I

1.7K 89 11
                                    

pov caio.

Hoje eu estava bem ansioso, um influencer muito famoso aqui no Brasil me chamou para o seu projeto Casa da Barra, para um influencier como eu é uma ótima oportunidade, mas eu tenho que conversar com os meus pais, pos provavelmente eles vão vê uma parte de mim que eles nunca viram e eu não quero que seja uma surpresa para eles.

Depois de ja ter arrumado minhas malas e faltar apenas meia hora pra me ir ate o aeroporto eu vou ate a cozinha que fica no andar de baixo e chamo eles para conversar.

- Então, vocês sabem que eu irei para a casa da Barra e vocês com certeza irão acompanhar os meus storys e do Carlinhos então eu queria dizer algo para vocês. - Olho bem ansioso para os meus pais como medo de como eles iriam reagir ao que eu iria dizer.

- Pode nos falar filho. - Minha mãe bota a sua mão sobre a minha e da um sorriso acolhedor.

- Faz um tempo que ja sei disso, quê dizer, uma parte minha sempre soube né. - Dou uma pausa e respiro fundo. - Eu sou bissexual e eu gosto de garotas, mas eu também gosto de garotos.

- Filho, a gente te ama de qualquer forma. - Minha mãe me abraçou e depositou um beijo em minha testa.

- E meio que a gente sempre suspeitou. - Meu pai da uma risada e me abraçou também. - Se divirta lá, seja você mesmo e não deixe que ninguém te bote para baixo.

Eu fico tão feliz, isso foi mais fácil do que eu pensei que seria, meus pais são incríveis.

- Não querendo cortar esse momento feliz, mas você já tem que ir pro aeroporto.

- Meu Deus, é verdade. - Pego a minhas malas e levo ate o carro, meu pai me ajuda a botar tudo no porta malas e ele me leva ate o aeroporto

[. . .]

Eu já estava dentro do avião, eu estava bem tranquilo, já tinha o costume de viajar. Estava la escutando minhas músicas e resolvo olhar a minha dm do Instagram ja que faz um tempo que eu estou conversando com um garoto, mas faz um tempinho que ele sumiu e a gente não conversou. Isso me deixa bem desanimado pois ja estava começando a gostar dele.

- Nossa que inferno - Reamungo em um tom bem baixinho para que ninguém ouvisse, e caso queiram saber, não ele não me mandou nenhuma mensagem.

A última coisa que eu mandei para ele foi dizendo que eu iria passar um tempo na Casa da Barra e ele apenas visualizou. A quê saber, eu não vou mais pensar nisso, eu vou é dormir para a viagem ser mais rápido.

[. . .]

Cheguei no aeroporto e a primeira coisa que eu faço é ligar para Carlinhos.

📲 Oi carlinhos, eu acabei de chegar aqui no aeroporto e to perto do bobs.

📲 Caio, eu pedi para alguém buscar vocês ai para mim pois eu tô organizando algumas coisas aqui na casa da barra.

📲 Tudo bem, mas quem tanto tem aqui?

📲 Ah é so você e mais dois garotos. Ja ate mandei mensagem para eles e eles disseram que já estão ai por perto do bobs, se você vê dois morenos e um ser todo tatuado é eles.

Olhei para o lado e vejo Luan, o garoto que eu conversava e tinha parado de me mandar mensagem e ele ta com aquele cara, será que é namorado dele? Foi por isso que ele parou de me responder...

📲 Ja vi eles Carlinhos, obrigado.

Digo em um tom de voz triste e desligo o telefone, Vou em direção a ele e ele parece bem feliz.

pov luan.

Eu estava atrás do garoto loiro que o Carlinhos disse que a gente que tinha que encontrar, quando olho para o bobs vejo o loiro parado enquanto conversava com alguém no telefone e dou um tapinha no Nicholas para chamar a atenção dele.

- Nikki, ele é o garoto que eu te disse que eu tava conversando e que estaria lá na casa da barra também - Dou um sorriso quando vejo ele olhando em nossa direção mas noto que ele não pareceu muito feliz em me vê.

- Mano, so eu que notei que ele não parece muito feliz? - Nicholas me olhou meio confuso, ele era meio leigo mesmo.

- Tu jura Nikki? Eu acho que ele deve ta achando que a gente tem algo, eu parei de responder ele para fazer surpresa pra quando ele chegasse, não imaginei que a gente chegaria junto né.

- Nos dois? Credo, você não e feio mas também não faz meu tipo.

- Eu sei Nikki e você também não. Agora vamos parar de falar que ele ta chegando perto. - Mudamos de assunto de imediato e o Caio chega falando com a gente.

- Oi vocês dois, parece que a gente vai junto né, eu tava no telefone com o Carlinhos e ele não conseguiu vim buscar a gente mas mandou alguém que provavelmente é o motorista dele.

- Ah sim, tudo bem. - Me aproximo dele para comprimentar

- Prazer, sou Nicholas, Melhor amigo do luan - Estendeu a mão para Caio.

- O prazer é meu. - O loiro pegou na mão de nikki com um sorriso no rosto - Alias, meu nome é Caio.

- Eu sei - Disse nicholas e meu Deus quando ele disse eu quis matar aquele viado sem vergonha.

Caio me olhou meio desconfiado e com um sorriso no rosto e botou seu braço em meu ombro e eu dei um sorriso tímido.

- Vamos? - Disse caio pegando em suas malas e eu aceno com a cabeça em forma de sim.

- De nada. - Susurrou Nikki no meu ouvido e saio dando uma risada baixa e eu o olho revidando os olhos.

Alinhamento Milenar - caio e luan ⠄🦋 ✦ ⠀ ⠀ Onde histórias criam vida. Descubra agora