IV

1.6K 69 23
                                    

pov caio.

Desde nossa conversa ontem na piscina Luan parecia meio distante, ele nem quis dormir comigo hoje, ele apareceu tarde no quarto e se deitou no sofazinho que tinha no quarto. Acho que a conversa com a família dele não foi boa.

Eu ja tinha arrumado minhas coisas pro acampamento e ainda não tinha falado com Luan, para não ficar sozinho durante a viagem ate o local que iriamos está, eu fiquei conversando com Ana.

[...]

Chegamos no acampamento e sim, eu finalmente achei Luan. Ele havia vindo no outro carro, parecia ate que ele estava me evitando.

Quando ele me olhou, acenou para mim enquanto sorria. Eu não consigo resistir a ele e fui até lá.

— Oi principe, tava fujindo de mim? Não te vi o dia todo.

— Principe é? — Ele me olha parecendo meio tímido e da um sorriso bobo e eu apenas acenti — Eu estava organizando algumas coisas, ai fiquei ocupado. Não estava fugindo de você não besta.

— Ai, menos mal. — Pego em sua mão e faço carinho. — O sol vai se por, e ali naquele local vai ficar lindo. Vamos lá?

— Vamos, aproveitamos e fazemos algumas fotos.

Eu concordei e o puxei para o local onde o sol ia se por, tiramos algumas fotos e ficamos conversando por horas enquanto víamos aquela paisagem tão linda. Mas ainda sim eu não conseguia prestar tanta atenção na paisagem quando aquele garota tava bem ali na minha frente.

pov luan.

A cada minuto que se passava eu ficava mais ansiosa, a festa havia começado ja tinha um tempo, eu não bebi muito para que eu não fizesse nada de errado. Caio estava todo tempo do meu lado, ele era tão carinhoso, as vezes me sentia mal por não corresponder tanto ele quanto eu queria.

Eu fiquei ali dançando e aproveitei e gravei alguns video, fiz live também e eu achava incrível como as pessoas perguntavam do Caio da live, shippavam a gente e me perguntavam quando eu ia da uma chance para ele. Aquilo me fazia eu me sentir muito acolhido.

[ ... ]

— Hoje eu irei chamar aqui para o palco alguém que esta querendo dizer algumas palavras. — Quando a cantora disse isso meu coração gelou, olhei para o Caio que parecia não ta entendo nada mas ainda sim estava animado, Carlinhos fazendo joinha pra mim e começando a gravar e ela finalmente fala. — Luan suba no palco por favor.

Eu subo no palco super ansioso, a Marina sussurra algo que eu nem consegui prestar atenção pq estava muito nervoso e eu pego o microfone.

— Eu quero chamar o Caio para o palco junto comigo.

Caio parece não ter pensado duas vezes, ele rapidamente sobe no palco e vai ate mim.

— Eu sei que tenho sido difícil e me desculpa por isso. Eu ando tentando me conhecer e acabei tentando de afastar por meus medos, mas eu não quero que você vá. Eu quero me conhecer, mas me conhecer ao seu lado.

Caio não parava de sorrir, parecia tão nervoso quanto eu. Eu peguei em sua mão e pedi um beijo, o mesmo olhou para mim e acentiu. Assim que estávamos se aproximando começa a tocar uma música de fundo o que faz com que aquela cena fique ainda mais bonita. Nosso rosto já estava tão perto que eu conseguia sentir sua respiração, nossos lábios faltavam 5 sentimentos para se tocarem.

E finalmente aconteceu, eu o beijei. O beijo era calmo mas cheio de desejo, era ate melhor do que eu imaginava, seus labios eram macios e quentes e tinha gosto de um drink de morango que nos dois estavamos bebendo a minutos atrás. Nossos lábios so se separaram pela falta de ar.

Quando descemos do palco, todo mundo parabenizou a gente, o Carlinhos parecia muito feliz por eu finalmente ter me aceitado do jeito que eu sou e o Nikki vem correndo ate a gente e abraçou nos dois.

— Eu adoro vocês, ai eu me sinto uma mãe vendo o meu filho crescer. — Ele disse isso se referindo a mim.

— A gente também ta muito feliz, né Luan?

— Simsim, muito feliz. — Olho para ele bem sorridente e dou um selinho.

— Agora a gente vai curtir a festa. — Olho para Nicholas e o abraço bem forte e me aproximo do seu ouvido. — Seu Crush hétero ta no bar e ta sozinho. Aproveita!

Nicholas não pensou duas vezes, saiu do abraço e foi ate o Bar. Fico olhando de longe, Nikki abraçando o Castanho e o loiro parecia apreciar a presença do Nicholas. Quando vi que tava tudo bem entre eles me viro para Caio passando meus braços ao redor de seu pescoço.

— Gostou da surpresa?

— Eu adorei, eu queria te beijar desde o dia que eu vi um vídeo seu rolando na minha fy do tiktok. — O loiro finaliza a sua fala indo me dá um selinho. — Quem diria que meu crushzinho do tiktok iria se declarar pra mim em. — Ele dava risadas e eu dou um soquinho em seu ombro.

Passamos a noite toda colado um no outro, fizemos live juntos e dançamos muito juntos também. Aquela noite havia sido além do que eu imaginei.

Gente me perdoem pela demora, eu estive bem ocupada esses dias e também fiquei meio doente. Prometo tentar ser mais ativa nas postagens

Alinhamento Milenar - caio e luan ⠄🦋 ✦ ⠀ ⠀ Onde histórias criam vida. Descubra agora