👶🏻 | Tempo Depois

907 87 1
                                    

Notas do Autor:
Não tenho intenção de ofender nenhum artista citado, minha real intenção é apenas causar entretenimento para os fãs, e juntos, se divertir.

BOA LEITURA

👶🏻

Papai! — chamou irritado  — Isso é meu!

— Não pode dividir?

— Não!

— Apenas um.

— Não!

— Jungkook, deixa ele quieto! — Jimin alertou da cozinha. O Alfa até parecia uma criança, sempre implicando com o próprio filho.

— Amor, ele precisa aboar um morango!

— Mas ele não quer, então o deixe. Aqui tem mais, você gosta de gerar!

Jungkook riu, aproximando-se do cômodo em que o Ômega estar. O cheiro é ótimo.

— Meu querido amor da minha vida!

— O que você quer?

— Comer, — recebeu um beliscão pelo duplo sentido  — brincadeira a parte.

— Eu acho bom, o Jinnie esta bem ali!

— Mas vem cá  — puxou o outro pela cintura  — Eu quero um beijinho  — sorriu 'inocente', então Jimin o deu  — outro  — recebeu outro beijinho nos lábios  — outro  — mais um — out-

— Ah, Jungkook, eu tenho tarefas a fazer.

— Não, mas agora eu quero um beijão! — puxou Jimin para mais perto. Aproximando-se, deram um beijo como Jungkook citou, mas afastaram-se com o pequeno que entrou no cômodo.

Papai Jungoo~

O que houve, meu bebê?

— Não pode beijar meu Papai Minnie! — cruzou os bracinhos.

Por que não?

— Porque eu não deixo!

— E por que você não deixa?

— Porque o Papai Minnie é meu.

— Não, o morango é seu.

— Jungkook! — repreendeu — Anjos, foram pequenos beijinhos. Olha, eu posso dar a você também, certo?

— Certo! Eu quero! — respondeu animado, amava os beijinhos de seu Papai Ômega, e mais ainda de seu cheirinho de Melancia e Caramelo.

— Então eu vou dar vários beijinhos nesse bebê lindo! — pegou Seokjin no colo, dando vários beijos em seu rosto, o fazendo rir fofamente. Jungkook sorria bobo com a cena.

👶🏻

— Papai, sabe o que eu aprendi na escolinha? — Seokjin indagou animado. Estava sentado no banco de trás do carro de seu Papai Alfa.

— Não, fala o que você aprendeu! — o pequeno sorriu, brincando com seu ursinho de pelúcia. Repondeu:

— Eu aprendi que os gatinhos tem sete vidinhas!

— Oh, sério? Muito interessante!

— Sim, e eu também aprendi a desenhar um sol, papai!

— Quando chegarmos em casa, você me mostra, certo?-— olhou para o filhote rapidamente. Continuou  — Puxou o lado desenhista de seu papai aqui  — sorriu orgulhoso.

— Sim! — bateu palmas, animado.

...

— Seokjinnie, você precisa tomar banho! — Jimin tentava convencer o pequeno filhote de que o banho é essencial no dia a dia.

— Mas eu não gosto!

— Não tem que gostar, você tomando banho se livra do mal cheiro, e previne infecções! — Jin fez um biquinho nos lábios, cruzando os braços, então Jimin continuou com sua fala  — Não fica assim, tá bom? Tomar banho não é ruim. E eu posso pegar seus brinquedos para você brincar enquanto toma um banhinho bem gostoso, que tal? — Seokjin fingiu pensar.

— Tá bom, papai, mas só vai ser esse banho! — saiu dos braços alheio, e o Jimin riu.

— Certo! — o guiou até o banheiro, levando consigo os brinquedos de Seokjin.

Nessa parte, obviamente, Jin puxou a Jungkook.

Depois de um tempo, Jimin tinha Seokjin em seu colo, enquanto estava encostado na cabeceira da cama de casal. Por mais que tenha dois aninhos, Jin não largou o peito do Papai Jimin, ele era bastante apegado no último citado, e mais ainda no tão amado leitinho morninho e gostoso.

— Eu amo presenciar essa maravilhosa cena! — Jungkook saiu do banheiro já vestido, tinha uma pequena toalha em mãos, enxugando os fios do cabelo.

— Kookie, não faça tanto barulho! — reclamou. Jungkook era barulhento até para calçar um chinelo.

— Desculpa  — sussurrou, aproximando-se da cama, deitando ao lado dos dois amores da sua vida. Sentia o cheirinho de ambos, e a mistura com o seu cheiro amadeirado era única.

Quando notou que Seokjin já estava dormindo profundamente, Jimin o tirou, vagarosamente, de seu seio, e o colocou deitado de bruços ao seu lado, ficou no meio da cama, com Jungkook atrás de si. Gostava assim, por mais que Seokjin tivesse seu próprio quarto, ele não confiava em o deixá-lo sozinho.

👶🏻

Jikook Jin's DaddiesOnde histórias criam vida. Descubra agora