Notas do Autor:
Não tenho intenção de ofender nenhum artista citado, minha real intenção é apenas causar entretenimento para os fãs, e juntos, se divertir.BOA LEITURA
👶🏻
___ Está dizendo que o meu bebê é Ômega?
___ Sim, amor, nosso bebê é um lindo Ômega! ___ Jungkook confirmou mais uma vez. Ele era Alfa, então sentiu o cheiro doce do filhote quando esse completou uma certa idade.
___ Eu já desconfiava, ele tem características de um Ômega! ___ aproximou-se da cama, onde Jungkook estava deitado. Jin já não dormia mais com seus pais, tinha quatro anos, e como ele dizia "sou um adulto agora".
___ E é agora que eu aumento minha proteção para com ele! O meu filhotinho Ômega vai ter um segurança particular, o Papai Alfa dele! ___ Jimin riu alto do comentário alheio.
___ Não é para tanto, Jungkook. Sei que Ômega são mais propícios a serem magoados tanto fisicamente, quanto emocionalmente, mas quem iria mexer com o filho de um ex " Lutador de box"?
___ Ah, sim. Isso é verdade, eu iria quebrar com a cara de quem magoá-lo! ___ fingiu dá um soco em alguém.
👶🏻
___ Papai Goo, por que o Papai Minnie esta vomitando? ___ indagou curioso.
___ Nós realmente não sabemos, querido, mas iremos ir ao hospital saber o porquê disso! ___ respondeu, vendo Jimin limpar a boca na pia do banheiro.
___ Amor, eu não quero ir ao hospital, você sabe que eu não gosto desse ambiente desconfortável!
___ Entretanto, você precisa ir. Não quer saber o que não deixa alimentos em sua barriga? ___ questionou, entregando o celular de Jimin e pegando Seokjin no colo, iria deixá-lo na casa do irmão, Yoongi.
___ Eu vou brincar muito com Jae-hwan! ___ Jin sorriu, animado.
...
___ Primeiramente, desejo parabenizo ao cas-
___ Doutor, sem enrolação!
___ Jimin... ___ Jungkook segurou a mão do Ômega, esse que já estava irritado.
___ Então, senhores. Jeon Jimin está esperando um filhote.
___ O que? ___ Jungkook arregalou os olhos, e Jimin já estava emocionado. Como na primeira vez, o Alfa acabou desmaiando.
👶🏻
___ Não, ele não vai! ___ gritou, puxando o pequeno Ômega.
___ Você não manda nele, Jaehwan! ___ estava puxando o outro braço do Ômega, esse que tinha um biquinho nos lábios trêmulos, pronto para chorar.
Então os pequenos Alfas começaram a rosnar um para o outro, causando mais medo no menor entre eles.
___ Seokjin é meu!
Pronto, um choro foi ouvido. Seokjin chorava com medo. Logo seus tios aproximaram-se.
___ O que está acontecendo aqui? ___ Yoongi perguntou.
___ Youngheum acha que Seokjin é amigo dele! ___ Jaehwan não perdeu tempo, e logo respondeu.
Jaehwan e Seokjin estavam brincando no quintal da casa do pequeno Alfa, porém, Youngheum chegou perguntando se Seokjin queria brincar com ele, e foi aí que Jaehwan se irritou e começaram a discutir.
___ Eu não acho, eu sou amigo dele sim! ___ retrucou.
___ Parem! ___ Jin gritou assustado, logo os pequenos Alfas pararam de gritar um com o outro, e Yoongi ficou impressionado.
___ Bom, vocês podem brincar juntos, o que tem? ___ sugeriu o mais velho.
___ Não! ___ ambos responderam.
___ Certo... Vocês deveriam serem amigos, o Seokjinnie não gostaria de presenciar seus amiguinhos brigando por ele.
Jaehwan cruzou os braços.
___ Eu não gosto do Youngheum!
___ Eu também não gosto do Jaehwan!
Yoongi suspirou e voltou para dentro de casa com Seokjin nos braços, esse que choramingava, já sentindo falta dos seus Papais. Youngheum também iria entrar, mas Jaehwan foi mais rápido, trancando a porta.
___ Min Jaehwan! ___ Yoongi gritou.
👶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jikook Jin's Daddies
FanfictionJimin estava grávido, e Jungkook faltou ir a televisão dá a notícia para todos do mundo de tanta felicidade.