֍ Regra N°3 (Parte 3) ֍

336 60 40
                                    

ESTAVAM ANSIOSOS??? porque eu estava!!!!!!

vocês vem me deixando muito feliz com as respostas nos últimos capítulos (continuem assim eu imploro)

se preparem que lá vem surto !!!!!

até o fim do cap!! não esqueçam de votar e comentar, ok? <3

até o fim do cap!! não esqueçam de votar e comentar, ok? <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

╌────═֍═────╌

Os três não demoraram muito para sair até a praça lá próxima. Para o bem da saúde mental de Jimin, aquilo obrigou Jungkook a pôr uma blusa e um casaco, cessando sua imaginação de divagar (tanto) sobre o corpo do Jeon. Após uma vasculhada entre os brinquedos pelo medo de achar garrafas vazias ou camisinhas usadas, Jimin finalmente permitiu que a sobrinha fosse no tão desejado escorregador.

— Desculpe por isso... — ele começou, quando aproximou-se de Jungkook novamente e cruzou os braços, apenas encarando o que ela fazia. Novamente vinha com tudo a ansiedade, insegurança e desconforto por estar falando com ele. Novamente o sentimento de que não fazia ideia do que estava fazendo o assolava, e ele não gostava nada, nada disso.

— O que?

— Jangmi. Dar trabalho com ela, e... huh, toda essa história dos seus olhos, e...

— Hyung! — disse um tanto urgente, o que atraiu o olhar de Jimin desde o escorregador até as írises vermelhas de Jungkook. — Você nunca me dá trabalho. — o sorriu por fim. Jimin respirou fundo, e se obrigou a retornar a encarar sua sobrinha, por medo de não ser forte o suficiente caso não quebrasse aquele feitiço logo.

— Acho que esteve em coma nos últimos quatro anos e meio, então.

— Isso é sério, Mimin. — Jungkook revirou os olhos, e passou a mão por seus cabelos de forma afetuosa. Ainda assim, Jimin recusou a olhá-lo, apenas entortando o nariz com o apelido infame. — Você é importante para mim. Nunca me dá trabalho, de verdade. É uma honra ser o seu cavaleiro da armadura brilhante. — falou de um jeito brincalhão, o que fez com que ele risse e o empurrasse, porque o toque ainda parecia amplificado e um tanto elétrico.

— Convencido.

— Longe disso. Eu sou desajeitado para caralho, se não fosse por seus puxões de orelha e mania de organização, eu já teria reprovado umas duas vezes. — Jimin pendeu a cabeça para o lado mas nada disse, porque aquilo era verdade. — E você me resgata quando eu tenho crises, e cuida para que eu tome meus remédios... também é meu cavaleiro da armadura brilhante. E, bem, nesse caso da sombra de glitter.

— Você é ridículo.

— Você gosta. — imitou seu jeito de falar então, e Jimin o encarou como se estivesse com raiva, mas na verdade ele estava feliz com isso. Extremamente feliz.

As Maravilhosas e Totalmente Sensatas Regras de Park Jimin ֍ jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora