II

1.4K 82 7
                                    

pov caio.

Eu e os garotos tinhamos acabado de chegar na casa e tinha muita gente, logo que chegamos noto que algumas garotas já ficaram de olho em Luan e eu reviro os olhos, não que esteja com ciúmes mas me sinto encomendado sabe, a gente mal chega e ja ficam assim nele.

- Olha ali, o Carlinhos. - Falo e caminho um pouco mais rápido ate ele.

- Oi garotos, acho que vocês foram o últimos a chegar hoje e não tem um quarto so pra vcs 3 ficarem juntos, tem apenas 1 cama sobrando no quarto dos garotos e mais um quarto de casal e ai fica a escolha de vcs.

- Eu fico no quarto com os garotos. - Nicholas disse e eu tento disfarçar minha felicidade naquele momento.

- Então eu e você vamos dividir o quarto. - Dou um leve empurrãozinho e percebo que o Luan tava querendo rir mas ele era marrento de mais para se permitir.

- Tudo bem, onde vamos ficar.

- Me acompanhem que eu irei mostrar.

Seguimos o Carlinhos e ele nos levou primeiro ate o quaro que o Nicholas iria ficar, olho para la e vejo que eram duas beliches e tinham várias malas la. O Nicholas ficou por lá mesmo, ja que ele tinha que se arrumar pq ja estava rolando uma festa la em baixo.

O próximo que Carlinhos nos deixou era onde eu e Luan iriamos ficar, quando chego no quarto vejo tudo tao arrumadinho e como o esperado, a cama era de Casal.

- O quarto ia ser o Álvaro e pro noivo dele mas como eles se separaram agora recente parece que ficou para vocês.

- Obrigado Carlinhos. - Luan finalmente fala algo, sei lá, ele não me pareceu muito feliz na questão de que iriamos compartilhar o quarto.

- Tudo bem, se arrumem que a festa la em baixo ja está rolando - Carlinhos diz enquanto saia pela porta do nosso quarto.

- Olha, eu vou tomar banho primeiro tudo bem pra você? - Luan diz com um jeito mandão, ele fica ainda mais bonito assim.

Eu apenas aceno com a cabeça e pego a minha mala para organizar tudo e ja tirar a minha roupa que eu iria usar, assim que terminei de organizar tudo e assim que eu termino, o Luan sai do banheiro e eu não consigo evitar de olhar para o garoto na minha frente. Luan saiu apenas de toalha, seu cabelo estava molhado e tinha gotículas de agua no seu abdômen, percebo que estou encarando demais então abaixo o meu olhar e pego a roupa que eu havia separado e entro no banheiro.

[ . . . ]

Eu ja estava na festa, Luan já não estava por perto, ele havia sumido no meio do povo. Eu estava bebendo bastante e meus olhos não paravam de procurar Luan. Um tempo depois os meus olhos finalmente acham o moreno, mas eles não gostaram do que viram.

- Puta merda. - Falo em um tom de surpresa e um pouco de indignação.

Eu passei a noite procurando o Luan, pq eu não havia tido oportunidade de falar sobre a gente ta conversar pelas redes sociais, mas quando eu finalmente acho, ele ta agarrado com uma morena e admito, aquilo foi uma facada no meu peito, eles não estavam se beijando nem nada, mas estavam muito próximo.

Luan parece ter notado que eu havia visto ele, e quando eu notei que ele estava se aproximando, tinha uma loira muito linda passando por mim e eu não penso duas vezes, pego em sua mão e puxo para perto, percebo que ela havia gostado da minha atitude e deixo um selinho nos lábios dela, não aprofundei nem nada, eu so queria atingir o Luan.

pov luan.

Enquanto eu caminhava para ir falar com o Caio, eu ja estava bem próximo quando eu vejo o loiro beijar uma garota, eu sei que a gente não tem nada, so conversamos mas aquilo me deixou puto, não consigo evitar a minha cara de indignação quando eu olho ele. Eu estava com uma bebida na mão então jogo nos dois e corro indo ate o meu quarto, quê dizer, meu quarto...

Quando entrei no quarto eu afundo o meu rosto no travesseiro e começo a chorar, não demora muito para eu escutar a porta abrindo, olho rápido e vejo que era Carlinhos, ele se sentou na cama e fez carinho em mim.

- Quê conversar sobre oq aconteceu?

- Ai Carlinhos, eu nem sei o que aconteceu comigo... Eu vi ele com ela e me subiu uma raiva tão grande e fiz a primeira coisa que me veio a cabeça - Falo com voz de choto e com minha voz falhando um pouco.

- Mais você e ele tem alguma coisa?

- Não, mas a gente conversa faz um tempo e eu não sei o que acontece, é algo novo para mim, ate um tempo atrás eu achava que era hetero e agora eu acho que estou afim desse loiro galinha.

- Ô minha criança - Carlinhos limpa minhas lágrimas e me da um abraço - Eu entendo que você está confuso e te trás emoções fortes, acho que é bom você descansar um pouco.

pov caio.

É, eu acho que acabei passando um pouco dos limites, acho melhor ir ate Luan. Pego uma água com gás e subo para o nosso quarto e quando chego la o Luan tava com a cara no travesseiro e o Nicholas estava com ele, mas quando ele me vê chegar ele me olha com uma cara ruim e sai do quarto, parece que ele tava se segurando para não da um tapa na minha cara.

- Oi luan... - Falo enquanto me deitava do seu lado na cama.

- Sai daqui Caio, você não é a pessoa que eu estava querendo vê nesse momento - O morena diz, com a voz abafada pelo travesseiro.

- Eu queria entender o que aconteceu ali

- Sabe o que aconteceu? - Luan tira o seu rosto do travesseiros, se senta na cama e fica me olhando com a cara brava. - Eu te vi beijando aquela garota e aquilo me fez sentir ciúmes, e eu nem sei pq, pq a gente não tem nada mas eu to muito confuso nesse momento. - Ele fecha os olhos e respira fundo, parece querer conter as lágrimas.

- Eu também senti ciúmes. - Afirmo em tom baixo e ele me olha indignado - Espera eu vou explicar... Sabe eu vi você agarrado com aquela morena.

- O que? A gente se abraçou e ela ate queria ficar comigo mas eu não fiquei porque eu acho que gosto de você.

Ouvi aquelas palavras da boca de Luan me fez sorrir, mas quando eu olho bem para ele, vendo seus olhos inchados e saber que fui eu que causei a sua tristeza me deixa muito mal. Eu o abraço e deixo um beijo em sua buchecha.

- Mas eu ainda não to pronto, para o próximo passo. - Ele se afasta um pouco e olha nos meus olhos.

- Tudo bem, eu entendo, você tá descobrindo algo novo sobre você e eu não vou forçar nada. - Faço carinho em sua buchecha com o meu polegar.

- Obrigado, agora eu quero dormir tudo bem?

- Tudo sim, eu também quero, estou cansado. - Levanto da cama e começo a retirar a minha roupa e ficando so de cueca. - Tudo bem eu dormir com você? Eu prefere que eu durma no sofá?

Ele não responde nada, apenas pega em minha mão e me puxa para cama, ele bota sua cabeça sobre meu peito e não demora muito para que o garoto dormisse, eu apenas fico fazendo carinho nas seus cabelos ate que eu finalmente caísse no sono.

Alinhamento Milenar - caio e luan ⠄🦋 ✦ ⠀ ⠀ Onde histórias criam vida. Descubra agora