Capítulo 5

286 35 27
                                    

Pov Thiago

Eu e a Liz nos sentamos no banco da frente enquanto César ia no banco de trás com o Arthur e o Joui desacordados. E para não deixar a moto do Arthur para trás, Christopher decidiu que ia pilotá-la.

— Como vamos contar isso para a Ivete? — Pensei alto enquanto dirigia.

— Nós fizemos o máximo que conseguimos. — Ela falou com a cabeça encostada no vidro. — Os abutres e os assombrados sustentavam aquele bar, o que vai ser do sovaco seco agora?

— Eu atirei no Joui... — César sussurrou no banco trás. — Ele queria me ajudar e eu quase matei ele...

— Todos nós sabemos que não era você Cesinha. — confortei. — Ele não vai te culpar.

Depois de alguns minutos nós chegamos no hospital. As enfermeiras estavam assustadas pela quantidade de sangue em nossas roupas, então falamos que tínhamos sido atacados pelos assombrados, e que os nossos dois amigos estavam extremamente machucados. O que não era uma completa mentira.

Rapidamente eles foram colocados para dentro. A situação era muito incomum para todos que estavam ali, provavelmente nunca tiveram que lidar com feridas como aquelas.

— Cadê o Arthur?! — Ivete entrou correndo dentro do hospital sendo acompanhada pelo Christopher.

Quando ela se virou para nós que estávamos sentados na sala de espera, puder ver as lágrimas as lágrimas em seus olhos.

— Cadê os gaudérios?! — Ela perguntou parando na nossa frente e nos levantamos.

— Nós sentimos muito. — Liz começou.

— O que...?

— Nós tentamos impedir, mas a situação estava fora de controle. — Falei estraçalhado por dentro.

— ...Todos eles? — Perguntou.

— O Arthur está machucado, mas ele está vivo. — César tentou ajudar.

Já tinha anoitecido quando finalmente uma enfermeira chegou até nós com notícias.

— Eles estão bem, mas ainda estão sob o efeito da anestesia e levaram alguns pontos. Não poderão ir embora hoje.

— Eu posso ver o Arthur? – Ivete se levantou.

— Claro, ele está no terceiro quarto a direita. — Falou dando passagem para ela, que correu sem olhar para trás. — O Joui também pode receber visitas. Segundo quarto a esquerda.

Nós levantamos apressadamente indo até o quarto que ela falou encontrando Joui sentado na cama.

— Joui como você está? — A Liz foi até ele.

— Eu acho que estou completamente dopado. — Falou avoado. — Não estou sentindo dor.

— Que bom que está bem Joui. – Falei colocando a mão em seu ombro. 

— Menino,você é resistente ein?!

— Cadê o César-kun?

— Filho, o menino quer falar com você. — Christopher empurrou o filho para perto da maca.

— Joui, eu não fiz isso por querer. — Ele começou a se explicar. — Aquela criatura pareceu possuir meu corpo e eu não tinha controle de mais nada.

— Eu sei que não foi culpa sua, só queria ver se você estava bem também. — falou e eles trocaram um sorrisinho.

— Eu vou ver como a Ivete e o rockstar estão. — Christopher disse saindo do quarto parecendo feliz de ver aquela cena. — Já já estou de volta.

Efeito Borboleta | LizagoOnde histórias criam vida. Descubra agora