Acordo com meu pescoço doendo,após ter dormido de mal jeito e começo a olhar em minha volta.
A cama parece estar vazia e bagunçada.
Ouço o barulho de chuveiro ligado.Ele está tomando banho?
Me levanto e vou até meu celular,que estava carregando em uma tomada perto da cama.
Me sento da beira da cama e começo a ler as mensagens que recebi...
A única mensagem que recebi foi da TIM pedindo pra mim colocar crédito no celular.
Pois é,talvez eu não seja alguém tão importante na vida das pessoas como eu pensei que fosse.
Eu podia muito bem ter sido roubada,sequestrada ou até mesmo assassinada após a festa.
Entro no Instagram e começo a ver os storys do povinho da minha escola.
Achei um pouco entediante, então entrei nos filtros e comecei a testar um por um.
Após uns 10 minutos...
Estava testando um filtro de cachorrinho até que quando tiro a foto,vejo ele saindo do banheiro apenas de toalha.
O pior é que ele saiu na foto e com filtro.
Não sabia que ria ou se tentava me manter séria.
Disfarço e dou um zoom na foto.
Que porra é essa?!
E esse volume todo na toalha?Credo.
Meus olhos arderam e logo me apresso para apagar a foto,porém ele aparece atrás de mim e vê a foto.
Jason:Nossa! Sou bonito até de manhã. Acho que ficaria melhor sem filtro ein.
Kazuha:Quem você pensa que é para ficar olhando as coisas no celular dos outros? Eu já ia apagar a foto.
Jason:Não precisa,gostei da foto.
Kazuha:Palhaço.
Jason:Preferia ser chamado de "cachorrinho" gostosão.
Kazuha:Ata. Nos seus sonhos.
Ele se aproxima de mim,e por um momento esqueço que ele está apenas de toalha.
E com aquele tanquinho exposto,braços fortes e aquele rosto bonito...
Talvez eu tenha surtado.
Ele começou a se aproximar mais e mais até que bato de costas com a parede e ele me cerca com seus braços.
Simplesmente não aguentei ser encarada por tanto tempo e involuntariamente comecei a rir.
Um pequeno riso meu,se tornou uma gargalhada que poderia acabar nunca mais.
Jason:Kazuha,cê tá bem? - disse preocupado com o fato de que eu estava jogada no chão e rindo à 7 minutos.
Depois de um tempo me acalmo e paro de rir.
Peço desculpas e então ele me empresta uma roupa para vestir.O menor shorts dele e uma camiseta branca.
Descemos para a cozinha e fomos tomar café da manhã.
Jason:Gosta de café?
Kazuha:Ah...gosto. - ele me entrega uma caneca de café.
Pego um pão e como com mortadela.
Realmente, melhor combinação...
Café com pão com mortadela.
Após terminarmos de comer, tiro o carro da garagem dele, dou a volta no quarteirão e volto para casa como se estivesse vindo da casa da Wendy.
Estaciono o carro na garagem da minha casa e entro.
Kazuha:Oi paii! - falo sorrindo.
Pai:Se divertiu? Como foi na casa da sua amiga? E a festa?
Ri por quase 10 minutos e fiquei extremamente bêbada.
Kazuha:Foi legal,me diverti bastante. - falo simples.
Pai:Tinha algum gatinho lá?
Sim,tinham vários gatinhos lá. Inclusive, dormi na casa de um. Tava lá agora de pouco.
Kazuha:Ah,tinham algumas pessoas bem gente boa. - talvez eu tenha sido um pouco vaga demais.
Pai:Tá escondendo alguma coisa de mim,Kazuha? - fala preocupado.
Kazuha:Tô não,só tô um pouco cansada. Vou ir tomar um banho. - digo isso e subo as escadas em direção ao meu quarto.
Chegando lá,tranco a porta e me permito respirar com calma por um instante.
Depois pego minhas coisas e vou direto para o banheiro, tomar um banho bem gelado.
Banhos gelados sempre me fazem me sentir bem.
Após o banho, saio enrolada em uma toalha e vou até meu guarda-roupa para pegar uma roupa.
Até que vejo minha janela aberta então quando me aproximo,vejo que a minha janela fica de frente para a do quarto do Jason.
E pra piorar,ele estava olhando.
Tenho um minisurto,me abaixo e fecho a janela.
Me seguro para não gritar e fico tentando me acalmar por um tempo e depois visto a roupa que eu ia vestir.
Após algumas horas,desço as escadas para o almoço.
Mãe:Filha,hoje alguns colegas de trabalho do seu pai vão vir jantar aqui hoje, então se arruma e fica bem bonita,tá?
Kazuha:Tabom,mãe. - respondo.
-------------------------------------------
-------------------------------------------Desculpa por ter demorado tanto para postar o capítulo.
Fiquei longe por um tempo por causa do feriado.
Espero que tenham gostado desse capítulo.
Feliz ano novo!
Até breve!
-------------<°•○☕○•°>-------------
------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vendedor de Drogas
Roman d'amourKazuha é uma adolescente de origem japonesa,que volta para o Brasil após 4 anos no Japão. Chegando em sua escola nova, ela já arruma problemas com o vendedor de drogas de sua escola. Será que ela está correndo perigo? Será que toda essa disputa en...