e aí galera???????? tudo bom com vcs?
sei que festa de fim de ano é corrido, mas assim gente, se puderem dar uma força aqui pra autora flop.... cada likezinho, comentário, compartilhada com as amizade ajuda muito sabe
ajudem aí plissss to precisando de umas felicidade nessa minha vida caótica
muito obrigada anjos amo vcs boa leitura e feliz natal!!!!
╌────═֍═────╌
— Prazer em vê-lo aqui, Kookie. — começou, aproximando-se em passos lentos. — Sabia que era sua cara, essas músicas velhas de corno... — comentou, observando a forma em que a fumaça deixava a ponta do baseado de Jungkook, as unhas bem pintadas. — Renovou o esmalte?
— Depois de você tão educadamente apontar sobre como estava descamando... — ironizou, sem realmente levantar-se do chão. Ele ainda estava enfiado no mesmo casaco preto pesado daquela manhã, mas usava uma calça de pijamas do Mickey Mouse, o que denunciava que não parecia pronto para ir a lugar algum.
— Não deveria estar num avião para a Coreia a essa hora ou algo assim? — Jimin questionou, aproximando-se para enfim sentar-se próximo a ele, gesticulando como se pedisse o beck. Jungkook suspirou, levantando-se para encostar-se contra as costas de Park antes de entregar-lhe o baseado.
— Eu não vou passar o Natal em Busan esse ano. — o disse após soltar toda a fumaça anteriormente presa em seus pulmões. — Não deveria estar dando o cu ou algo assim? — perguntou antes que Park tivesse a oportunidade de questioná-lo mais a fundo sobre.
— Nem me lembre sobre aquele traste. — bufou, enraivecido. Jimin podia ser piriguete, mas ele não era rapariga de homem comprometido. Aquilo ia contra suas regras e seu código moral. — Nah, houveram alguns probleminhas com meus planos, mas... huh... nada demais.
— Seokjin furou contigo também?
— Ele meio que... esqueceu. — pigarreou. — Ele acabou se animando, porque a namorada dele ganhou ingressos para Arctic Monkeys, e acho que nem se lembrou que havia marcado comigo, e tal...
— Isso é fodido...
— Eu entendo ele... quero dizer, não entendo entendo, mas alivio para o lado dele. É o que supostamente acontece quando duas... você sabe... — deu de ombros, suspirando.
— Quando duas almas gêmeas se encontram. — Jungkook complementou a fala dele, e Jimin assentiu, mesmo sabendo que não podia ser visto, logo o devolvendo o beck.
Duas almas gêmeas. As metades de um mesmo coração. O mundo sempre era cor-de-rosa para aqueles que encontravam seu par perfeito, o que eventualmente aconteceria na vida de todos, mais cedo ou mais tarde. Não havia de fato felicidade verdadeira até aquele exato momento – ao menos, era o que sempre diziam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Maravilhosas e Totalmente Sensatas Regras de Park Jimin ֍ jikook
Fanfic[EM ANDAMENTO] Em um mundo em que almas gêmeas existem e Jimin é uma das raras pessoas que não nasceu com uma, ele precisa criar regras para não se apaixonar e consequentemente acabar com o coração quebrado uma vez que for trocado. Segui-las, contud...