Já está de tarde então começo a procurar uma roupa para ir na festa.
Considerando que eu implico muito com roupa,isso vai demorar um bom tempo.
Após revirar meu guarda-roupa inteiro, finalmente me interesso em alguma roupa.
Tomo um banho gelado e visto a roupa.
Após me vestir,pego meu celular e coloco o básico dentro da minha bolsa.
Já estando pronta,pego o carro do meu pai (que eu já pedi permissão para usar) e vou para a festa.
Às 8:30 da noite,finalmente chego no endereço que me enviaram.
É uma casa bem grande,e dava para se ouvir a música estando lá na esquina.
Toco a campainha e vejo o Luís,com umas duas meninas,uma de cada lado,me recebendo.
Luís:Uau! Cê tá linda, Kazuha! - diz com um sorriso simpático. - Entra. - diz abrindo espaço.
Entro lá e já vejo gente para todos os cantos.
Gente se pegando,gente bebendo,gente fumando, gente se drogando escondido.Tá foda esses jovens de hoje em dia!
Vou até o bar da casa e peço uma garrafa de cerveja e logo começo a beber.
E sim,eu bebo cerveja.
Depois me sento em uma das cadeiras que tinha lá e fico olhando para as pessoas dançando e se divertindo.
Até que finalmente a Wendy chegou.
Ela estava usando um vestido preto,curto e um salto no pé.
Finalmente ela me vê e acena para mim,indo na minha direção.
Wendy:Poxa,começou a diversão sem mim é? - diz olhando na garrafa de cerveja em minhas mãos.
Kazuha:Não sabia que você bebia. - vejo ela pegando uma garrafa de whisky.
Wendy:Bebo desde os 14 anos. - disse tomando um gole e fazendo careta. - Hmm,é bem forte! - disse tomando outro gole. - Bora dançar? - disse me puxando para a pista.
Começamos a dançar juntas e com outras pessoas também e ficamos lá por um bom tempo.
Até que vejo o Jason chegando e sentando no mesmo lugar que eu estava sentada e agora me encarando.
Preocupante.
Kazuha:Vou procurar um banheiro,tá? - digo gritando para a Wendy me escutar, em meio a todo aquele barulho e ela me responde fazendo um joinha.
Saio de lá e procuro um banheiro.
Após ter trombado com uns 5 casais transando e 3 grupos de pessoas se drogando,finalmente achei um banheiro.
Entro numa das cabines e faço minhas necessidades.
Abro a porta e grito quando vejo um homem lá dentro.Kazuha:Não me diga que esse banheiro é masculino. - falo preocupada.
Jason:Na verdade é sim,mas não tem importância,fica tranquila.
Me acalmo e vou até a pia lavar as mãos e retocar minha maquiagem.
Depois de pronta,decido sair e voltar para a pista.
Pego uma garrafa de vodca e vou dançar.
A vodca desce queimando,e a música que vai me deixando cada vez mais solta.Depois de umas duas horas bebendo e dançando junto com a Wendy...
Wendy:Nossa, você é muito linda,sabia? - disse arrumando uma mecha de cabelo atrás da minha orelha,flertando, estando completamente bêbada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vendedor de Drogas
RomanceKazuha é uma adolescente de origem japonesa,que volta para o Brasil após 4 anos no Japão. Chegando em sua escola nova, ela já arruma problemas com o vendedor de drogas de sua escola. Será que ela está correndo perigo? Será que toda essa disputa en...