👶🏻 | Bebê

1.2K 113 5
                                    

Notas do Autor:
Não tenho intenção de ofender nenhum artista citado, minha real intenção é apenas causar entretenimento para os fãs, e juntos, se divertir.

BOA LEITURA

👶🏻

— Owwn, ele é tão lindinho, Minnie! — Jungkook tocou a mãozinha do neném, quase chorou quando esse apertou fortemente.

— Sim, e ele parece muito com você, nove meses na barriguinha do Papai Ômega, para nascer igual ao Papai Alfa! — fez um biquinho, que Jungkook tratou de morder. Riram, e foram supreendidos pelos amigos entrando no quarto parecendo ninjas.

— Cadê o meu afilhado? Owwn, tão fofo~ — Taehyung empurrou Jungkook, admirando o pequeno ser nos braços de Jimin.

— Taehyung! Como você deixa seu Ômega sozinho?

Shii~

Oh, desculpa!

— Taehyung, eu vou te matar!

— Amor, estava animado para deslumbrar meu afilhado, me desculpa!

— E quem disse que ele é seu afilhado? — Jungkook perguntou com um sorriso debochado.

— Cala a boca, o Jimin que disse  — respondeu e o citado arregalou os olhos pois não disse nada disso.

Papai~ — chamou, tirando seu rosto do pescoço do Pai Ômega — Esse é o Seokjinnie? — olhou para o pequeno, esse que estava - agora - dormindo no berço ao lado da maca de Jimin.

— Sim, bebê! Veja como ele é lindo! — aproximou-se do recém-nascido, fazendo com que o pequeno Alfa em seus braços, dê um grande sorriso.

— Por que o Yoon não esta aqui? — Jungkook analisou.

— Ah, ele está buscando a bolsa de Jaehwan no carro — respondeu Hoseok, Ômega de Taehyung e Yoongi.

— Cheguei, por que essa bolsa é tão pesada, Hoseok? — o Alfa colocou a bolsa do Baby Shark, em um sofá que estava ali, aproximou-se do irmão - Jungkook - e lhe deu um grande abraço  — Parabéns cara, seu filho é lindo, bom que esta saudável.

— Você nem olhou o menino, Yoongi. Parabéns por que? Não é aniversário dele  — o Alfa citado suspirou, Taehyung gostava de o provocar. Ignorando, foi até Jimin, dando um leve abraço no Ômega, esse que apenas ria com os comentários alheios. Como era seu irmão, Jungkook segurou um rosnado.

— Por que o Namjoon é tão calado, fala alguma coisa!

— Alguma coisa.

— Ele só é tímido, Hobi  — Jimin respondeu por Namjoon.

— Agora entendo.

— Como é o nome dele? — questionou Yoongi.

Jeon Seokjin.

Eu disse que era pra' ser Taehyun.

— O nome do meu filho não vai ser igual ao seu, Taehyung.

— Tem um significado bonito...

— Você fala demais, Taehyung, senta aqui! — Hoseok ordenou, então o Alfa fez.

— Bom, acho melhor deixar o Jimin descansar, depois voltamos para fazer companhia! — aconselhou.

— Não tem problema, Nam, vocês podem ficarem aqui, só não façam muito barulho  — alertou Jimin.

— Não, vamos deixar vocês sozinhos. Fiquem bem!

— Eu não vou me retira daqui.

— Vai sim, vamos! Leva o Jaehwan! — deu o filhote para os braços do Pai² Alfa. Aproximou-se de Jimin, dando um beijo em sua bochecha, e um pequeno abraço. Os outros fizeram igual. Jungkook fez uma careta.

— Eu só acho engraçado que em mim, ninguém dá "tchau".

Aaaah~

Correram até ele, dando um longo abraço em Jungkook, esse que arrependeu-se de dizer tal coisa.

👶🏻

Jikook Jin's DaddiesOnde histórias criam vida. Descubra agora