e aí, pessoal!!! como vão? estavam ansiosos?
novamente feliz natal para vocês !!!! 🎄🎄🎄🎄 espero que seja um natal maravilhoso para todos ;)
por favor continuem dando estrelinha, comentando e compartilhando pra ajudar a humilde autorinha crescer um pouquinho aqui kkkkk me dar um gás pra continuar e etc
muito obrigada e boa leitura!
╌────═֍═────╌
Muito possivelmente, a segunda mais essencial regra para a sobrevivência de todo o sistema cuidadosamente arquitetado por Jimin ao longo dos anos era também uma das mais difíceis de cumprir-se estritamente. Para falar a verdade, ele tinha de admitir que haviam pequenos... desvios, por assim dizer. Não alarmantes, não extremamente importantes a ponto de preocupá-lo de fato. Antes de discorrer sobre estes, creio que faça-se necessário o conhecimento prévio sobre a regra em questão;
2) Nunca ficar, sob circunstância alguma, com pessoas que têm contato fixo.
E, ainda haviam mais complementos à regra;
a) seja vínculo doméstico, estudantil ou social e;
b) colegas de curso de turmas diferentes estão livres de tal regra, a não ser que sejam monitores e;
c) nunca criar vínculos de amizade com ficantes e;
d) é ESTRITAMENTE PROIBIDO ficar com amigos, sob QUALQUER HIPÓTESE!
Jimin deve confessar ter quebrado o artigo "c" algumas vezes, para falar a verdade. Em sua defesa, ele apenas se relacionara com Seokjin uma vez no ensino médio – e, okay, ele tinha tirado sua virgindade, mas aquilo não era grande coisa. Quando se reencontraram na faculdade, Jimin fingiu não se lembrar dele pelos primeiros meses, mas ele simplesmente não conseguia ignorar Jin por muito tempo. Eles logo tornaram-se melhores amigos, e apenas fingiam mutualmente não lembrar-se do passado que compartilhavam.
Além de Seokjin, Jimin também quebrara a "c" com Taehyung. No entanto, Taehyung era um cara muito fácil de lidar nesse sentido... Era desprendido, como ele. E eles apenas tornaram-se amigos uns bons dois anos depois da noite que passaram juntos. Não era grande coisa.
Yoongi quase tornara-se a terceira exceção da "c", no segundo ano da faculdade de Jimin. No entanto, Jimin terminara o que haviam tido antes que tudo se complicasse ainda mais. Yoongi fora seu lance mais intenso, e era a razão pela qual Jimin criara a maioria de suas regras, para falar a verdade, mas aquilo era história para uma outra hora...
O que estou querendo dizer com isso tudo, caro leitor, é que Jimin era fiel a essa regra, apesar dessas pequenas variações. No entanto, ele nunca achara que teria contato com Jin novamente, e não realmente havia feito muito além de ser chupado por Taehyung, e Yoongi fora apenas uma loucura que acontecera em sua vida, então...
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Maravilhosas e Totalmente Sensatas Regras de Park Jimin ֍ jikook
Fiksi Penggemar[EM ANDAMENTO] Em um mundo em que almas gêmeas existem e Jimin é uma das raras pessoas que não nasceu com uma, ele precisa criar regras para não se apaixonar e consequentemente acabar com o coração quebrado uma vez que for trocado. Segui-las, contud...