Acordo com a minha mãe agitando meu braço e falando para mim acordar.
Sinto toda aquela luz adentrando à minha vista,o que começa a doer,então esfrego os olhos.
Mãe:Filha,tem um rapaz lá em baixo te chamando.
Kazuha:Hm,que horas são? - falo sonolenta e pego meu celular para olhar a hora - O quê?! 7 da manhã! Ele deve estar louco mesmo! - olho para a porta e vejo o Jason entrando no quarto.
Jason:Anda,levanta. Se arruma. - manda.
Kazuha:Tá cedo fi.
Jason:Anda logo. - minha mãe olha para nós dois e sai do quarto.
Kazuha:Pra onde você vai me levar ein? - ele vai em direção ao meu guarda roupa e pega um short preto jeans e uma camiseta cinza e me entrega.
Jason:Vai tomar banho e veste isso.
Kazuha:Eu não quero. - falo me enrolando nas cobertas,até que vejo ele indo na minha gaveta de calcinha e pegando uma azul e um sutiã e jogando junto com a roupa na minha cama.
Jason:Vai tomar banho. Anda. - diz mandando.
Vejo que não tenho opção e pego as coisas e vou.
Jason:Não esquece de pegar a toalha denovo. - fico corada e com vergonha.
Kazuha:Você não devia ficar espionando o quarto dos outros,sabia?
Jason:Não tenho culpa se as janelas estavam abertas e você simplesmente saiu do nada do banheiro seminua.
Kazuha:Não me lembre disso,por favor. - digo isso e entro no banheiro.
Tomo um banho morno,sem lavar o cabelo e depois de tomar banho visto a roupa.
Saio do banheiro após 15 minutos e logo vejo o Jason deitado na minha cama, mechendo no celular.
Kazuha:Ei! Levanta daí agora! - mando e logo pego o travesseiro e fico batendo nele até ele sair de lá.
Jason:Já tá pronta?
Kazuha:Não. - digo indo em direção ao meu tênis preto.
Logo após me sento na cama e visto o tênis com meia.
Kazuha:Me diz logo pra onde você vai me levar fi.
Jason:Você vai saber quando chegar lá.
Kazuha:Tô pronta - digo após pegar meu spray de pimenta e colocar no bolso.
Jason:Pra quê isso? - diz olhando.
Kazuha:Pra todos os casos. Vai que né... - falo olhando para ele - Vamos?
Saímos do quarto,nos despedimos da minha mãe e entramos dentro do carro dele.
Kazuha:Vai demorar quanto tempo pra chegarmos onde você quer ir?
Jason:Cerca de 2 horas.
Kazuha:Por isso que você quis sair cedo?
Jason:Talvez. - diz e logo começa a dirigir.
Após 1 hora dirigindo,ele parou em um posto de gasolina e me chamou para entrar junto com ele.
Ele pegou alguns salgadinhos,bolacha,refri, energético e sorvete pra gente tomar no caminho.
Ele pagou e logo voltamos para o carro.
Peguei o meu sorvete e comecei a tomar, mas percebi que ele não estava tomando o dele.
Kazuha:Por que você não tá tomando o seu sorvete?
Jason:Mãos ocupadas. - olho para suas mãos no volante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vendedor de Drogas
Любовные романыKazuha é uma adolescente de origem japonesa,que volta para o Brasil após 4 anos no Japão. Chegando em sua escola nova, ela já arruma problemas com o vendedor de drogas de sua escola. Será que ela está correndo perigo? Será que toda essa disputa en...