Notas do Autor:
Não tenho intenção de ofender nenhum artista citado, minha real intenção é apenas causar entretenimento para os fãs, e juntos, se divertir.BOA LEITURA
👶🏻
Passaram-se anos, e Seokjin tinha dezenove anos, esses bem vividos, pois na parte da aventura e adrenalina, Seokjin puxou seu Pai Alfa.
...
___ O que você está dizendo, Seokjin!?
___ Jungkook... ___ Jimin repreendeu o outro, sentindo o cheiro amadeirado florescer por toda a casa.
___ P-pai, ele me pediu em namoro, e eu aceitei. Nos amamos! ___ explicou. Jungkook suspirou, tentando se acalmar, Jin estava dizendo que está namorando, isso é sério?
___ Eu falei que ele não ia gostar!
___ Cala a boca, Jungwoo!
___ Não fala assim com ele, Jinnie! ___ Jimin disse, vendo Seokjin cruzar o braço, e seu caçula dá a língua para o primogênito.
___ Por que ele não veio conversar comigo? ___ indagou Jungkook.
___ Você acha mesmo que com esse temperamento, Jaehwan iria vir aqui para conversar com você?
___ Esse é a função dele se quer namorar com meu filhote, Jimin!
___ Eu que não quis que ele falasse com você primeiro, Pai... ___ Seokjin argumentou.
___ Pois trate de chamá-lo!
👦🏻
___ Então quer dizer que pediu meu filhote em namoro...
___ Pai, eu não sou mais um filhote! ___ Seokjin respondeu no outro lado do cômodo, na cozinha, prestava atenção na conversa. Jungkook revirou os olhos.
Jaehwan engoliu a seco quando o Alfa mais velho virou-se para si.
___ Jaehwan, não faça necessidades aí, certo? ___ Jungwoo provocou o outro Alfa. Junto de Seokjin, ele também prestava atenção na conversa, apenas por curiosidades. Não era muito a favor do relacionamento, pois estava ao lado de Youngheum.
___ Vai tomar no seu c- ___ foi interrompido por um olhar severo ___ Desculpa, senhor ___ abaixou a cabeça.
___ Além de ser mal educado é-
___ Pai, ele não é mal educado, só está nervoso! ___ Jin respondeu por Jaehwan, esse que sentia que iria desmaiar a qualquer momento.
___ Vocês podem parar de me interromper? Estão fazendo eu perder a postura aqui! ___ Jungkook exclamou, fingindo irritação. O garoto a sua frente já estava aceitando por si, só queria o assustar, entretanto, seus filhos não o ajudaram.
___ S-senhor...
___ Pode namorar com meu filho, moleque! ___ notou o mais novo suspirar de alívio, mas confuso por não receber nada assustador de mais.
___ Sério? ___ seus olhos brilhavam.
___ Sim, ___ revirou os olhos ___ Mas! Se você machucar o meu filhote, vai se ver comigo, está entendendo? ___ o garoto assentiu freneticamente.
Seokjin foi correndo até o - agora - oficialmente namorado. O abraçando, sorriram um para o outro. Enciumado, Jungkook saiu da sala, indo até seu Ômega que até então estava calado, só dando risadas de seu momento falho de assustar Jaehwan. Entrou na cozinha, vendo Jimin cortar algumas verduras, e Jungwoo lutando para abrir uma lata de picles. Aproximando-se, abriu para o mais novo, bagunçando seus cabelos logo depois. Abraçou Jimin por trás.
___ Amor, eu não quero esse garoto aqui... ___ fez um biquinho.
___ Ele agora é namorado do nosso filho, Jungkookie! Devemos respeitá-lo!
___ Uhum~
___ Papai Kookie parece uma criança! ___ Jimin e Jungkook ouviram Jungwoo falar, o Ômega ali riu, e o Alfa mais velho corou por ter esquecido que o filho estava no mesmo cômodo.
👦🏻
___ É verdade que eles estão juntos? ___ Youngheum perguntou com uma carranca.
___ Sim, ele até foi conversar com meu Pai! ___ Jungwoo respondeu despreocupado.
___ Fala sério... ___ revirou os olhos ___ Seokjin combina mais comigo!
___ Eu também acho, mas eles se amam, não podemos fazer nada. E também, você é nosso primo! ___ falou para provocar, porque sabia que Youngheum não gostava que falasse que ele era primo de Seokjin.
___ Eu não sou seu primo, muito menos de Seokjin!
___ Mas você é filho do tio Namjoon!
___ Ele não é meu pai biológico, garoto! ___ Jungwoo ria internamente, amava provocar as pessoas.
___ Porém, ele criou você.
___ Porém, ___ imitou ___ ele não é meu Pai verdadeiro. Meu Pai morreu!
___ Nossa, você é tão insensível, Pais Ômegas são os melhores!
___ Eu não me importo. Agora coloque na sua cabeça que eu não sou primo de Seokjin! ___ saiu irritado.
___ "Agora coloque na sua cabeça que eu não sou primo de Seokjin" ___ lhe deu dedo pelas costas.
___ Corre agora, JUNGWOO!
👦🏻
Lee Youngheum
um querido do nct
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jikook Jin's Daddies
FanfictionJimin estava grávido, e Jungkook faltou ir a televisão dá a notícia para todos do mundo de tanta felicidade.