𝕯𝖗𝖎𝖋𝖙 𝖖𝖚𝖊𝖊𝖓 • 𝖍𝖆𝖓 𝖑𝖚𝖊
ᴄʜᴀᴘᴛᴇʀ sᴇᴠᴇɴ > ʟɪᴛᴛʟᴇ ʀɪᴅᴅᴇʀ
ғᴏʀ ᴀ ʙᴇᴛᴛᴇʀ ᴇxᴘᴇʀɪᴇ̂ɴᴄɪᴀ > ᴅᴀʀᴋ ᴍᴏᴅᴇ/ᴛʜᴇᴍᴇ
ʜᴀɴ ʟᴜᴇ's ᴘᴏɪɴᴛ ᴏғ ᴠɪᴇᴡ
Malditos sejam esses testes de farmácia. Acho que nesse intervalo de cinco minutos, comi dois pacotes de salgadinho, minha boca já ardia pela pimenta excessiva, a mulher ao meu lado não ficava para trás, a mesma estava tremendo e ia levando sua mão até a boca para roar as runhas até eu afastá-la rapidamente.
-Não faça isso, eu gosto de suas unhas me arranhando enquanto geme. -Falo safado vendo seu rosto envergonhado.
-Idiota! Han, agorinha eu surto. Não! Eu já estou surtando.
Eu dou um riso e a encaro. -Pra que a preocupação? Se for pelo pai, ele terá o melhor pai do mundo! - Ela resmunga dizendo que não era por isso, e sim pelo parto. -Não deve ser caro... - Falo fazendo uma cara pensativa enquanto a olho.
-Não é pelo dinheiro, é sim pela dor de ter uma criança saindo pela sua b- ela é interrompida por um apito, que significava que já tinha dado o tempo do teste, ela me encara e vai até o banheiro e eu fico esperando a mesma na cama, ela volta com uma cara confusa e o teste na mão.
-A gente comprou um termômetro.
-Mentira. Eu vi na caixa, tinha um bebê nela.
-Mas você comprou um termômetro, aqui, veja.
Eu ando até a mesma e ela me entrega, mas logo desfaz a cara de confusão e abre um sorriso lindo.
-Parabéns papai! - Eu a olho com os olhos marejados, e ela estava do mesmo jeito, eu vou até ela e a abraço puxando a mesma para um beijo.
ʙʀᴇᴀᴋ ᴛɪᴍᴇ
Estávamos indo até a casa de takashi, iríamos contar para o mesmo, Lisa queria que Neela fosse a madrinha, e a mesma estava lá, eu não tinha ideia de padrinho, pensei em Morimoto, mas descartei logo a possibilidade, pensei também em takashi, mas ele já era o tio, com o tempo apareaceria mais opções boas.
-Bom dia. -Fala Lisa entrando na casa retirando seus sapatos indo cumprimentar os dois com um abraço. E eu repito o gesto dando bom dia aos presentes, vulgo Neela e Dk. Logo Lisa me puxa para seu lado no sofá. -Eu sou ansiosa, não vou conseguir guardar só entre nós dois! -Ela fala animada segurando as mãos de Neela. -Eu tô grávida!
-Mentira? Uau... Parabéns! -Fala abraçando minha namorada e eu viro para takashi que me encarava.
-Mano? Comeu minha irmã na cara dura? Achei que tivéssemos uma amizade. -Fala andando até a mim, mas logo ri bagunçado os cabelos de minha cabeça me abraçando. -Parabéns, cara! Contem comigo aí, mas pelo amor de Deus, cuida da minha irmã, tô de olho em você! - fala apontando com dois dedos entre mim e ele em um gesto de aviso e eu dou risada.- Aceita cerveja?
-Macaco quer banana? -Falo rindo de sua cara e ele revira os olhos se retirando, o idiota era Durão, mas também era um bobão ao mesmo tempo. Sento ao lado de Lisa beijando seu pescoço, ficamos um tempo conversando até Lisa falar que quer ir embora, nos despedimos e fomos embora chegando no apartamento a abraço e a beijo ferozmente a encaixando no batente da porta do quarto.
-Que tal a gente comemorar antes de não podermos mais? -Falo com os lábios colados com os seus, e ela sorri me empurrando na cama colocando a blusa que usava no criado-mudo ao lado da cama e eu beijo sua barriga desnuda e vendo sorrir, a beijo tirando o sutiã que estava cobrindo seus seios e eu aproveito os mesmos abocanhando um e bricando com o outro, antes que eu tenha que dividir com um carinha que logo esta chegando por aqui.
Spoiler da próxima fic aqui einn. O que acharam do cap???? Preciso de Feedbacks
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕯𝖗𝖎𝖋𝖙 𝕼𝖚𝖊𝖊𝖓 • 𝕳𝖆𝖓 𝖑𝖚𝖊
Acción𝕯𝖗𝖎𝖋𝖙 𝕼𝖚𝖊𝖊𝖓 • 𝕳𝖆𝖓 𝖑𝖚𝖊 𝕳𝖆𝖓 𝕷𝖚𝖊 𝖓' 𝕯𝕶 𝖘𝖎𝖘𝖙𝖊𝖗//𝕱𝖆𝖒𝖊 𝖔𝖈 Sua família com envolvimento na maior máfia do Japão, certamente faria você também ter envolvimento em tais coisas, não é atoa que seu irmão é chamado de DK (dr...