VI

1.3K 88 137
                                    

pov nikki.

Castanho saiu correndo da piscina e eu não entendi nada, estava tentando raciocinar sobre o que eu podia ter falado de errado até que Luan chega na piscina.

- O que rolou?

- Eu não sei, eu e o Jonathan estavamos conversando normal e ele saiu daqui quase voando.

- Sobre o que vocês estavam falando?

- Ele tava sobre perguntando sobre meu boy misterioso, mal sabe ele que é ele msm...

- É até engraçado isso.

- Meu Deus!! Luan, será que ele sacou que é ele? Por isso ele saiu correndo daqui.

- Acho que não amigo, talvez ele só tivesse um compromisso urgente.

- Talvez, mas por via das duvidas eu vou me afastar um pouco.

- Você quem sabe o que é melhor pra você.

Não, eu não sabia o que era melhor para mim. Mas de fato sabia que ficar cada vez mais próximo do Castanho não seria uma boa idéia, ja que com certeza eu iria ficar ainda mais apegado a ele.

- Verdade amigo. - apenas concordo para não falar nada errado. - E como ta você e o Bacalhau desfiado?

- Oxe, Bacalhau desfiado?

- Gostou, pensei agora nesse apelido pro seu namoradinho.

- Coitado do Caio. - Ele solta aquela risada frouxa e ficamos os dois rindo como dois idiotas que somos.

- A gente ta bem eu acho. - Ele deixou de rir e o clima pesou um pouco.

- Você acha?

- É, eu gosto muito do Caio, muito mesmo...

- Mas?

- Mas você me conhece melhor que ninguém Nicholas, eu fico com medo, ja rolou muita coisa na minha vida e eu realmente fico com muita medo de me entregar para alguém. Eu também fico envergonhado com demonstração de afeto em frente as câmeras e o Caio é muito toque físico e eu adoro isso mas por eu ter vergonha das câmeras capturar momentos íntimos da gente, eu sempre fico meio afastado e as pessoas de fora caem matando em cima de mim dizendo que eu não o mereço.

Eu nem sabia o que falar para ele naquele momento, nunca fui um bom conselheiro, a única coisa que eu fiz foi ir para a borda da piscina onde ele estava e o abraço para confortar-lo

- Vai ficar tudo bem amigo, as pessoas na internet não sabem de nada que a gente passa no dia dia, so sabe o que postamos e eles julgam demais. Você e o Caio foram feitos uma para o outro cara e o Caio te adora, todos nos já percebemos isso e pensa nos seus fãs de verdade, eles adoram vocês e tão sempre apoiando vocês dois.

- Eu sei, mas é tudo tão novo para mim.

- Eu sei meu anjo, eu ja passei por isso e saiba que eu vou ta aqui para proteger você como um irmão mais velho. Eu te amo.

- Eu também te amo Nikki.

A gente ficou um tempo abraçado ate que o Caio chegou na piscina e ficou olhando a gente tentando entender o que tava acontecendo, eu sabia que não era ciúmes, na cara dele era nítido a preocupação com o Luan.

- Eu vou deixar vocês dois sozinhos.

- Obrigado Nicholas.

- De nada bacalhau desfiado.

eu pego o meu short e saio dali, deixando os pombinhos a sós.

Pov Caio.

Assim que o Nicholas saiu de perto do Luan, eu sentei ao seu lado e comecei a acariciar o seus cabelos tentando fazer com quê ele se sentisse confortável com a minha presença.

Alinhamento Milenar - caio e luan ⠄🦋 ✦ ⠀ ⠀ Onde histórias criam vida. Descubra agora