Acordo já com energia para me arrumar para um novo dia de aula,e de muito bom humor.
Tomo um banho morno e logo pego meu uniforme, já passado, e visto o mesmo.
Após vestir o uniforme, visto um tênis branco, bem limpo e bem cuidado.
Prendo meu cabelo em um belo e bagunçado coque e então vou até minha penteadeira vestir meus acessórios.
Visto uma pulseira delicada, com pequenas pedrinhas rosas e brincos do mesmo conjunto.
Depois de vestir meus acessórios, passo perfume nos pulsos e pescoço, antes de simplesmente pegar minha mochila e ir para a escola.
Confesso que quando estou de bom humor, costumo caprichar o máximo em tudo o que faço, especialmente na minha aparência e atividades diárias.
Após ficar pronta, decido ir para a escola de à pé.
Coloco meus fones de ouvido, com músicas calmas e caminho até a escola.
Chegando lá,vejo o Jason entrando na escola,usando seu querido uniforme da escola, que estava impecavelmente passado e usando seu tênis branco que também estava em ótimo estado.
Aceno para ele,que quando me vê acena de volta e então fomos no mesmo caminho.
Chegando na sala de aula, vejo a Wendy sentada em sua carteira, com um mini-espelho e passando gloss em sua boca, que estava levemente rosada.
Quando ela me vê entrando na sala, ela logo acena para mim e me fala um oi bem animado.
Wendy:Oiii!
Kazuha:Oi Wendy.
Wendy:Ficou sabendo que a professora de artes engravidou do prof de educação física?
Kazuha:Oxi. E como você fica sabendo desse tipo de coisa?
Wendy:Eu sou os olhos e ouvidos dessa escola,meu bem. - diz simples.
Kazuha:Ata.
Fico conversando com a Wendy até a professora chegar na sala de aula e então volto para a minha carteira.
Chegando lá,sorrio para o Jason e logo abro meu caderno para começar a aula.
(...)
Uma bola de papel é jogada sobre a minha mesa,então pego e olho para os lados para ver quem era.
Olho para Jason, que indicava para que eu a abrisse e visse o que era.
Me encontra depois na árvore do campinho.
Após ler, olho para ele tentando entender,mas volto minha atenção para o professor,que estava dando a vida e quase o cool para conseguir fazer que os alunos aprendessem o conteúdo que ele estava passando.
(...)
Chegou a hora do recreio e após pegar uma caixinha de Toddynho,vou para o gramado e logo vejo o Jason me esperando lá.
Kazuha:O que foi? Por que me pediu pra te encontrar aqui?
Jason:Senta aqui. - disse indicando o lado dele,onde estava sentado,no chão.
Kazuha:Tá bem. - digo me sentando ao seu lado - O que aconteceu? Seus amiguinhos te abandonaram?
Jason:Ata. Só queria sua companhia. - diz encarando os meus olhos.
Kazuha:Então tá. - digo simples - Ficou sabendo que a professora de artes engravidou do prof de educação física?
Jason:Sim,pois é né. Cuidado, logo logo pode ser você.
Kazuha:Ata. Cê tá engraçado hoje né. - digo com sarcasmo.
Jason:Sempre né.
Kazuha:Você tá com cara de quem quer dar.
Jason:Certeza? - diz ainda encarando meus olhos.
Kazuha:Iiiih tá apaixonadinhooo. - digo brincando, porém sou surpreendida com o Jason deitando minha cabeça sobre seu colo, e então tenho essa visão privilegiada dele neste ângulo.
Jason:Apaixonado? Eu nunca me apaixonaria por você, nem por ninguém. Mas confesso que te acho gatinha.
Kazuha:Ata, aposto que só anda comigo porque sou "bonita".
Jason:Ainda bem que você sabe. - diz irônico.
Kazuha:Tá mas, você nunca pensou em se apaixonar?
Jason:Isso é coisa que só aparece em filmes, Kazuha.
Kazuha:E se não for só em filmes?
Jason:Se não for só em filmes então... eu vou deixar essa vida errada que eu levo e me tornar o mocinho da história. - diz olhando nos meus olhos.
*sinal toca.
Kazuha:Vamo pra sala?
Jason:Vamo. - diz se levantando e me estendendo a mão para mim me levantar.
Chegando na sala de aula, fomos para os nossos lugares e esperamos a aula começar.
Depois das aulas, fui para casa, onde estava agitado pois meu pai foi convidado para jantar na casa de um sócio dele e pelo visto eu e minha mãe tínhamos que ir junto.
Comecei a me arrumar às 5 da tarde e vesti um vestido azul escuro, curto e vários acessórios.
Arrumei meu cabelo, vesti meu salto alto, fiz uma maquiagem leve e fui esperar meus pais no andar de baixo.
Às 7 da noite, já estávamos na frente da casa desse sócio do meu pai e pelo visto chegamos ao mesmo tempo que o Jason e sua querida família.
Mãe:Olá,Charlotte! Como vai?
Charlotte:Olá,Yuzuki. Há quanto tempo não te vejo ein. Está belíssima, como sempre.
Mãe:E você continua a mesma de sempre, não é, Charlotte? - meu pai aperta a campainha.
Vejo o diálogo de minha mãe com a Charlotte enquanto finjo que não estou sentindo o Jason e o irmão dele me encarando.
Eles perderam o cú na minha cara é?
Cumprimentamos os donos da casa e nos dirigimos até a sala de jantar.
Nos sentamos à mesa e fico em silêncio ouvindo a conversa de todos à mesa, apenas sorrindo e concordando com a cabeça.
Até que finalmente começam a servir a comida.
Vejo os pratos com macarronada e logo começo a comer.Comi tão pouco, que ainda sinto minha barriga roncar.
Aviso que preciso ir ao banheiro e então me dizem onde fica o banheiro.
Vou na direção que me disseram e então abro a porta.
Após fazer minhas necessidades, me olho no espelho e lavo minhas mãos.
Saio do banheiro e veio o Jason do lado de fora.
Jason:Tava cagando é? Demorou pra cacete lá dentro.
Kazuha:Tá com caganeira pra estar com tanta pressa?
Jason:Tem nem jeito de ficar com caganeira, nem comi direito, só tomei vinho a noite toda.
Kazuha:Ah,que bom pra você. - digo falsa.
Jason:Você viu que meu irmão não tira os olhos de você não é?
Kazuha:Como assim? - me faço de desentendida.
Jason:Toma cuidado e não se aproxima dele, está bem.
Kazuha:Por quê?
Jason:Você não precisa saber, apenas fique longe dele.
Kazuha:Não prometo nada. - dou de ombros e saio dali, voltando para a sala de jantar.
Depois disso a noite foi calma.
Chegando em casa, preparei um panelão de miojo, com feijão gelado e uma jarra de suco Tang.
Pode até fazer mal para a saúde, mas pelo menos mata a fome.
Termino de comer e logo vou para o meu quarto, dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vendedor de Drogas
RomanceKazuha é uma adolescente de origem japonesa,que volta para o Brasil após 4 anos no Japão. Chegando em sua escola nova, ela já arruma problemas com o vendedor de drogas de sua escola. Será que ela está correndo perigo? Será que toda essa disputa en...