Ki vergonha!

20 4 0
                                    

Finalmente chegou o dia no qual irei ir tomar sorvetinho com o Louis.

Me levanto e logo após tomar um banho e trocar essa roupa de mendiga,vou até a padaria comprar pão para o café da manhã.

Chegando na padaria,vejo o Jason lá,comprando paçoca.

Cumprimento ele, que se vira para mim.

Jason:Oi. - me responde.

Kazuha:Não sabia que você gostava de paçoca. - digo olhando para ela.

Jason:Não é pra mim,é pro meu irmão. Eu tenho alergia a amendoim.

Kazuha:Ah,entendi. - fico meio sem jeito.

Nos despedimos e cada um foi para sua casa.

(...)

Finalmente chegou a hora de eu ir me arrumar, então fui para o banheiro e tomei um banho gelado.

Está muito calor hoje!

Tomei um banho demorado e ouvindo música.

Ao sair do banho, percebo que esqueci de pegar minha toalha, então saio do banheiro(seminua) e vou até o meu quarto pegar minha toalha.

Porém tinha esquecido a janela aberta, e quando finalmente acho a toalha e me lembro da existência daquela janela, olho em sua direção e vejo o Jason com uma cara que sinceramente me dá medo.

Ele parecia sem reação e certamente desconfortável e com vergonha.

Ele simplesmente desviou o olhar e fechou sua janela.

Depois que isso aconteceu e minha ficha caiu, minhas bochechas coraram, a vergonha bateu e comecei a surtar mentalmente.

Sentia uma vontade insuportável de gritar nesse momento.

Tive que ignorar a vergonha que estava sentindo e continuar a me arrumar.

Vesti um short jeans e uma camiseta grande e larga, da cor preta e um tênis vans.

Dei uma arrumada no cabelo, peguei meu celular e dinheiro e saí.

Chegando na sorveteria, logo vi o Louis me esperando na frente da sorveteria.

Aceno para ele e vou em sua direção.

Kazuha:Oi Louis.

Louis:Oi.

Kazuha:Demorei muito? - ele nega com a cabeça.

Louis:Eu também acabei de chegar aqui. Vamo lá? - assinto com a cabeça e entro junto com ele na sorveteria.

Peço um milkshake de chocolate e ele um de morango.

Fomos para a praça e ficamos conversando sobre coisas aleatórias até que um pombo cagou na minha cabeça.

Kazuha:Eita como hoje é meu dia de sorte! - falo irônica.

Ele tira um lenço de seu bolso e começa a limpar delicadamente minha cabeça (onde o pombo cagou).

Vi seu rosto bem concentrado no que estava fazendo e então acabo involuntariamente encarando sua boca.

Era rosada e carnuda.

Quando me dou conta, balanço minha cabeça, expulsando todos os pensamentos impróprios que por ela se passavam e então o agradeço pela ajuda.

Adolescência é um inferno.

Continuamos a conversa e fomos juntos pra casa, afinal, somos vizinhos.

Nos despedimos,mas ele me convidou para entrar na casa dele.

A princípio fico relutante mas não tive muita escolha.

Entro junto com ele e fomos para a sala de estar.

Lá tinha um grande sofá, preto,muito confortável.

Tapete,TV e uma mesinha de centro de vidro.

Me sentei no sofá e logo me deu um copo com suco de laranja,o qual eu aceitei por educação.

Sinceramente,meu maior medo no momento é o Jason aparecer aqui.

Pois bem...ocorreu.

Jason:Louis,você viu a minha camiseta preta de estampa? - diz andando pelo corredor indo em direção à sala,onde o irmão dele e eu estávamos.

Acho que ele não sabia que eu estava aqui.

Ele estava sem camisa,e apenas com uma toalha em volta da cintura.

Quando bati os olhos nele, minhas bochechas coraram, bateu tontura,minha pressão caiu e eu desmaiei.

Acordo em uma cama,em um quarto branco,que parece ser masculino e com o Jason e o Louis do meu lado me encarando.

A primeira coisa que eu escuto é o Jason anunciando que eu acordei.

Louis:Você tá bem?

Kazuha:Eu...tô ótima. Foi só a minha pressão que caiu,eu vou ficar bem.

Jason:Certeza que foi só por causa disso? - diz dando indireta e eu finjo que não entendi.

Kazuha:Tenho,eu tô ótima. Acho melhor eu ir pra casa. - digo me levantando da cama.

Cacete! Esse é o quarto do Jason! AAAAAAAAAAAAA!

Saio com pressa e quando ia abrir a porta e sair,meu cabelo prendeu na maçaneta da porta.

Gritei ajuda e então foram me ajudar.
Quando eu vi que o Jason ia encostar no meu cabelo,eu simplesmente andei pra frente e meu cabelo soltou, mas eu infelizmente tropecei no maldito tapete que tinha lá e caí igual bosta no chão.

Me levantei sozinha,cumprimentei eles me curvando e fui em bora.

Hoje eu passei tanta vergonha,que minha vontade é sair correndo.

Foi justamente o que eu fiz.

Corri o mais rápido o possível pra casa e me tranquei no meu quarto.

Tranquei janela,tranquei porta e simplex deitei na cama para surtar em paz.

Enfim,gritei,chorei,berrei e fiz tudo o que tinha que fazer.

Recebi notificação no meu celular e logo pego ele.

Vejo um vídeo que o Jason me mandou,de mim correndo pra casa e tropeçando no caminho.

Eu não sabia se ria ou se voltava a chorar.
Coloquei meu celular pra carregar e fui dormir.

Dormindo eu não passo vergonha...

-------------------------------------------
-------------------------------------------

Oi gente!

Desculpem a demora pra postar.

Eu estava meio sem ideia do que escrever e sem inspiração.

Vou tentar postar pelo menos 1 ou 2 capítulos por semana.

Ultimamente eu ando bem ocupada,então espero que entendam.

Até o próximo capítulo!

O Vendedor de DrogasOnde histórias criam vida. Descubra agora