👶🏻 | Irmão?

679 69 0
                                    

Notas do Autor:
Não tenho intenção de ofender nenhum artista citado, minha real intenção é apenas causar entretenimento para os fãs, e juntos, se divertir.

BOA LEITURA

👶🏻

___ Você gostou, meu amor? ___ Seokjin estava sentado na frente de seus Papais, eles estavam conversando sobre o mais novo membro da família e Seokjin estava animado.

___ Sim, Papai Ji! Eu amei, vou ensiná-lo a desenhar estrelas e flores! ___ respondeu batendo palmas, já tinha várias idéias para fazer quando seu irmãozinho nascer.

Jimin e Jungkook riram de sua empolgação.

___ Eu e seu Papai Ji ficamos felizes em sabermos disso, Jinnie!

___ Eu também fico muito feliz em ter um irmãozinho! Ele vai ser mais novo que eu, Papai.

___ Sim, e você vai ensiná-lo a ser de bem com a vida, certo?

___ Jungkook, esse trabalho não é dele, para de falar assim, é apenas uma criança.

___ O que tem, Ji? É apenas questão de cuidado entre irmãos, só.

___ Ah, sei bem. Você falou totalmente diferente disso!

Enquanto seus Papais "discutiam", Seokjin saiu para brincar com seus brinquedos no tapete da sala.

👶🏻

___ Espera... ___ respirou fundo ___ Você está me dizendo que esta esperando um filhotinho?

___ Sim, hobi. Você não sabe o quanto eu e Jungkook estamos felizes com isso, o Jinnie também, ele até planejou ir para a- ___ foi interrompido com um grito nada másculo.

___ Jimin, seu carambolas! Por que não falou comigo? Hoseok é mais importante que eu? Te conheço desde que mijava na cama! ___ Jimin ouviu Taehyung tagarelar no outro lado da linha. Revirou os olhos.

___ Por esse motivo não falei com você primeiro. Muito falante.

___ Você está insinuando que sou chato, Jeon Jimin?

___ Não foi isso que quis dizer, Taehyung! ___ tentou explicar, mas Hoseok pegou o celular das mãos do Alfa reclamão.

___ Não liga, Ji. Mas continuando, o Jinnie realmente esta feliz com isso?

___ Sim! Eu verdadeiramente pensei que ele não iria gostar, ou algo do tipo. Entretanto, foi além do que eu imaginava, ele amou!

___ Ah, isso é bom!

Continuaram a conversar, e até planejaram de visitar um ou outro.

👶🏻

___ Sério, Jinnie?

___ Sim, e eu vou ser o Hyung dele! ___ respondeu com orgulho. Jaehwan ficou pensativo.

___ Eu também gostaria de ter um irmãozinho! ___ exclamou animado.

___ Você não gostaria não! ___ Hoseok respondeu, ouviu o filho falar do quintal, estava regando as plantas, enquanto os pequenos estavam "conversando ".

___ Por que não, Papai? Seria legal! ___ fez um bico, e Seokjin achou fofo.

___ Simplesmente, eu não quero.

___ Não liga, Jae, depois ele muda de idéia ___ riu baixinho, colocando a mão na frente de boca.

___ Boa tarde, Jinnie! ___ Jaehwan revirou os olhos.

___ Olá, Teni! ___ Jaehwan estava odiando, Seokjin tinha dado um apelido para Youngheum.

Agora ele também odiou que a mãe Alfa de Youngheum fosse amiga de seu Pai Yoongi, pois trabalham juntos. Então, automaticamente, tinha permissão de entrar na sua casa, e brincar com Seokjin quando esse estava lá.

___ Youngheum, estamos conversando, pode dá licença? ___ Jaehwan pediu.

___ Não.

___ Tudo bem, Jae, ele pode participar ___ Seokjin se intrometeu, já sabendo que aquilo iria para uma discussão.

___ Claro que não, Seokjin, estávamos aqui primeiro! Ele não é bem-vindo!

___ Jaehwan, não começa.

Ouviram Hoseok dizer.

___ Aff~

👶🏻

Jikook Jin's DaddiesOnde histórias criam vida. Descubra agora