20- My perfect girlfriend

198 18 42
                                    

Jungwon's pov

Me sinto tão fraco. É como se as horas não passassem e eu me sinto perdido.

Nunca imaginei que "Jungwon" e "coração partido" estivessem na mesma frase um dia.

Me sinto frágil e miserável. Me pergunto oque fiz e me passo o dia inteiro com uma culpa infernal. Não durmo e nem tenho apetite, eu só quero chorar. Me sinto culpado por algo que nem sei oque fiz, mas sei que ela não teria aquela atitude atoa.

Sempre me esforcei, dei meu melhor pra que se sentisse confortável, e ela sem esforço algum também me transformou completamente. Fez meus dias mais felizes e coloridos, me lembro dos bons momentos e quero me agarrar nessas boas lembranças, mas logo oque é bom se vai com o
vento.

Ela seria minha namorada perfeita...

Inflei meu ego, minha autoestima achando que teria uma namorada, e que essa namorada seria o ser que mais amei. Mas vacilei por algum erro.

Passei o dia inteiro em meu quarto, sem vontade nenhuma de levantar da cama. Minha mãe e minha irmã tentaram me fazer criar coragem e ir fazer alguma coisa, mas eu quero sofrer aqui, bem quietinho.

Era noite, Sunoo me disse que tinha algo muito importante pra me dizer junto com nossos amigos. Eu disse que não queria ir. Mas depois de muita insistência, eu fui.

E não me pergunte como eu fui, eu nem me lembro.
Chegando lá, não só me deparei com meus amigos mas ela, minha garota estava lá.

Me senti péssimo, queria me desculpar por tudo, queria dizer o quanto eu a amo, mas decido não me precipitar.

Sunoo: -Que bom que você veio, irmão. Senta aí. -Se refere a seu sofá.

Eu apenas aceno com a cabeça.

Sunoo: -Eu chamei vocês  aqui para falar de um assunto muito sério e delicado.
Talvez eu possa parecer um enxerido me metendo em coisas que eu nem deveria estar, mas juro que é pro bem de meus amigos aqui.
Oque aconteceu não passa de um mal entendido, ninguém precisa ficar chateado com ninguém.
O que acontece é o seguinte. Antes do pedido de namoro, Gyuri encontrou S/n na biblioteca e disse que tinha um segredo a contar para ela, e disse que o tal segredo era que Jungwon estava ficando com Heejung e gostava dela. Ela inventou a maior mentira pra S/n e feito boba ela acreditou. Eu não ia tomar as devidas providências, mas aquela cobra meteu meu nome no meio e eu não vou deixar barato.

Ni-Ki: -E o que ela disse sobre você?

Sunoo: -Disse que eu sabia que Jungwon ficava com Heejung e que vi tudo. Mas eu não vou aceitar aquela baranga meter meu nome nessa brincadeira e sair ilesa. E então isso não passa de um mal entendido.
O Jungwon não é um safado traidor, e a S/n não é uma aproveitadora de corações. Enfim, acho que todos merecemos um pedido de desculpas uns para os outros.
Começo por mim. Olha S/n, no começo eu odiava você mas depois passei a gostar muito de você. Mas agora, fiquei chateado pelo que aconteceu e me senti na obrigação de investigar isso. Eu sei que os dois estão de coração partido, mas a verdade é que nem tudo é perfeito, tem que ter seus altos e baixos.

S/n: -Eu devo desculpa á todos vocês. Primeiro por ter preferido acreditar em alguém como Gyuri, e segundo pela minha atitude de ingratidão que tive ontem.

Todos também se desculpam com S/n. Mas quando chega em minha vez Sunoo pede pra que fiquemos a sós.

A sala estava vazia e fria. Algo parecia completamente desalinhado. Ela começa.

S/n: -Jungwon. Eu fui uma babaca! Eu preferi acreditar em Gyuri do quê em você! Mas ela disse que Sunoo sabia e eu acreditei. Me desculpa wonie, por eu ter tido aquela atitude horrível no jardim ontem, eu estava completamente fora de mim por aquilo. Me sinto péssima por te fazer sofrer atoa.

Suas lágrimas escorriam e eu podia sentir sua dor; era a mesma que a minha. Não consegui dizer nada, apenas a abracei.

Mas um plano cruel realizado com sucesso. Estou farto e cansado desses planos bobos, eu preciso dar um basta.

-S/n. Eu-eu te amo.

S/n: -Eu também. -Diz com voz trêmula.

Fico aliviado em saber que era isso. Poderia ser algo pior.

S/n: -Você me perdoa?

-Claro S/n. Quem não merece perdão é quem tentou nos separar.

S/n: -Oquê vamos fazer?

-Sunoo hyung é quem sabe.

Ele aparece na hora.

Sunoo: -Ouvi meu nome?

-Oquê vamos fazer agora?

Sunoo: -Vou contar a vocês. - Ele chama o resto da turma.

Ni-Ki: -Eca. Vocês são muito bregas. -Diz fazendo uma cara estranha.

-Um dia você vai me entender.

Ni-Ki: -Eu duvido...

Sunoo: -Olha. Eu quero quebrar a cara das três, mas não tô afim de ser expulso. Se bem que eu faria um bem pra humanidade...

Jake: -Nem inventa.

Sunoo: -É mesmo. Não posso bater em mulheres. Mas enfim. Eu estava pensando em dar uma lição nelas.

Jake: -Que tipo de lição?

Sunoo: -Expor elas.

Sunghoon: -Tá maluco? Vai sobrar pra gente.

Sunoo: -Então o que vamos fazer?

Ni-Ki: -Vamos sabotar a apresentação de ballet delas semana que vem.

Sunoo: -Hm. Até que você tem umas ideias boas.

Jake: -Como? -Olha de um jeito malicioso.

Ni-Ki: -A gente derrama um balde de ovo podre nelas.

Jay: -E se descobrirem a gente?

Ni-Ki: -No máximo uma suspensão. Eu mesmo faço o serviço, se eu tomar suspensão eu pelo menos vou ficar em casa.

Sunoo: -Plano perfeito. No final eu vou aparecer pra elas e dizer que qualquer plano bobo pra trazer o Jungwon pra ela será meramente cobrado em dobro.

Jake: -Eu gostei. Todos vão rir delas.

Heeseung: -Isso é bem infantil, mas acho que serve.

Ni-Ki: -Infantil? É perfeito! Ela vai sentir o que é ser odiado pelo fedor de gambá sujo. Vão sentir na pele o bullying que elas andam fazendo com todos.

Sunoo: -Se ela mexer de novo comigo ela vai ver. E eu ainda vou fazer Gyuri confessar tudo. -Sorri maliciosamente.

Jay: -Eu tenho medo de você.

Sunoo: -De mim? Eu sou um amor. -Começa a gargalhar.

Ni-Ki: -Ninguém mexe com minha família.

Sunghoon: -E a gente é sua família?

Ni-Ki: -Claro! Vocês são como vovôs pra mim. -Sorri.

Jay: -Você um dia vai ter minha idade. Vai zoando.

Sunoo: -Então podem deixar. Eu arrumo os ovos podres e a gente faz tudo certinho.

-Fechado.

Sunoo: -A brincadeira vai começar.

                                         「• • •」
Oi! A nova fanfic será do Ni-Ki a pedidos de vocês. Espero que gostem dela e quando eu tiver mais atualizações eu atualizo vocês.

Bye!

A garota da biblioteca - Yang JungwonOnde histórias criam vida. Descubra agora