Mais um ano começou. Confesso que estou me sentindo ansioso e nervoso pois a cada ano me percebo mais perto do futuro. Sabe, o futuro me assusta; é incerto e tenho medo de que meus sonhos não aconteçam e eu esteja me esforçando atoa.
Reflito em minha cama todo dia antes de ir à escola; é algo de lei.
Absorto em meus pensamentos, ouço um som. Era notificação indicando que uma mensagem era enviada para mim. Desbloqueio meu celular e vejo que era Jake, um dos meus amigos.Jake: Cadê você??? Eu tô aí na sua porta gritando à séculos e ninguém me atende!!!
07:06
Jake: A GENTE TÁ ATRASADO!
07:06
Você: Vou só vestir meu uniforme e já vou.
07:07
Jake: Bom mesmo!
07:07Vesti meu uniforme o mais rápido possível, escovei meus dentes peguei minha mochila e corri para porta de minha casa.
Jake: NOSSA JUNGWON! Achei que tu tava morto.
-Credo Jake. Eu só tava refletindo.
Jake: Ai mano. Já te disse pra você parar de ficar se cobrando tanto. Tem uma semana que as aulas começaram e você já tá assim?
-É a vida né?
Jake: Vamos embora logo senão o professor não vai deixar a gente entrar, aquele velho desgraç-
-Chega. Já entendi.
Como de costume, eu e Jake fomos para a escola juntos. Moramos no mesmo bairro, então decidimos ir para a escola juntos todos os dias. O professor não deixou a gente entrar. Ele é um velho ranzinza; eu e meus amigos costumamos chamar ele de pinscher, porque é baixinho e bravo igual o doguinho. Ele só não brigou comigo porque sou representante de classe.
Eu e Jake ficamos conversando até que o sinal toca. Fomos para nossa sala e entramos, mas logo percebi algo diferente. Tinha uma aluna nova. Tinha cabelos escuros como uma noite fria de outono, olhos sombrios e misteriosos. Todos os alunos cochichavam ao seu redor sobre sua aparência, ela fingia não escutar. Sunoo, outro amigo meu, a julgava com o fundo da alma. Como um bom representante da turma, fui dar um olá para ela, já que é protocolo da escola para todos os representantes de classe; fui tímido mas fui.-Olá! Meu nome é Yang Jungwon e sou o representante da turma. É um prazer te conhecer.
???: -O prazer é meu. -Disse ela se reverenciando.
-Qual seu nome?
???: -S/n
-Que nome bonito.
S/n: -Obrigada.
-Se quiser conhecer a escola pode me chamar. Quando precisar de qualquer coisa pode contar comigo também.
S/n: -Tudo bem.
Me sentei na minha mesa e logo mais pensamentos começaram a me invadir.
As aulas vão se passando e eu vou me perdendo. As vezes me pego pensando no porque a gente anda e não voa, ou porquê vivemos se um dia vamos morrer; penso em muitas coisas. Gosto de pensar, mas as vezes isso me prejudica.
O sinal tocou e me reuni com meus amigos na nossa mesa, onde sentamos todos os dias para fazer a refeição.Sunoo: -Gente vocês viram a menina nova? Ah eu não fui com a cara dela não.
Jay: -A verdade é que você nem nunca viu ela e nem conversou. Como é que você não gosta dela?
Sunoo: -Ela parece a wanderléia.
Jay: -Quem é wanderléia?
Sunoo: -Aquela menina lá da família Adams.
Sunghoon: -A wandinha?
Sunoo: -Essa aí mesmo.
Heeseung: -KKKKKK A WANDERLÉIA
Sunoo: -Eu não conheço essa gente maluca desse filme.
-Gente. E o Ni-ki?
Jake: -Esse pivete matou aula de novo. Esse ano ele deve ter mais de 200 faltas.
Heeseung: -Hoje tem jogo do Brasil.
-O Neymar tá jogando, então foi por isso.
Sunghoon: -O moleque é turista e tá querendo passar de ano.
Sunoo: -Ele vai reprovar por falta e pelas notas dele que estão piorando cada vez mais.
-Eu não digo é nada.
O sinal toca. Voltamos para sala de novo. E adivinha só? Mais pensamentos me corroem. Ser líder de classe não é fácil! As horas passam e já é o fim de mais um dia na escola. Despedi de meus amigos e voltei para minha casa. Maeumi me esperava alegre. Meu cachorrinho é o melhor de todos! Eu nunca vi alguém com tanto amor para dar quanto ele, e sempre quando eu preciso sei que posso contar com ele.
Brincamos por um tempo até que minha mãe me chama para almoçar.Mãe: -Yang Jungwon! Vem comer!
-Já vou mãe!
Lavo minhas mãos e me sento na cadeira.Mãe: -Como foi a escola hoje?
-Foi legal. Tinha uma aluna nova hoje.
Mãe: -É mesmo? Você fez amizade com ela, filho?
-Disse para ela que se precisasse conhecer a escola ou de qualquer outra coisa, que me procurasse, mas ela não me procurou.
Mãe: -Vai ver ela já conhece filho.
-Acho que não. Ela é muito tímida, só me respondeu o necessário.
Mãe: -Pelo menos você fez sua parte, querido.
-Tem razão.
Mãe: -Agora vamos comer?
-Vamos!
O dia se passa rapidamente e já é hora de dormir outra vez. Ponho minha cabeça no travesseiro mas não consigo dormir. Por mais que eu tente, meu cérebro não consegue parar de pensar e de se preocupar por um minuto sequer! Depois de muita luta, durmo; mas mesmo assim, continuo a pensar, mas o pensamento vem em forma de sonho. Um sonho antigo, com alguém que eu jamais iria imaginar sonhar um dia.
Continua...
̼ ̼ ̼ ̼ ̼ ̼ ̼ ̼ ̼ ̼ ̼ ̼ ̼ ̼ ̼ ̼ ̼ ̼ ̼ ̼ ̼ ̼ ̼ ̼ ̼ ̼ ̼ ̼ ̼ ̼ ̼ ̼ ̼ ̼ ̼ ̼ ̼ ̼ ̼ ̼ ̼ ̼ ̼ ̼
OI FANFIQUEIROS! Tudo bem? Me chamo Larissa mas podem me chamar de Lisa, eu até prefiro. Sou moagene e espero postar fanfics dos meus favs aqui.
Essa é minha primeira fanfic aqui e espero que vocês gostem.
Se você quer me dizer alguma coisa ou saber mais sobre mim, meu twitter é @segyuransa.
É isso, espero que vocês tenham gostado desse capítulo. Te vejo no próximo. Beijinho no umbigo! 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota da biblioteca - Yang Jungwon
Fiksi PenggemarYang Jungwon, um simples aluno do ensino médio que amava ler e que era conhecido por ser o nerd da turma. Doce e de coração gentil todos o amavam, sua vida era quase perfeita mas tinha apenas um problema; ele nunca se apaixonou, seu coração parecia...