ᴄʜᴀᴘᴛᴇʀ ғᴏᴜʀ

1.4K 112 1
                                    

𝕯𝖗𝖎𝖋𝖙 𝖖𝖚𝖊𝖊𝖓 • 𝖍𝖆𝖓 𝖑𝖚𝖊 

ᴄʜᴀᴘᴛᴇʀ ғᴏᴜʀ > sᴏᴜʟᴍᴀᴛᴇs ᴏғ ᴍᴇxɪᴄᴏ

ғᴏʀ ᴀ ʙᴇᴛᴛᴇʀ ᴇxᴘᴇʀɪᴇ̂ɴᴄɪᴀ > ᴅᴀʀᴋ ᴍᴏᴅᴇ/ᴛʜᴇᴍᴇ

ғᴏʀ ᴀ ʙᴇᴛᴛᴇʀ ᴇxᴘᴇʀɪᴇ̂ɴᴄɪᴀ > ᴅᴀʀᴋ ᴍᴏᴅᴇ/ᴛʜᴇᴍᴇ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ᴍᴏɴᴀʟɪsᴀ's ᴘᴏɪɴᴛ ᴏғ ᴠɪᴇᴡ

Uma semana, uma semana desde minha primeira vez junto de Han Lue, uma semana de uma declaração que fez minha sanidade mental ir por água abaixo, uma semana que minha relação com Han Lue passou de: "sentimentos recíprocos escondidos no fundo do poço" para: "sentimentos recíprocos esclarecidos e agora eles se casam tem dois filhos e vivem felizes para sempre".
Minha relação com o coreano estava bem, não estávamos namorando -ele não pediu, ainda- mas eu era dele, e ele era meu, o mesmo está deitado em baixo de mim, agarrado a minha cintura com a mão em minha bunda, comendo um salgadinho de pimenta mexicana, enquanto assiste um seriado qualquer na TV de meu quarto, sim, em meu quarto, havia contado a Takashi e ao meu tio sobre eu e Han, Takashi levou numa boa, meu tio também, porém deu um breve "aviso" ao mesmo.
Logo logo teria um racha no estacionamento, e eu estava ansiosa, porém animada, Lue me chamou para sair hoje, e eu espero que seja para me pedir em namoro, sinto que se ele me enrolar mais um dia, eu saio louca na rua, chutando todos que vejo em minha frente. Olhando o despertador ao lado da cama, faltam alguns minutos para sete horas da noite, horário que eu e Han marcamos.

Encaro o coreano embaixo de mim e dou um suspiro preguiçoso me levantando.

-Vou me arrumar, senão saímos daqui apenas às oito horas! Você deveria fazer o mesmo, amor.

Eu já havia tomado banho e feito meu cabelo, então não precisaria me preocupar com tais, apenas separar minha roupa e fazer uma leve maquiagem.

-Eu já vou, é só eu trocar de roupa mesmo, acho que só a calça e um casaco, vou com essa camisa mesmo - fala com sua visão focada na televisão e eu o olho indignada.

-Mesma blusa? 'Tá de sacanagem, Han Lue? Ela tá toda amassada, me dá aí que eu passo para você. -Falo e o mesmo retira a blusa jogando pra mim. -Vai escolher a sua calça e casaco, e aproveita e escolhe um vestido pra mim. - ele concorda com a cabeça indo até o closet imigrado no quarto. Ando até o aparelho de vapor quente para passar sua camisa e ao terminar entrego ao mesmo que agradece -Cadê? -pergunto me referindo ao vestido escolhido e ele aponta para a cama e eu dou um sorriso de canto agradecendo aos céus que meu homem tem um bom gosto para roupa.

ʙʀᴇᴀᴋ ᴛɪᴍᴇ

Já estávamos prontos e indo a caminho do restaurante, Han trajava uma camisa preta, juntamente de um sobretudo de couro uma calça preta e um tênis também preto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já estávamos prontos e indo a caminho do restaurante, Han trajava uma camisa preta, juntamente de um sobretudo de couro uma calça preta e um tênis também preto. Ele já era lindo, de All Black, virava a oitava maravilha. Já eu, estava com um vestido preto cetim encourado, com uma bota de plataforma preta encourada de cano alto, uma jaqueta rider da Mercedes-Benz um colar de pérola junto de uma bolsa curta da Viviane Westwood, ambos estavam combinando um com o outro.
Han andava em alta velocidade fazendo os pneus da monalisa derraparem no asfalto e eu sentia o vento no rosto e ria alto em euforia, Han sorria por isso enquanto nos encaravamos, mas logo a graça acaba quando ele para na frente de um restaurante chique de três andares na parte nobre de shibuya, ele logo desce do carro e eu faço o mesmo, ele agarra minha cintura me guiando até o local, ele faz a confirmação da mesa e uma atendente nos guia até lá, após nos acomodarmos, fazemos nosso pedido e ele fica em silêncio por um tempo, até me encarar.

-Bom, eu te chamei aqui por um motivo que você já deve saber. Eu queria te perguntar uma coisa. Você quer namorar comigo? Acho que a gente tem muita coisa em comum e poderíamos nos divertir bastante juntos. O que você acha? Eu prometo te ser fiel ser sincero e te amar sempre.

A esse ponto eu já estava quase chorando

-Sim,  mil vezes sim, amor! Ah Lue, eu te amo, idiota! Por que demorou tanto?- pergunto, mas o mesmo só sabia sorrir e me puxou para um selinho leve. Colocando a fina aliança prata em meu dedo, e eu logo coloco no seu.

-Eu também te amo, Lisa.

Eu achei que ficou meio paia, meio forçado, o que vocês acham? Desculpe pela demora, é o rolo de fim de ano kk bjos, votem!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu achei que ficou meio paia, meio forçado, o que vocês acham? Desculpe pela demora, é o rolo de fim de ano kk bjos, votem!

𝕯𝖗𝖎𝖋𝖙 𝕼𝖚𝖊𝖊𝖓 • 𝕳𝖆𝖓 𝖑𝖚𝖊Onde histórias criam vida. Descubra agora