AVISO: Esse capítulo tem cenas violentas. Caso seja sensível, leia até o # e continue somente quando o outro # aparecer!
Era segunda novamente quando cheguei na escola.
As aulas ainda não tinham começado, mas refleti sobre um sonho perturbador que tive noite passada.# (Se for sensível, pule até o próximo #)
FLASHBACK ONMinho: -Eu adoro seus beijos.
Luna: -E eu mais ainda! Acho que a melhor coisa que já me aconteceu foi conhecer você.
Minho: -A minha também. Mas você não acha arriscado a gente aqui, nessa casinha no meio do nada?
Luna: -Minha família nunca me tratou bem. Se ela quer ser rainha tanto assim, que seja. Minha mãe sempre foi muito ruim para mim, infelizmente. Mas agora, espero que ela e seu novo marido babaca deem conta de fazer o que meu pai fazia. Ela é cruel, tenho dó dos plebeus que viverão sem condições e comida. Mas, mesmo assim vou continuar a fazer o que posso, mas fora da família real.
Os dois estavam deitados numa cama velha em
uma casa antiga no meio do nada. Estavam dormindo juntos quando um som estrondoso os invadiu.-LUNA! EU SEI QUE ESTÁS AÍ!
O olhar de pavor e susto dos dois amantes tomaram uma energia ruim no local.
Mãe da Luna: -Te achei.
Luna: -O que você quer comigo? Não quer ficar com o reino? Fica, ele é todo seu.
Mãe da Luna: -Disso eu sei. Eu só vim aqui acabar com essa sua brincadeira. Olha que cena mais horrível. Você, e esse esmoleiro no mesmo recinto. Tem muita coisa pra aprender, filha minha. -Sorri ladino.
Byeon Minho se levanta, pega a sua espada e começa uma luta frenética com os guardas, Luna ajuda os acertando com objetos do quarto.
Mas a medida que tentam lutar, mais e mais guardas vão chegando. Minho é golpeado por uma simples adaga, mas é fatal. Cai no chão mas mesmo assim, continua a tentar se defender. Porém, tomado por muito sangue, não tem mais forças para lutar. Os outros guardas e cavaleiros, o chutam, batem e o golpeam com instrumentos pontiagudos.Kim Luna, por sua vez, é capturada por um cavaleiro que a golpea do mesmo jeito que Minho. A garota não aguenta mais respirar, o mais velho não conseguia mais nada. Depois de tanto sofrimento, eles morrem ali, juntos. E estarão assim até a eternidade. Será que uma outra vida seria capaz de recuperar todo esse amor ingênuo que se foi tão cedo?
FLASHBACK OFF
#(continue a leitura.)
Eu nunca imaginei que Luna e Minho tivessem um fim trágico assim. E porque esse troço de "Será que uma outra vida seria capaz de recuperar todo esse amor ingênuo que se foi tão cedo?"
O que quer dizer?S/n: -Oi. Tudo bem?
-Ah que susto! -Ponho a mão no coração.
S/n: -Calma. É só eu. Tudo bem?
-Sim. -Minto.
S/n: -Você parece meio assustado.
-Não é nada. Eu tô bem.
S/n: -Você estudou pra prova de biologia?
-QUÊ!? TEM PROVA HOJE?
S/n: -Tem. Estou perguntando porque eu não estudei.
-Então perguntou pra pior pessoa, porque eu também não.
S/n: -Se você não estudou, tá todo mundo lascado.
-E agora?
S/n: -Não se preocupe! Você é inteligente, aposto que vai se sair bem. Já eu, nem digo o mesmo de mim.
-Ah S/n você também é inteligente! Aposto que vai se sair bem.
S/n: -Vamos ver.
A professora começou a entregar as provas, e eu estava com medo de me sair mal. Não estava fácil mas nem difícil, acho que na verdade fui bem!
Fui o primeiro a acabar. Saí rapidamente daquele lugar estressante.O horário logo passou e estávamos no intervalo.
S/n: -Oi Jungwon.
-Oi.
S/n: -E aí? Como você foi?
-Acho que fui bem.
S/n: -Eu acho que errei tudo.
-Você recupera.
S/n: -Só vou descobrir o resultado amanhã.
-Estou ansioso.
S/n: -Também.
-Vai dar tudo certo.
S/n: -Assim espero.
O dia passou como os outros. Era mais um dia de aula e a professora passou entregando as provas. Por um milagre, quase tirei nota máxima, errei só uma questão. Olho para o lado e vejo a cara de S/n, de frustração.
-Quanto você tirou, S/n?
S/n: -4,5 -Diz cabisbaixa.
-Tirei 9.
S/n: -Foi bem.
-Você vai fazer a recuperação?
S/n: -Vou sim.
-Você quer estudar comigo então?
S/n: -Quero sim.
-Que dia você pode?
S/n: -Amanhã pode ser?
-Pode. Na biblioteca?
S/n: -Sim!
-Então tá fechado.
Por algum motivo fiquei ansioso para amanhã. A companhia de S/n é ótima.
Era fim de aula. Peguei minha bicicleta e ia sair quando Sunoo me para.Sunoo: -Quando vai admitir? -Põe a mão em meu ombro.
-Admitir o quê?
Sunoo: -Que tá ficando com a S/n?
-Como vou admitir algo que não estou fazendo?
Sunoo: -Não seja bobo. Pode me contar, não vou te zoar.
-Eu não gosto dela, ela não gosta de mim e a gente não tá junto.
Sunoo: -Ela não gosta de você!? Tá na cara dela que ela tá babando em você. As vezes, nas aulas ela fica olhando para você por um tempão!
-É porque ela é tímida. Ela tem vergonha de falar.
Sunoo: -Então fala você que gosta dela.
-Pensei que não gostava dela.
Sunoo: -E não gosto mesmo. Mas quero ver os casais sendo fofos.
-Tá assistindo muito dorama.
Sunoo: -Enfim, já vou indo.
-Tchau.
Sunoo: -Tchau.
Pedalei pra longe dali. Mas e se o que Sunoo disse for verdade? E se ela gostar de mim mesmo? E se eu gostar dela? Mas como descubro isso??? Eu nunca me apaixonei antes, é difícil perceber.
▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄
Oi! Sumi mas estou de volta. EU PASSEI DE ANO!!! Agora que eu escrevo pra valer!
Essa fic não vai ser muito grande. Mas espero que vocês estejam gostando né?
Desejo um feliz natal, que vocês sejam tomados pela energia de amor e união que o natal traz. Vejo vocês no próximo ep! Kisses!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota da biblioteca - Yang Jungwon
Fiksi PenggemarYang Jungwon, um simples aluno do ensino médio que amava ler e que era conhecido por ser o nerd da turma. Doce e de coração gentil todos o amavam, sua vida era quase perfeita mas tinha apenas um problema; ele nunca se apaixonou, seu coração parecia...