III

1.4K 68 9
                                    

pov luan.

Acordei com muita dor de cabeça, acredito que tenha cido por conta da bebida toda que eu bebi na festa de ontem, eu me reviro na cama e fico lembrando dos acontecimentos de ontem e do fato de ter falando pro Caio que eu gostava dele depois de um surto de ciúmes.

Para eu não pensar demais nisso, levanto da cama e tomo um banho gelado, deixo a agua gelada caindo sobre meu corpo e fiquei com a cabeça baixa lutando contra meus próprios pensamentos. Termino meu banho e enrolo minha toalha na cintura e vou para o quarto pegar minha roupa na mala.

Quando eu estava saindo do banheiro noto o Caio sentado na pontinha da cama, com a cara toda amassada, e meu Deus, bem aquilo deixava aquele homem minimamente feio. Eu fui ate minha mala pegar as minhas roupas e o loiro foi para o banheiro, eu me vesti e fui para o andar de baixo para tomar o café.

Chegando la o nikki estava sentado na mesa tomando café e eu me sentei ao seu lado e começo a pegar algumas coisas para comer.

- Iai, como foi seu fim de noite ontem? - Perguntei para nikki que parecia ainda não ter acordado direito.

- Eu bebi bastante, principalmente depois que você subiu ne, fiquei sozinho e tinha que criar coragem então bebi pra me soltar mais um pouco.

- E não ficou com nenhum boyzinho? - Ri enquanto dava leves cotoveladas em seu braço.

- Não, eu fiquei de olho em um carinha mas ele me parece bem hétero e também, ontem eu não queria pegar ninguém so fiquei dançando muito.

- Tava de olho em alguém? uiui, me diz quem é.

- Aquele loiro ali. - Nikki apontou para o castanho e na hora botei minha mão na boca para conter minha risada.

- Ai amigo, desculpa mas ele é muito hetero mesmo.

- Eu te disse, ai, eu e minha mania de me atrair por caras héteros.

- Mas amigo, tem o Álvaro, ele é gatinho e certeza te pegaria super.

- Talvez eu tente, mas agr eu não quero ninguém.

- Tudo bem então. - Dou de ombros e começo a bisbilhotar o meu celular.

Enquanto vejo alguns vídeos no tiktok, vejo o meu vídeo que alguém gravou, na hora exata que eu joguei a minha bebida no caio e na loirinha que ele tava se pegando, desligo o celular e abaixo minha cabeça com vergonha.

Eu estava nos pensamentos me chamando de idiota, quando sinto uma mão passando em meus cabelos.

- Tudo bem Lu?

Era a voz de Caio, levanto minha cabeça e olho para ele sorrindo acenando com a cabeça que sim. Ele da um sorriso de volta e se senta ao meu lado. Ele deita sua cabeça em meu ombro e começa a fazer carinho em meu cabelo da nuca.

- Nossa eu to com uma ressaca do caralho, mas jaja tem mais.

Logo Carlinhos aparece e diz que iriamos brincar de verdade ou desafio e eu fiquei meio relutante em jogar mas depois resolvo aceitar, já que eu tinha ido la para gerar entretenimento né.

[...]

Estavamos brincando a algum tempo e a garrafa ja tinha apontado para mim algumas vezes mas eu apenas tinha dito verdade. Ate que um certo momento a garrafa aponta para mim novamente e o povo começa a brigar comigo dizendo que eu não podia mais dizer verdade.

- Ta, tudo bem, desafio

- Eu te desafio a beijar o Caio. - Eu olhei para o Caio que estava muito sorridente e todo mundo tava gritando super animado e eu fiquei sem reação.

- Eu não quero mais brincar disso. - Me levanto do lugar que estava sentado e saio de la imediatamente.

pov caio.

Tinham Desafiado o Luan a me dar um beijo, eu adorei a ideia mais o Luan não gostei nem um pouco e saio de lá. Todo mundo começou a vaia ele dizendo que era so uma brincadeira, eu olhei para Carlinhos que de imediato entendeu tudo e acenou para mim ir.

Fui ate o Luan e vi ele sentado na beira da piscina apenas com o pé na água e eu entro na piscina e fico entre suas pernas.

- Ta tudo bem?

Luan não diz nada apenas faz um sim com a cabeça.

- Lu, você pode me dizer oq ta acontecendo.

- Eu so não to pronto, principalmente na frente das câmeras. Meus pais não sabem ainda que eu gosto de garotos e eu ainda não sei como eles vão reagir. Tenho medo que eles não aceitem bem.

- Eu nem sei o que te dizer, pq é um assunto delicado... Mas acho que você deveria conversar com sua família.

- Eu vou.

- Que bom - Ficamos em silêncio por alguns segundos e eu tive uma ideia para fazer ele parar de pensar nisso um tempo. - Desculpa.

Ele me olha sem entender pq o pedido de desculpa repentino, eu pego em sua mão e o puxo para dentro da piscina. Luan começa a me xingar e da um soquinho no meu braço e eu começo a rir muito.

Depois que ele ja tinha se acalmado eu abraço ele e faço carinho em sua cintura, dou um beijo demorado em sua buchecha, aqueles beijos que você dar querendo que fosse em algum outro lugar sabe e ele me olha parecendo que tava querendo conter o sorriso. Ele é tão bonito e cada minuto que eu passo com ele, eu fico mais apaixonado.

- Eu tenho que ir, eu prometi pro meu irmão que ia ligar para ele. - Luan diz se afastando do abraço e indo para fora da piscina e eu fico por um tempo lá pensando.

pov luan.

Eu fui atrás de Nicholas, pq eu estava decidido que iria falar com meu irmão hoje, mas eu queria o apoio do meu melhor amigo. Quando eu o acho, vejo ele conversando com castanho e rindo mundo, quando vejo isso resolvo deixar pra lá. Eu sei que o Castanho é hetero mas não iria atrapalhar meu amigo conversar com o boyzinho hetero dele.

Subir para o quarto, troquei de roupa e ligo para o meu irmão por chamada de video. Enquanto eu esperava ele atender eu tento me acalmar um pouco, respiro fundo e não demora para ele atender.

📲 Oi irmão!

📲 Oi, então eu queria falar algo bem sério pra você.

📲 pode falar, eu sou todo ouvidos.

📲 É que faz um tempo que eu estou me sentindo diferente so que eu estou me prendendo muito com medo do que as pessoas vão falar e principalmente vocês, minha família.

📲 Ah, eu ja sei. Tem algo haver com o loirinho ne?

📲 Sim, como sabe?

📲 Bem, eu acompanho tudo aqui, vejo alguns videos onde deixa bastante entender que vocês se gostam e também o video seu com ciúmes dele.

📲 ah...

📲 Bem, eu acho que você não deve se esconder Luan, você é um garoto incrível e eu apoio você sempre, então deixa de enrolar o garoto e vai atrás do seu homem.

📲 Você está certo, mas e nossos pais?

📲 Eles ja haviam comentado sobre esse assunto e não me parece que eles estão contra, então so viva sua vida e esqueça as outras pessoas, você não pode viver uma vida infeliz se escondendo pq tem medo do que os outros vão dizer.

📲 Eu sei, obrigado por me apoiar... Eu te amo.

📲 Eu também te amo! Vou desligar agora ta, divirta-se.

Meu irmão desligou, deito na cama esperando a coragem de sair dali. Fico alguns tempos pensando no que eu iria fazer r tive uma brilhante ideia e eu ia precisar do nikki.

[...]

Eu ja tinha falado com o Nikki todo o meu plano pra como eu iria me declarar pro Caio, ele super apoiou e ficou muito animado, eu falei com o Carlinhos e ele também disse que iria me ajudar nisso. Eu iria apenas esperar o dia seguinte para botar o meu plano em prática.

Alinhamento Milenar - caio e luan ⠄🦋 ✦ ⠀ ⠀ Onde histórias criam vida. Descubra agora