֍ As Maravilhosas e Totalmente Sensatas Regras de Park Jimin ֍

652 114 43
                                    

oooooooi gente, tudo bem?

começando aqui só com um prólogo curtinho para que vocês peguem a vibe da história!

eu vou atualizar ela diariamente nesse fim de ano a depender do retorno, então fiquem ligados!!! ;))

lembrem de dar estrelinha e fav, meus lindos

lembrem de dar estrelinha e fav, meus lindos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

╌────═֍═────╌

Há uma enorme diferença entre entender e seguir regras e ser um indivíduo limitado e quadrado. Estabelecer princípios morais e de conduta e se ater aos mesmos nada tem a ver com ser alguém retrógrado e maçante, e Jimin era a prova viva daquilo.

Afinal, era ele o cara que tinha uma coleção de quarenta e dois pintos confeccionados de materiais e tamanhos variados, dezoito pares de lingeries distintas, além de uma vasta diversidade de outro tipos de brinquedos sexuais – na verdade, era até desconcertante receber visitas e esquecer do fato de que havia um plug anal na mesa de centro, um anel peniano entre as almofadas... Isso sem contar com o enorme pau colorido de cerâmica que havia ganhado como uma piada de Taehyung há uns dois anos atrás, exposto em sua parede, ou a planta de maconha no balcão da cozinha.

Não, Jimin estava longe de ser conservador ou certinho, e provavelmente nunca poderia ser considerado perfeito – mesmo quando tentava ser, e ele já havia abandonado tal busca há muitos anos para ser sincero. No entanto, algo que se orgulhava de afirmar era que sempre seguia estritamente as regras, e aquilo era importante em um nível religioso dentro das quatro paredes de seu apartamento e mundo em geral.

Ora, como uma pessoa com uma pequena plantação de maconha poderia alegar respeitar mais normas que um grandicíssimo tio reaça? Pois, as regras sagradas de Jimin eram feitas por ele; regidas e pré-estabalecidas de forma sistemática e eficaz, contemplando experiências próprias pregressas e associando-as com erros de seus amigos também.

Era uma besteira infindável para Jimin ouvir que regras eram feitas para serem quebradas. Não, nunca! Regras vinham de pesquisa, e sabedoria, e quando seguidas evitariam catástrofes infindáveis.

Sentimentos dúbios e ansiedade? Nunca! Jimin seguia, sem exceções, suas regras. Desse modo, ele nunca precisaria se preocupar!

Isso é, até aquele momento.

Pois, caro leitor, é óbvio que dentro de toda essa rotina estruturada e regular, algo teria de ser alterado em algum ponto. Afinal, mesmo Jimin sendo uma personalidade um tanto interessante, não havia de ter uma razão dessa história ser contada caso nosso querido herói continuasse apoiado em comodismos e nunca saísse de sua zona de conforto.

Então com isso, eu apresento; as maravilhas e totalmente sensatas regras de Park Jimin, e como elas foram quebradas!

╌────═֍═────╌

por enquanto, é isso! gostaram da vibe? fiquem ligados para o próximo! não esqueçam de comentar e favoritar, por favor szsz

As Maravilhosas e Totalmente Sensatas Regras de Park Jimin ֍ jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora