֍ Regra N°1 (Parte 3) ֍

259 69 27
                                    

FELIZ NATAAAAAAALLLLLL !!!!!!!!!!!!!!!

e aí queridos, preparados para a parte final desse cap 1??????

e vamos de surto !!!!!

lembrem do like e comentário para deixar a autora feliz! :)

lembrem do like e comentário para deixar a autora feliz! :)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

╌────═֍═────╌

Ao fim da noite, Jungkook e Jimin sentavam de costas um para o outro; se apoiando, para falar a verdade, seus respectivos pesos pendendo para trás. Faziam uma espécie de briguinha, empurrando de um lado e então de outro. Dividiam o último beck àquele ponto, e encontravam-se tão chapados que Jimin podia jurar ver luzes piscando ao seu redor.

Dentro de todos os eventos desafortunados daquele dia, era um tanto maluco pensar que Jungkook tinha o salvado. Não havia um pingo de tristeza e ressentimento mais em seu ser, apenas... risadas, e alegria, e a vontade de que a noite nunca acabasse e que seu amigo (amigo?) ficasse ali, com as costas nas suas, para todo o sempre.

Ele não queria ficar .

— No que está pensando? — ele o perguntou então, porque o silêncio não era exatamente incômodo, mas a voz de Jungkook ainda assim era bem melhor.

— Em enfeitar o meu pé de maconha com bolinhas vermelhas de natal. — riu então, e Jimin o acompanhou de uma forma um tanto exagerada, sendo interrompido por uma tosse por conta do baseado que puxava apenas segundos antes. O passou para trás, colocando mais força nas próprias costas afim de fazer Jungkook curvar-se. Pegou a garrafa de água ao seu lado, dando generosos goles. — E você? No que está pensando, Park?

— Eu nunca mais vi um filme bobo de cachorro que fala. — disse, pontualmente.

O que?

— Pense comigo... antes, quando eu estava crescendo, sempre tinha um monte de filme bobo de cachorro que fala. Tinha o cachorro super-herói, o cachorro invasor de propriedade privada, o chihuahua que era sequestrado e derrotava um cartel de droga...

— Perdido para Cachorro, sou familiarizado com essa obra prima cinematográfica...

— Então! — Jimin riu. — Era do caralho! Muito legal! Tinha experimento científico com cachorro, cachorro espião, pai que trocava de corpo com cachorro... aonde foram parar os filmes bobos de cachorro? Por que eles surgiram? Por que pararam de ser produzidos?

— O que você fala faz bastante sentido, Park. Eu devo confessar que nunca mais vi um filme de cachorro bobinho por aí. Seria uma conspiração iluminatti? Seria uma forma de nos alertar?

— Nos alertar?

— Pense comigo... quando foi mais ou menos o último filme bobo de cachorro que você viu sendo estreado?

As Maravilhosas e Totalmente Sensatas Regras de Park Jimin ֍ jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora