#FOFOEPELADO
Taehyung prometeu para Jimin que o visitaria regularmente. E quase todos os dias, particularmente, quase todas as manhãs, ele chegava no pântano com o intuito de encontrá-lo.
Levando à cada dia algum presente que o seu amigo poderia precisar para sobreviver num lugar tão remoto feito aquele, o moreno fez uma nota mental dos mantimentos que levaria nas suas visitas ao pântano.
Tendo em consideração a presença intimidadora do homem que vigiava Jimin com um fogo nos olhos fazendo Taehyung gelar, ao fixar extrema atenção nos lumes verdes fuzilantes sob Taehyung, quando ele estava junto do acastanhado.
O híbrido se mostrava bastante protetor quando se tratava do mais novo, e isso fazia o de óculos suspira alíviado, pois estava nítido que Jeongguk não hesitaria em protegê-lo de qualquer coisa que vinhesse fazer mal para Jimin, ele não apresentava nenhuma ameaça para o acastanhado.
E, de certo, levaria um tempo para que Jeongguk confiasse inteiramente em Taehyung dado a sua natureza territorialista e um tanto possessiva, o híbrido estava enciumado por ter que dividir a atenção do seu humano com o outro.
Por ventura, apesar de ser alvo das indiretas ameaças de morte vindas do híbrido, Taehyung continuava visitando Jimin no seu até então "novo lar".
E daquela vez não foi diferente. O moreno alto portando seu típico óculos de grau na face carregava uma trouxa enorme, repleta de utensílios diferentes e devido ao peso notado pela grande quantidade dos supostos objetos; Taehyung caminhava com dificuldade segurando a densa carga em seus braços desprovidos de músculos, nos quais, tremiam.
Sentado sob um firme rocha lisa, Jimin a vistou a chegada do amigo, franzindo as sobrancelhas ao notar o que ele trazia em mãos para logo em seguida analisar o seu estado; o suor descia pelo pescoço e testa do mais alto, e na sua face estampava a mais pura expressão de exaustão entregando o esforço diante da sua tentativa de chegar até onde Jimin estava.
Vendo a dificuldade, o acastanhado correu para amparar o amigo, que agradeceu e aceitou de bom grado a ajuda. Os dois caminharam até a rocha em que antes o mais baixo estava e logo Taehyung tomou a frente, pondo sob ela a trouxa para em seguida limpar o suor que descia pelo o rosto, respirando ofegante algumas vezes.
Jimin esperou, pacientemente, que o amigo se recuperar-se. Permanecendo ao lado da rocha ele percebeu que o clima naquela manhã se mostrava deverás abafado, porém era visível a presença de mínimas nuvens escuras no céu, o que entregava que logo mais choveria.
Daquela vez, por mais incrível que pareça, Jeongguk não havia vindo com ele, no entanto, não demoraria para que chegasse e como de costume, ameaçasse Taehyung com o seu olhar mortal esverdeado, á cada mísero toque afetivo que os amigos demonstrassem um com o outro.
Ele riu internamente, pois era bastante fofa a cara que o híbrido fazia quando estava com ciúmes, matando seu amigo com aqueles belos, porém, intimidadores olhos esmeraldas, no entanto, nunca avançado verdadeiramente para cima de Taehyung em respeito a si.
Para o acastanhado, a carinha enciumada de Jeongguk poderia ser fofa, no entanto, para o próprio Taehyung, aquela expressão dava-o arrepios considerados nada bons. Por isso, ele sentiu-se alíviado por notar que o guarda-costa assustador não estava presente. O de óculos se recompôs.
Pegou a trouxa e a desamarrou, em seguida com um sorriso nos lábios dispôs todos os utensílios encima da rocha, Jimin pôs as mãos sob a superfície rochosa e inclinou-se um pouco para olhar com curiosidade os objetos que o mais alto tirava da trouxa.
— Hoje eu trouxe algumas coisinhas que eu acho que você e aquele grandalhão mal encarado vão precisar — Disse animadamente, retirando desde potes devidamente lacrados à roupas limpas e perfumadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pântano🐊 | saga 1
Mysterie / Thriller[ Coletânea de Livros Híbridos ] 𝑱ogado num pântano mistérioso para servir de oferenda, Jimin lutar para sobreviver e, ao mesmo tempo tentar fugir das garras do monstro do pântano. "ᵘᵐᵃ ᵐⁱˢᵗᵘʳᵃ ᵖᵉʳᶠᵉⁱᵗᵃ ᵈᵒ ˢᵉⁿˢⁱᵛᵉˡ ᶜᵒᵐ ᵒ ˢᵉˡᵛᵃᵍᵉᵐ" ...