando?

— Claro que sim! Disse que queria que a árvore de natal ficasse aqui, e não ali! — apontou, onde a árvore estava perto do portão de entrada. Jungwoo revirou os olhos.

— Que besteira, fica mais bonito lá!

— Jungwoo, não atrapalhe seu irmão — Jimin passou por eles com uma bandeja em mãos. O mais novo fez um bico nos lábios, e bateu os pés até estar dentro de casa.

Jimin optou por não colocar frutas evidentes na mesa, porque  Youngheum tem medo delas.

— Amor, por que não abrimos a piscina para as crianças? — o Alfa mais velho indagou, aproximando-se.

— Não, Jungkook. Vai fazer uma maior bagunça, e eu não quero isso.

— Por que não? — fez bico  — Vai ser tão divertido!

— Cheguei família, o que tem para comer?

— Nem deu um Feliz Natal...

— Feliz Natal, Jungkook-ah! — abraçou o citado.

— Jaehwan! — Jin exclamou alegre, correndo até o namorado, esse que o pegou nos braços, dando um selinho logo em seguida.

— Por que as cadeiras, que são mais importantes, não estão aqui? — Yoongi questionou.

— Deixa de ser apressado, claro que eles ainda estão arrumando! — Hoseok respondeu.

— Ahh! Por que é tão difícil colocar essas bolas nessa árvore estúpida... — ouviram resmungos vindo de Jungkook.

— Jeon... A árvore é sagrada! — Taehyung riu.

— Namjoon, você chegou! — Jimin foi até o irmão, esse que estava acompanhado.

— Olá, Feliz Natal!

— Feliz Natal! — logo um coro foi ouvido.

— Jin! — Youngheum aproximou-se, e Jaehwan só faltou vomitar ali mesmo.

— Olá, Teni, como você está? Faz um tempo que não nos vemos!

— Eu vou bem, e você ficaria melhor se estivesse comigo, não é? — Seokjin e os outros entenderam como uma brincadeira entre "primos", entretanto, Jaehwan sabia bem o que ele queria com aquele comentário.

— Sejam bem vindos, pessoal! Podem se sentarem! — Jimin ordenou.

— Eu não gosto de uva passa!

— Vai aprender a gostar.

👶🏻

Jikook Jin's DaddiesOnde histórias criam vida. Descubra agora