Dia de cão

52 4 1
                                    

Kira Sawamura

Corro até o ponto de ônibus o mais rápido o possível.

Kira:ESPERA! - grito de longe para o motorista, que fechou a porta do ônibus após todos os alunos entrarem e seguiu seu caminho - AAAAAAAA! - grito com raiva - IDIOTA!

Tento pegar um táxi para ir para a escola.

Meu nome é Kira,tenho 16 anos e voltei a morar no Brasil após 4 anos no Japão.

Confesso que senti um pouco de saudade daqui do Brasil, apesar de ser acostumada com absolutamente tudo do Japão.

Chego na escola e fico preocupada com o atraso.
Atrasei 15 minutos.

Chego dentro da sala de aula e peço licença.

Professora:Bom dia alunos, temos uma aluna nova aqui entre nós. - ela se vira para mim - Se apresenta para a turma.

Kira:Ok. - me viro para a turma - Meu nome é Kira, tenho 16 anos e vim do Japão.

Professora:Obrigada,seja bem vinda. Pode ir se sentar.

Procuro alguma carteira vazia com com os olhos,até que vejo uma perto da janela.

Vou em direção à carteira e logo quando me sento já começo a arrumar minhas coisas.

Pego meu livro de história e abro na página que a professora pediu.

Me surpreendo com um aluno que chegou 30 minutos depois e simplesmente entrou na sala.

A cara de desgosto da professora me define.

Vejo ele vindo em direção à minha fileira.

?:Ei, - diz diante de mim - esse lugar aqui é meu.

Professora:Algum problema?

?:Essa menina aqui tá no meu lugar.

Professora:Senta na carteira de trás. Você sempre chega atrasado mesmo. - diz pegando o giz e começando a copiar no quadro.

Ele simplesmente me ignorou e se sentou na carteira de trás.

Volto a prestar atenção na aula e copio as perguntas no caderno.

Chega a hora do recreio então vou para o pátio.

Primeiro dia é sempre um saco.

Pego minha caixinha de suco,que eu trouxe,e começo a beber.

Vejo um grupo de meninos do outro lado do pátio me encarando.

Será que eles me acharam bonita ou estão se perguntando de que hospício eu fugi?

I

gnoro eles e fico mechendo no celular até o recreio acabar.

Entro na sala de aula,após o recreio acabar e vou direto para a minha carteira.

Sinto minha cadeira um pouco estranha,mas ignoro e presto atenção nas aulas.

Na troca de professores para o último horário,quando fui me levantar para ir no bebedouro encher minha garrafinha de água,percebi que realmente tinha alguma coisa de errado com a minha cadeira.

Tento me levantar mas não consigo e meus colegas ficam me encarando.

Super cola?

Não acredito!

Minha saia estava colada na minha cadeira e quando consigo me levantar,vejo que a cadeira veio junto.

Olho para a fileira ao lado e vejo um idiota me encarando e tentando inutilmente esconder sua risada.

Kazuha:Foi você? - digo olhando para ele,que nem me respondeu - Quem cala consente. - puxo a cadeira com todas as forças,tentando tirar ela de mim,mas na tentativa minha saia acaba indo junto.

Fiquei apenas com um short preto,curto,que uso por baixo da saia.

Ele começa a dar risada e então sem paciência pego aquela cadeira e taco ela bem no meio de suas costas.

Kazuha:IDIOTA! FOI VOCÊ QUE PASSOU COLA NA MINHA CADEIRA DE PROPÓSITO? SEU IMBECIL! - falo chutando ele,que agora está caído no chão.

?:Fui. - diz com a boca sangrando e sentindo muita dor por todo o corpo.

Kazuha:O que eu te fiz porra?!

?:Não fiz por mim... - paro de chutar ele,então me abaixo e me aproximo curiosa.

Kazuha:Por quem então? Quem te mandou fazer isso? Ein? Me responde porra! - digo chutando ele denovo.

?:Se eu te contar eu tô morto.

Kazuha:Se não me contar você morre aqui mesmo! - falo preparando outro chute.

?:Não,não,não. Espera! - diz se encolhendo. - Fiz pelo Jason!

Kazuha:Que caralhos é Jason? - falo e ele aponta com o dedo para o garoto que estava sentado na carteira atrás da minha.

Ele fica com cara de tédio.

Kazuha:Precisava mandar sua cadelinha fazer merda só por causa da porra de um lugar? - digo encarando,decepcionada, para esse tal de Jason. - Se você tentar me prejudicar denovo,eu juro que te quebro e fodo com toda essa sua vidinha merda. Tá entendendo?

Ele se levanta,se mostrando mais alto que eu e com olhar intimidador.

Jason:Eu devia estar com medo?

Kazuha:Provavelmente,ばか
(idiota).

Jason:Mais idiota é você,por achar que eu não entendi oque você disse. - diz com o sorriso puxado de lado - Sabia que é feio e proibido ficar apenas de shortinho em uma escola,né?

Kazuha:Own,sinto muito,senhor. Não tenho culpa se tacaram supercola na minha cadeira e cheguei a esse estado - digo forçando uma voz fofa.

Jason:A partir de amanhã, você que senta na carteira de trás,ok? - olho indignada pra cara dele.

Kazuha:Claro,sem problemas.  Agora,se me der licença, tenho que ir me trocar. - digo indo pegar uma calça na minha bolsa e indo em direção à porta,indo procurar um banheiro.

Que vergonha,Deus!

Visto uma calça moletom e fico me olhando no espelho por alguns minutos antes de voltar para a sala.

Antes de me sentar na minha cadeira,olho bem para ver se não passaram nada nela denovo.

Quando percebo que está tudo em ordem,me sento e logo a outra professora chega,diz bom dia e começa a dar aula.

Após a aula acabar,pego meus fones de ouvido(com fio)e coloco minha playlist para tocar,no caminho de casa.

Vou de a pé mesmo.
Só de ódio,nunca mais frequento aquele maldito ônibus.

(...)

-------------------------------------------
-------------------------------------------

O Vendedor de DrogasOnde histórias criam vida. Descubra agora