Número desconhecido
Oi Eu
Quem é?Número desconhecido
É a S/n
Eu
Ah sim
Vou salvar S/n
Queria ver que dia você poderia
estudar comigo de novo 👀.
Eu
Essa sexta você
pode?
S/n
Posso sim. No mesmo lugar?
Eu
Sim!
S/n
Eu consegui fazer uns exercícios
sozinha. Isso é uma evolução!
Eu
Que ótimo!
Vai conseguir passar 😊
S/n
Assim espero!Sexta feira vamos nos encontrar novamente na biblioteca. Vai ser divertido pois gosto da companhia de S/n. - Saio do quarto e fecho a porta. Pretendo brincar com Maeumi na sala.
S/n's Pov
Eu sou muito idiota. É essa palavra que tenho para me descrever.
Sou uma completa idiota pois depois desses anos todos de muita confusão em minha vida, meu coração que me jurou nunca mais se apaixonar, se descuidou e deixou uma pessoa entrar por uma fresta bem pequenininha. Absurdo isso.Minha família caótica brigava o tempo todo quando eu era criança. Meus pais eram os que mais discutiam, e era por tudo. Até que isso começou a piorar de vez, e ele começou a agredir minha mãe. A coisa ficou feia e por serem cada vez mais frequentes, os hematomas se espalhavam por todo seu rosto e corpo. Não adiantava eu fazer nada, uma criança contra um homem de 1,85 é uma luta totalmente injusta, e muitas das vezes acabava me machucando também.
Porém um dia, ela cansou. Arrumou nossas coisas numa mala enquanto ele estava no trabalho e fugimos pra longe dali.
E então, desde esse dia prometi nunca mais me apaixonar. Nunca tive um relacionamento com alguém, já que esse meu coração maluco quebrou nossa promessa uma vez, e eu saí com o coração partido, pois escolheu amar justo alguém que não o amava de volta. E agora ele repete o mesmo erro.
Porquê ele olharia justo pra mim? Eu só sou mais uma no meio de tantas, tantas outras mais bonitas e talentosas que eu; outras que sabem muito mais conquistar seu coração do que eu.
Não sei ao certo o porquê justo ele. Do grupo dos populares, ele passa nos corredores e ninguém passa despercebido. As meninas suspiram e endoidecem, ele é o único que não liga pra nenhuma delas. Se nem pra elas, as populares, jogadoras, líderes de torcida, ou famosinhas da internet ele liga, então porquê justo eu ele me amaria?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota da biblioteca - Yang Jungwon
FanficYang Jungwon, um simples aluno do ensino médio que amava ler e que era conhecido por ser o nerd da turma. Doce e de coração gentil todos o amavam, sua vida era quase perfeita mas tinha apenas um problema; ele nunca se apaixonou, seu coração parecia...